Lembre-se de mim escrita por Narumy Uchiha, Hinamory Uchiha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yaoi se não gosta não leia.
se gosta aproveite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568449/chapter/1

_Naruto!

_Oi !?!

_Eu te amo

_Também te amo Sasu, você é meu melhor amigo, ou melhor, meu irmão.

##

Dois meses antes...

Pov’s Sasuke

_Sasuke eu te amo - ele falava para mim, também o amava mas sendo Uchiha como sou apenas sorri de lado –você é um insensível, eu digo que te amo e você apenas sorri?!? –ele sabia que eu o amava,então ele dizia na gozação –então...

_Então...o que?

_Não tem nada a dizer pra...- não suportava essa conversa do dobe, então o puxei para um beijo calando sua boca.

_Então...?

_Então o que? –sorri de lado ao ver a cena se repetir

_gostou ?

_Hmn... –ele queria fazer suspense,mas eu odeio esses três pontinhos saídos da sua boca .

_ Eu sei que sim – eu sou pura humildade.

_Hun metido.

_Metido por... – e fazendo o mesmo que eu,ele me puxou para um beijo doce e demorado.

_É gostei... mas esse foi melhor –ele sorriu provocando.

_Hn, então era uma competição? –pensei em beija-lo novamente,mas estava atrasado tinha uma missão ser cumprida –tenho que ir.

_Pra onde? –curioso como sempre,mas para mantê-lo seguro não posso dar muitas informações.

_Missão –tentei ser o mais discreto possível,mesmo sabendo que ele não se daria por vencido –não faz essa cara -disse vendo ele baixar um pouco o rosto entristecido.

_Ok, vai com Kami-sama –sorri pra ele de maneira sedutora, ele se aproximou me dando um selinho –tenha cuidado.

##

...

Fazia mais de um mês que estava longe de Naruto por causa da missão. Estava com saudades e também muito ferido, mas pouco me importava as feridas,pois além de me satisfazer Naruto também cuidava de mim por dentro e por fora, talvez seja isso o que mais me encanta nele, claro que suas safiras enormes e encantadoras ajuda bastante.Voltando para Konoha acabo me encontrando com...ele.

_Itachi.

_Sasuke já estou sabendo, sobre você e o loiro .

_E...? –pouco me importa a opinião daquele desgraçado, para com a minha opção sexual.

_Você é um Uchiha,não pode se rebaixar a esse nível.

_Que nível? –apesar de não me importar com a opinião dele, queria escutá-lo falar.Ninguém julga meu jeito Uchiha de ser.

_O nível de um gay ridículo – suas palavras frias não me incomodavam,mas me dava cada vez mais nojo de ter um irmão como ele.

_Nada do que você me disser vai fazer diferença pra mim –rebati – quero mais é que você morra –nos encarávamos friamente –além do mais com que devo m preocupar Com você ou com o Madara? –sorri com deboche –faça me rir, as únicas pessoas que poderiam dizer o mínimo sobre mim estão mortas, graças a você.

_Para com isso ou você vai se arrepender –ameaçou –não vou deixar você jogar o nome Uchiha na lama.

_Vou me arrepender? –naquele momento já estava no limite,quase comecei a lutar com ele,no estado em que eu estava eu perderia facilmente –quem vai se arrepender se não deixar eu e o NARUTO em paz é você – percebi que Itachi estava furioso, e que essa discussão não acabaria tão cedo,mas nesse momento meu único pensamento é meu loiro, me virei deixando Itachi para trás continuando minha viagem para Konoha.

##

_Ufa –disse quando entrei na casa de Naruto -Oi

_Oi, tudo bem com vo... – o dobe poderia ser tudo mas observador ele não era,então demorou um pouco para perceber meus ferimentos –venha aqui –fui até o sofá me deitei e ele fez curativos em mim. Eu estava exausto então acabei adormecendo,quando acordei já passava quase das nove da noite,senti um cheiro na cozinha e fui verificar qual a catástrofe que ele estava aprontando.

_Tá com fome ? –dã claro que sim depois de uma viagem de três dias vivendo a pão seco e água.

_Bastante – ele me entregou uma tigela com algo dentro que ele dizia ser lamén, eu tava com tanta fome que comi aquilo mesmo –hum...que delícia –comparando com pão e água realmente estava uma delícia.

_você está bem? –ele me olhou estranhando

_ótimo, por que?

_você, elogiando minha comida. –na altura do campeonato qualquer coisa que trouxessem estaria ótimo,mas não magoaria meu dobe.

