NaruHina - Os sentimentos de Naruto escrita por Hinamess


Capítulo 4
Capítulo 4: Eu não te amo mais.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo centrado em SasuSaku ♥
Espero que gostem :D

Veremos Sakura ir atrás de Sasuke... Mas será que ela ainda pretende lutar pelo amor dele?
Confiram :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568306/chapter/4

Sakura estava no hospital tinha acabado de atender uma emergência, ela estava cansada, mas não era fisicamente, sua mente não a deixava em paz, pensar no Sasuke consumia muita energia!

–Droga!! Preciso me concentrar

Ela jogou algumas folhas em cima da mesa que fez com que o retrato do time 07 caísse no chão. Ela pegou o retrato e o segurou entre as mãos, e com uma expressão decidida disse:

–Preciso falar com ele!!

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Casa de Sasuke.

Sasuke estava em casa, deitado na cama, só de calça. Tinha acabado de sair do banho, seus cabelos lisos e negros estavam molhados e bagunçados, lhe reforçando ainda mais o estilo “bad boy”, a toalha estava em seus ombros, seu olhar estava distante enquanto olhava a vista da vila pela janela. Alguém bate na porta, Sasuke levanta e abre, Sakura está parada em frente à porta, ela não consegue esconder seu nervosismo, já ele não parece nada surpreso, dá um sorriso de canto de boca e diz:

– Você...

Sakura não consegue parar de olhar para o abdômen sarado dele, ele por sua vez parece ficar sem jeito, devido ao braço amputado... Ele entra e coloca uma camiseta xadrez rapidamente, mas a deixa aberta, deixando parte de seu corpo ainda a mostra.

– Sabia que viria, mas não achei que ia ser tão rápido...

Sakura fica irritada com a segurança com a qual ele fala sobre ela, como se soubesse exatamente como ela iria agir.

“Ele me conhece tão bem assim? Acha que vim aqui correr atrás dele, como sempre fiz”.

Irritada ela tenta fugir daquilo que ele espera que ela faça.

– Só vim, porque preciso te dizer uma coisa...

– Sakur...

– Não Sasuke, dessa vez você apenas escuta!

Sasuke nota a diferença no comportamento dela, ela não o olha do mesmo jeito, ela agora parece uma mulher e não uma menina boba e apaixonada. Ele faz um sinal positivo com a cabeça e faz um gesto com as mãos para que ela entre.

– Então me diga o que é que você veio me dizer?

Sakura entra e fita o chão por alguns segundos, depois fecha os olhos como se arrumasse coragem para dizer algo, abre os olhos novamente diz sem dirigir o olhar a Sasuke.

– Eu não sei qual a sua verdadeira intenção em voltar para a vila e nos ajudar... Mas eu vou te avisando, eu não sou mais aquela menina boba, apaixonada, cega por você! -nesse momento ela carregava sentimentos nas palavras, mas logo se recompõe. - Dessa vez eu não vou deixar que você machuque ninguém, não vou deixar que você machuque o Naruto!

– Desde quando você se preocupa tanto com ele assim? Ao ponto de vir me ameaçar?

– Desde o momento que você saiu dessa vila pela primeira vez... Naruto tem sido pra mim tudo o que você deveria e não foi...

Nesse momento ela não agüenta segurar a emoção e lágrimas escorrem de seus lindos olhos verdes. Sasuke se aproxima e segura em sua mão:

–Sakura! Eu, não...

–Não precisa dizer nada Sasuke-kun! Eu já entendi tudo da última vez, você não tem culpa de não conseguir me amar... Basta somente a eu aprender a te esquecer, e eu aprendi!! Eu já não te amo mais...

Sakura solta da mão dele e sai, Sasuke fica pensativo, depois abaixa a cabeça e uma lágrima escorre de seus olhos.

Pelo caminho Sakura vai chorando desesperadamente, sabe que tudo o que disse a ele não passa de mentiras...

“Que tola... Quem eu acho que estou enganando? Sasuke-kun me perdoe”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por que será que Sasuke chorou?
Ele acreditou nas palavras da Sakura?

Em breve teremos essas respostas...

Fonte dessa imagem ♥: http://nassel-nkrauser.deviantart.com/art/Sasusaku-the-last-movie-fanart-492368598



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NaruHina - Os sentimentos de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.