Burning Love escrita por B Targaryen


Capítulo 5
Pegando Fogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568313/chapter/5

O QUE? BOTAR FOGO NO CARRO DO EX DA IRMÃ DELA QUE EU NEM SABIA QUE EXISTIA HÁ POUCOS SEGUNDOS ATRÁS?

Lista de coisas que eu sei sobre a Natasha (continuação)

4-Ela tem uma irmã.

5-Eu ajudei a botar fogo no carro do ex namorado da irmã dela.

Quando desci as escadas e entrei na casa de Natasha, admito que achei o local bem normal: fotografias nas paredes, uma escada em estilo antigo que levava até o segundo andar, enfim, normal.

—Charlie, essa é minha irmã, Karol. - Natasha disse. – Karol, Charlie.

Karol era tão fofinha que não dava pra acreditar que era irmã de Natasha. Parecia mesmo ser mais velha, embora com um aspecto mais inocente. Karol tinha cabelos castanhos claros e olhos cor de mel, sardas na bochecha e um sorriso que fazia o olho dela se fechar. Mas essa aparência fofa é só uma fachada porque mal conheço ela e já percebi que é bem maligna.

—Oi, Charlie. – ela sorriu. – Então, gente, eu tenho gasolina, um isqueiro e as chaves do carro do John. Vamos lá?

—Charlie, qual é a pena de prisão por incendiar o carro de alguém? – Natasha perguntou

Eu dei de ombros.

—Sei lá.

—Ta, dane-se, vamos logo. – Karol interrompeu.

Ela pegou uma bolsa, uma garrafa pet cheia de gasolina e as chaves do carro e disse:

—Eu dirijo. Temos que levar esse carro pra um lugar longe. Tem um penhasco a quinze minutos. – Karol entrou no carro.

—Eu vou na frente. – Natasha disse.

Chegando lá, as duas saíram e eu ouvi risos. Não entendi.

—Será que ele vai ficar aqui enquanto a gente queima o carro? – Karol perguntou rindo.

Pera, elas tão falando de mim. Acho que esqueci de sair. Natasha deu um tapa na minha cabeça quando eu saí de dentro do carro.

—Ai! – eu falei, franzindo as sobrancelhas.

—Eu não te vi. – ela disse rindo. Eu mostrei o dedo do meio pra ela.

Mas só então que eu acho que caiu a ficha do que eu estava prestes a ser cúmplice.

Caralho. E se eu for preso? O que meu irmão vai falar? E se alguma coisa der errado e explodir todo mundo? É assim que eu vou morrer?

—Charlie. – Natasha falou, alto - Você ta escutando o que eu to dizendo?

—Hã... não.

Ela revirou os olhos.

—Relaxa, vai dar tudo certo. Se você não quiser participar disso, tudo bem. – ela não falou isso de uma maneira carinhosa. Ela tinha um olhar malvado e um sorriso irônico. Era um desafio.

—Vamos logo com isso. – falei, sorrindo.

Karol pegou o celular do bolso.

—Charlie, filma isso. - ela disse.

—1...2...3... Ta gravando.

Natasha: Oi, Jonh. Nós temos um recado pra você.

Karol: Da próxima vez que for trair uma garota, apaga as fotos do seu celular.

Karol joga gasolina no carro de um jeito sensualmente provocante, a câmera se afasta e Natasha saí de perto do carro. Karol chega perto da câmera e morde os lábios.

—Aqui o que eu penso da sua traição! – ela acende um fósforo. Uma explosão. A câmera se volta para o chão enquanto nos afastamos rápido. Ouve-se risadas de Karol e Natasha. Eu filmo Natasha.

—FODA-SE VOCÊ, JONH! – ela diz

—OS DOIS! – Karol completa. Elas riem.

Eu parei de gravar. Estava assustado. O carro estava em chamas um pouco longe da gente. Minha blusa tinha se rasgado um pouco, não sei como. Elas riam e faziam piadas da cara do garoto. Eu estou com medo. Natasha falou alguma coisa baixo e saiu de perto da irmã. Ela sentou do meu lado e franziu as sobrancelhas.

—Tudo bem? – ela perguntou. Eu concordei com a cabeça. – Relaxa. 

Eu estava prestes a pegar na mão dela quando Karol interrompeu.

—A gente devia ir embora daqui. A essa altura, John já deve ter visto o vídeo, eu enviei pra ele, temos pouco tempo até a polícia chegar.

Apostamos corrida até lá, o que era uma forma mais bonitinha do que dizer  “corra pra não ser preso”. Quando chegamos lá, Natasha sugeriu que eu ficasse com elas até o final do dia, embora já estivesse escurecendo, achei uma boa ideia. Estava frio lá fora e está quente aqui dentro, o que me deu uma sensação estranha.

—Então, quer conhecer meu quarto? – Natasha sugeriu.

—É, é uma boa ideia.

—Boa ideia mesmo- Karol concordou- Porque eu não ia aguentar ficar aqui olhando vocês se pegarem.

Natasha deu dedo do meio e me levou até um corredor onde o quarto dela ficava no final. Quando eu entrei, eu poderia jurar que o quarto dela era uma parte separada da casa. As paredes eram brancas e cheias de pôsteres de bandas de rock, a porta era rabiscada, CDs espalhados, uma televisão em frente a uma cama bagunçada e, não é preciso mencionar, que o quarto dela era uma bagunça gigante.

Ela sentou na cama e me chamou para sentar junto. Me beijou e então pegou a coberta, me entregou uma ponta e se enrolou na outra. Estava realmente muito frio.

Essa garota pode ser maluca, pode ter me levado a coisas como faltar aulas e cometer crimes e talvez ser preso, mas, tenho que admitir que ela da uma emoção diferente as coisas, algo que eu nunca tinha sentido antes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Burning Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.