_É que hoje está bom mesmo –desconfiado ele pegou uma colher, prova um pouco logo cuspindo tudo

_Que nojo,seu mentiroso –sorri,achei que particularmente hoje ele estava encantador, quase babei com a linda visão que ele me proporcionou ao se colocar de frente a janela, a lua cheia batendo diretamente seus olhos e suas madeixas douradas.Não me contive e o agarrei, comecei a beija-lo de forma lenta,apesar da surpresa ele rapidamente correspondeu dando passagem pra minha língua, nosso beijo logo ganhou mais força e desejo, segurei fortemente sua cintura o erguendo em meu colo fazendo com que ele cruzasse as pernas em minha cintura, andei pela casa até alcançar o quarto,o joguei na cama ficando por cima dele,estava prestes a tirar sua camisa quando ele me interrompeu.

_Para!

_Por que? –que droga,como assim para,e como fica minhas necessidades?

_Não quero e machucar ainda mais.

_Que se danem os machucados - o calei com outro beijo forte, retirei de vez sua camisa dessa vez sem reclamações, desci meus beijos por seu pescoço até o umbigo, e logo refazendo o caminho, os beijos aos poucos foram se transformando os beijos em mordidas de leve.

_Hunm –gemeu, ele se animando começa a tirar minha roupa me deixando apenas de cueca Box preta.

##

_Que noite maravilhosa –falei olhando pra ele com um sorriso cafajeste, notei um brilho crescendo em seu lindos olhos azuis,em seguida tudo escureceu, me lembro apenas de ver no meio de toda aquela escuridão o Magekyo sharingan, aquilo tudo me assustava,me senti angustiado como se a razão da minha vida aos poucos desaparecesse,a sensação era sufocante, não suportei, em meio a todo sufoco por impulso ativei meu sharingan, acordei desesperado,vendo meu loiro no mesmo estado em que eu me encontrava minutos atrás.

Fiquei ao lado de Naru até que ele acordasse também, quando isso finalmente aconteceu já havia amanhecido.

_Bom dia bela adormecida- falei sorrindo com o semblante dele

_Bom dia –ele respondeu,parecia bem mais confuso do que geralmente era

_Tudo bem naru?

_sim...mas por que a pergunta?

_ você não se lembra?

_lembrar de que? –ele disse com tom meio irônico

_é que você desmaiou e ficou adormecido por muito tempo

_sério?

_sim, sério!!

_nossa –ele disse surpreso –sim eu to bem –me aproximei dele para beijá-lo mas ele desviou e acabei beijando sua bochecha.

_Cara cuidado você quase beijou minha boca,tipo eu te amo mas não é pra tanto neh –ele riu abertamente como se tudo tivesse sido uma brincadeira

_Hã...como assim?!?

_como assim você, falando assim até parece que queria beijar minha boca era o objetivo.

_E era –falei espantado sem entender nada.

_Hum! –ele arregalou os olhos assustado –é brincadeira neh? –eu olhei pra ele e parecia que realmente não se lembrava de nada

_claro que era –sorri falsamente –tá me estranhando é.

_ata por um segundo você me assustou,pensei que fosse sério

_hahah até parece –ri mais ainda,mas no fundo eu estava acabado

_Sasu você dormiu aqui?

_Passei a noite! Dormir não!

_Por que?

_por que eu estava preocupado com você

_own...que fofo –sua voz saiu num tom muito irônico – sei você estava é esperando eu acordar pra fazer essa brincadeira comigo

_hun – apenas resmunguei, ele me machucava e nem sabia,me levantei indo para a cozinha fazer o café da manhã pra ele,quando estava quase pronto escutei um alto barulho vindo do quarto,corri pra lá e vi Naru caído no chão

_o que aconteceu? –falei desesperado o ajudando a se levantar

_calma tá tudo bem, eu só estava meio zonzo e acabei caindo –quando ele falou isso, me toquei que o desmaio não foi um acidente, além de ser uma coincidência muito estranha nós dois termos desmaiados e logo o sharingan ter me acordado,não dei muita importância,notei que ele ainda estava tonto o ajudei a se sentar na cama.

_espera aqui –fui na cozinha e coloquei tudo em uma bandeja e levei para o quarto.

_hun que delícia – dei um sorriso de lado,uma imensa vontade de chorar invadia meu corpo,mas como um bom Uchiha consegue facilmente esconder meus sentimentos

_Que bom que gostou – ele bebia um pouco do suco que acabou escorrendo pelo canto da boca dele,peguei um guardanapo limpando de leve, olhei em seus olhos notando um brilho, vendo isso tomei coragem para abrir a boca:

_Naruto?!?

_Oi ?!?

_Eu te amo

_Também te amo Sasu,você é meu melhor amigo, ou melhor meu irmão –ao ouvir isso senti meus olhos arderem e uma única lágrima escorreu pelo meu rosto. Mas eu sabia,meu Naru ainda estava ali,dentro daquele desconhecido,mas meu coração dizia :

“Eu ‘tô te esperando Naru”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentrios?crticas?
Obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembre-se de mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.