Lembre-se de mim escrita por Narumy Uchiha, Hinamory Uchiha


Capítulo 2
"Decisões"


Notas iniciais do capítulo

Yo!!

Desculpe a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568449/chapter/2

Sasuke.

Ai kami-sama o que faço? Eu o amo tanto. Afinal Naruto esqueceu somente de “nós”ou o que?Acho que estou fadado a perder tudo que amo. Logo quando penso na possibilidade de algo mais sério entre nós.

Imagino como seria sua reação se ele acordasse primeiro, se ele visse a maneira que fomos dormir ou quase,graças a Kami que arrumei tudo antes dele despertar.

Parece castigo que as pessoas (como eu) só se dão conta de que algo é importante depois de perdê-las. O que me dói é imaginar que a vida do dobe será melhor sem mim para fazê-lo sofrer,sendo um idiota insensível que não entende os sentimentos dele, que ao menos consegue dizer “eu te amo” . No momento só tento imaginar minha vida longe do meu loirinho e o que vejo simplesmente é que não há vida, sem o Naru não vou conseguir continuar, vou acabar voltando a ser o vilão que ele sempre lutou pra não existir em mim. Ele é minha luz, sem Naruto vou acabar voltando para a escuridão, me arrependo de cada dia que ele dizia me amar e eu fazia de tudo para cala-lo,dos momentos em que ele apenas queria me dar carinho e eu era frio, cada vez que eu inventei um modo de fazer com que ele calasse.

Devo deixar tudo do jeito que está e deixa-lo livre para viver?

_Então Sasuke o que você vai fazer?

**

Naruto.

Não me reconheço mais, desde o dia em que acordei e Sasuke estava na minha casa,sinto que falta algo, como uma peça de quebra-cabeça faltando.

Desde aquele dia venho tendo sonhos com ele, nesses sonhos é como se tudo que vivemos juntos se repetisse, só que neles não somos meros amigos, somos muito mais que isso...somos uma espécie de casal, a pior parte é que muitas vezes os sonhos acabam tomando proporções que os menores de dezoito não devem nem imaginar (por Kami,estou parecendo o ero-sennin). Admito que quando penso nele tenho vontade de recriar esses sonhos, me decepciono quando abro os olhos e vejo que não foi verdade, que ele não está ao meu lado (Meu Kami me castigue).

Sou um cretino, um cretino que tem sensações quentes pensando no melhor amigo, um pervertido que coloca o quase irmão em suas fantasias eróticas. Se o Sasuke ao menos imaginasse isso ele me mataria, se afastaria me desprezaria, ele ia achar que eu não passava de mais um pervertido gay nojento que fica de olho no corpo dele (e que corpo meu Kami).

Tenho que por um ponto final nisso, tenho que acabar com esses sonhos e fantasias, tenho que voltar a olhar o teme como um irmão, ou ao menos quero poder olha-lo sem culpa, olha-lo como uma “ parede branca”.

Estou disposto a enfrentar qualquer sacrifício para poder esquecer isso.

Vou dar uma chance a Sakura, se preciso vou começar a namora-la, tudo,tudo que eu puder para poder esquecê-lo (digo os sonhos que tenho com ele, não ele em si).

_Então Naruto, você está pronto para fazer tudo isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso.
Até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembre-se de mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.