Escolha- quando se Convive com Jacob B escrita por many more


Capítulo 20
Pequena nota ao leitores. (3 anos de Escolha)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56831/chapter/20

Ola! Ta gostando da fic?

A historia desse amor doido de Yona e Jacob vai fazer tres anos! ( Isso tudo Many?) Sim, Yeeeeiiih!! 

Preciso contar uma coisa. Quando comecei a escrever ela aos 17 anos, ( ta contando nos dedos pra saber minha idade ne?) Eu nunca tinha levado a serio. Ate que postei no Nyah e comecei a receber comentarios... Sinceramente eu nunca tinha achado que ia receber comentario! Fiquei muito feliz pelo carinho de voces. E isso me incentivou a continuar a escreve-la. E ainda incentiva. Muito obrigada pelo seu carinho e paciencia. Sem voce, eu nao existiria. E Yona tambem nao. Ela agradece por voces ainda quererem saber o que vai dar entre ela e o nosso moreno preferido.

Bem, ao reler desde o comeco, percebi que alguns capitulos estavam meio chinfrinhos...Entao resolvi reescrever de presente pra voce que acompanha a historia e para aqueles que poderao acompanhar um dia. Nao mudarei a historia, so complementarei mais para que continuem gostando da fic.

( Mas voce vai parar de postar mais capitulos?) Naoo... Vou continuar a escreve-los normalmente, inclusive ja tenho metade do capitulo 20 prontinho pra voces! :D

O capitulo que reescrevi foi o primeiro, que agora se chama "She wolf" Vai la rele-lo pra ver se ficou melhor. E me digam o que achou!

Espero que gostem e continuem acompanhando.

Obrigada!

Many More.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!