Burning Love escrita por B Targaryen


Capítulo 2
Natasha Williams




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568313/chapter/2

Quando cheguei, percebi que a escola era muito grande e eu estava realmente perdido. Eu tinha um papel que me dizia o número da sala e, depois de alguns minutos procurando, finalmente achei a sala 607 e entrei. Os alunos já estavam lá mas, pra minha sorte, a aula ainda não tinha começado. Entrei e sentei numa cadeira bem no canto, longe de todo mundo. Meu primeiro impulso foi começar a olhar as pessoas: tinha umas garotas em pé olhando pra os garotos com blusas do time de futebol da escola, tão sorridentes e animadas. Um pouco atrás, uns dois garotos as observavam como se fossem tudo o que queriam no mundo, um pessoal do outro lado da sala gritava, fazia bagunça e se zoava, enquanto algumas pessoas estavam sentadas conversando baixo. Eu não me via fazendo amizade com ninguém ali, aliás, ninguém nem sequer notou minha presença.

Um professor de uns 45 anos e cabelos meio grisalhos chegou, mal deu bom dia e começou a atirar matéria no quadro. Ele é professor de matemática, pelo que eu entendi, eu estava tentando acompanhar alguma coisa da matéria até que o professor parou de falar e olhou fixamente para a porta, o que fez com que todos repetissem o gesto. Uma garota um pouco baixa, com cabelos pretos, grandes e lisos que faziam pequenos cachos nas pontas, usando uma roupa preta com um decote provocador e com um sorriso insolente entrava pela porta.

—Atrasada de novo. - o professor falou com um olhar severo.

Ela sorriu ironicamente.

—Você ainda não se acostumou?

—É "senhor" pra você, senhorita Williams. Sente-se.

Tenho que admitir que ela é linda. Definitivamente linda e definitivamente gostosa. Até demais. Ela parecia ter saído de um filme. Merda! Ela ta vindo pra cá!

A garota com olhos eletrizantes, cabelos bagunçados e cordão de caveira sentou do meu lado. Ela cheirava a cigarro e a perfume, numa mistura estranha, que eu até que gostei.

Tentei ignorar a menina incrivelmente linda que estava sentada do meu lado e prestar atenção na aula. Em vão.

Senti alguma coisa tocar meu braço.
—Hey! Por que eu nunca te vi aqui? - ela sussurrou.
—Sou novo na escola.
—E você tem um nome, garoto novo? - disse sorrindo, de um jeito provocante e inocente que eu realmente não entendi como ela conseguia.
—Hã...Charlie. Charlie Benneth, eu...acho.
—Você acha?  ela riu - Você é engraçado, garoto novo. Pode me chamar de Natasha. Nathasha Williams.
E ela começou a prestar atenção na aula, o que significava que a conversa tinha acabado.

Natasha.

Depois da aula, surpreendentemente, eu criei coragem pra ir falar com ela.
Procurei Natasha por todo lugar e a encontrei fumando, sentada no muro baixo que tinha ao lado do colégio.

—Natasha. - falei andando até ela, embora o Sol batesse no meu rosto, o que fazia meus olhos arderem

—Charlie. - ela respondeu tirando o cigarro da boca e jogando fumaça no ar de uma forma um tanto quanto sexy. Concentre- se, Charlie.

—Você quer, tipo, passar na minha casa?

—Seus pais estão em casa?

—Não.

Pra falar a verdade, estão mortos.

Ela desceu do muro.

—Então eu acho que você está tentando abusar de mim. - ela disse com olhos divertidos

—Só tem uma forma de descobrir. - respondi

Ela riu, de um jeito engraçado, jogando a cabeça pra trás.

—Vamos descobrir, então.

Eu gostava daquilo, do jeito como ela ria como uma criança de 5 anos e ainda sim parecia sexy.

Droga, o que ta acontecendo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Burning Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.