Lembre-se de mim escrita por Narumy Uchiha, Hinamory Uchiha


Capítulo 3
Sakura


Notas iniciais do capítulo

Voltei.
Perdão pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568449/chapter/3

Sakura.

Arregalei os olhos vendo Naruto em minha frente, não que seja uma coisa estranha ele me visitar. O mais estranho é a proposta que ele estava me fazendo.

_Do que você está falando Naruto? – respondi depois de algum tempo – isso é alguma brincadeira?

_Estou falando sério Sakura – olhei em seus olhos – quero que você namore comigo.

_ E o Sasuke? – perguntei. Havia mais de dois anos que os dois estavam juntos, como poderia ter terminado assim?

_ Não importa Sakura – meu queixo caiu com a resposta, algo de muito estranho tinha acontecido entre os dois para que terminassem de uma hora para outra. Sorri com malícia e me aproximei dele, joguei meus braços ao redor de seu pescoço e o beijei. Ele correspondia sem relutância.

Nos separamos quando o ar terminou, abracei Naruto e sorri novamente, era a oportunidade perfeita, não interessa qual o motivo dos dois terem terminado. Mas seria minha hora, por tudo que eu passei por causa de Sasuke e a paixão que ele nunca correspondeu, isso me faz uma vadia hipócrita? Talvez.

_ Aceito Naru – ele sorriu um pouco forçadamente e me abraçou novamente – fico feliz de você finalmente ter descoberto que me ama.

Sussurrei em seu ouvido. Minha vontade no momento era sair e esfregar na cara de todas as pessoas que Naruto me escolheu, que Sasuke ficou em segundo plano, mas principalmente olhar nos olhos do moreno e mostrar que o loiro era meu.

Puxei Naruto para fora de minha casa, queria passear e me mostrar e é exatamente isso que vou fazer. Andamos de mãos dadas até a praça onde nos encontrávamos quando menores. Estava muito sorridente e senti que meu sorriso se alargar ainda mais quando vi Sasuke sentado de cabeça baixa, olhei para Naruto e quase que silenciosamente concordamos em nos aproximar.

_Boa tarde Sasuke – meu loiro falou chamando a atenção do moreno. Mordi os lábios para segurar a gargalhada quando os olhos de Sasuke se arregalaram e sua expressão mudou para mágoa, estávamos de mãos dadas – aconteceu alguma coisa?

_Nada. Apenas estou surpreso de que os dois estejam juntos – mentiroso, era óbvia a mágoa no rosto dele, Naruto parecia ignorar e isso era ainda mais delicioso – mas fico feliz por vocês – ele não sorriu, a frase saiu forçada e engasgada. Eu e Naruto observamos ele se despedir com pressa e sair correndo em direção ao bairro Uchiha.

_ Estranho – sussurrei com deboche – vamos Naru? Tenho que ir para casa – falei e o puxei de novo, o controlaria sem piedade. Sasuke iria pagar por tudo e Naruto iria ter o que sempre quis, ou seja, “eu”.

Chegamos rapidamente na minha casa, o beijei novamente e me despedi. Joguei-me na cama com um sorriso safado, tudo estava bem demais para ser verdade. Lambi os lábios pensando no quanto Sasuke irá sofrer vendo Naruto desfilar comigo, seja por querer seja por vingança foda-se, ele é meu.

##

Sasuke

Aquela vadia realmente conseguiu. Enquanto não teve um dos dois ela não descansou, sabe que eu e Naruto namoramos tem anos e mesmo assim aceitou que ele a namorasse.

Fechei os olhos tentando conter as lágrimas de raiva, Naruto não se lembra de nada e eu não poderia culpa-lo por isso. Engoli em seco e sai de casa, iria conversar com aquela ordinária e seria agora.

**

Sakura não morava muito longe da minha casa, entrei sorrateiramente pela janela do quarto dela, a vagabunda estava estirada na cama como um saco de batatas.

_ Haruno – chamei o Sharingan já ativado. Ela se assustou de inicio mas arregalou os olhos e sorriu de forma maliciosa.

_ Que foi Sasu. Me quer também? – fechei a cara em uma expressão de nojo, senti meu estomago embrulhar só de pensar em encostar nela.

_ Eu sei o porquê você está com ele – disse em tom de ameaça – se você pensar em magoa-lo eu mato você – me aproximei o bastante para agarrar o colarinho da blusa dela – vagabunda inútil e insuportável. Eu odeio você sua desgraçada imunda, eu mato você.

Joguei-a no chão e me afastei, olhei para ela e a piranha sorria de ainda com malícia. Joguei uma shuriken acertando sua bochecha, sorri malignamente e a promessa de que realmente a feriria se ela o machucasse.

**

Voltei para casa, por mais ameaçador que tenha parecido. Ela havia me atingido e meu coração estava em quase completo desespero, não sei se suportaria ficar sem meu loiro. Senti uma lágrima descer por minha bochecha e um curto soluço deixar minha garganta, me arrependo tanto do quanto fiz ele sofrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembre-se de mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.