Tinha que Ser Você escrita por loba


Capítulo 3
Era só saudades mesmo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56847/chapter/3

  Eu tive a primeira aula de Espanhol, e a segunda de História, antes que a próxima aula começasse desci pro primeiro andar pra beber água, por incrível que pareça a escola ainda não tinha mandado consertar o bebedouro do meu andar. Quando estava abaixada no bebedouro o ouviele falar atrás de mim, acho até que parei de respirar na hora.

__Esse bebedouro me trás lembranças boas. -  Edward estava encostado na parede bem ao meu lado. Eu geralmente me mantinha a distancia dele, eu sabia que ainda o amava apesar da traição e não podia correr o risco de cair em tentação, por que era essa a palavra, ele era uma tentação. Lindo, charmoso, sedutor...  Tudo fachada, mas eu não raciocinava direito quando estava perto dele, então precisava sair dali o mais rápido possível.

__É bom pra você... Tchau! Eu ia me virar pra sair, mas ele pôs o braço no meu caminho, eu fiquei tão próxima dele que pude sentir o seu perfume, aquilo não era justo, seu cheiro me invadiu de tal fora que me deixou sem ação.

__Você não me perdoar nunca? Ele disse bem baixinho, quase um sussurro no meu ouvi. Ele era muito envolvente e eu sabia que aquilo era um joguinho dele, não ia me deixar levar, apesar de estar bem tentada a fazer isso.

__Quem disse que eu não te perdoei? Agora era a minha vez de jogar com ele.

__Se me perdoou, por que não fala mais comigo, toda vez que eu me aproximo você se esquiva, e se é verdade que você consegue ser tão nobre a ponto de me perdoar, podemos então tentar ser pelo menos amigos.

__Eu pensei que tinha sido bem clara na nossa última conversa, Eu não tenho raiva de você, pelo que fez, eu estava com mais raiva de mim por não ter visto como você era imaturo, irresponsável e insensível. E... Não se trata de ser nobre ou não o fato de eu não guardar mágoa de você. É que assim fica mais fácil de te esquecer.

__Isso que dizer que você ainda não me esqueceu,  que esse seu namorico com o menino do 1º ano é só pra fazer ciúmes em mim? Depois o imaturo sou eu.

__Olha essa conversa já está comprida de demais, eu não lhe devo satisfação do que eu faço da minha vida, e respondendo um pergunta que você fez agora a pouco, NÃO! NÓS NÃO PODEMOS TENTAR SERMOS  AMIGOS, POR  EU  NÃO QUERO.-

    Virei-me e fui pra minha sala, a aula durou uma eternidade, eu precisava falar com Jacob o mais rápido possível, eu tinha ficado muito abalada com aquela conversa. Ao mesmo tempo em que meu coração disparava toda vez que eu o via, eu ficava muito enfurecida  com o se gênio.

   Logo que o sinal bateu, eu desci correndo, no meio de escada encontrei Jake, eu ia passar por ele direto mas ele me puxou pela cintura.

__Você é incrivelmente distraída sabia?

__Por quê?

__Você já ia passar direto sem me ver?

__Eu estava tão ansiosa pra te encontrar que nem te vi, pensei que você estaria na cantina como sempre. O que foi? Você não está faminto hoje?_ ele sempre estava morrendo de fome, sua fome parecia que nunca acabava, mesmo que ele comece uns dez  sanduiches.

__Eu também estava com muita pressa de falar com você por isso decidi te esperar aqui. – ele nem deixou eu começar a falar e foi logo despejando. – Você não acredita em quem mandou uma mensagem pro meu celular?

__Quem? Fala logo Jake, estou curiosa.

__Veja você mesma Bella . Ele me passou o celular, onde li a mensagem mandada por Jéssica. “Jake, você vai a festa de Jane?  Se for eu te vejo lá. Bjs”  Você tem razão, parece que tem algum interesse vindo dela, ei acho que vou quere aquelas dicas sobre “como se trata uma garota”  você ainda está disposta a me ensinar? – era clara o entusiasmo na voz,e nas atitudes dele, ele estava visivelmente interessado em Jéssica,e eu deveria estar feliz com isso, mas não estou. Contudo eu não ia estragar o encontro do meu amigo, eu ia sim tentar enfiar algum modo naquela cabeça.

__Claro que eu vou, - eu disse com um meio sorriso no rosto tentando disfarça a minha melancolia. Depois da aula eu passo na sua casa e nós conversamos.

__Agora fala você, por que estava ansiosa pra me encontrar?

__Nada só saudades mesmo. – menti eu não queria estragar a animação dele com os meus lamentos sobre Edward, e em parte era verdade eu estava mesmo com saudades dele.

__Uau! Desta eu realmente gostei. Eu olhei pro alto e sorri pra ele, ele passou os seus  braços no meu ombro e eu os meus pela sua cintura e nos dirigimos pra cantina. Quem olhava de longe dizia que ali ia um casal de namorados feliz.

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que Ser Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.