NaruHina - Os sentimentos de Naruto escrita por Hinamess


Capítulo 3
Capítulo 3: Você está muito diferente!


Notas iniciais do capítulo

Oeee!!! Mais um capítulo ♥

Hinata voltou e está super diferente, mas não é só na aparência que ela mudou *o*

E essa imagem linda? Tem a fonte da imagem nas notas finais rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568306/chapter/3

Naruto e Hinata caminhavam pelas ruas de Konoha, eles mantinham uma distancia razoável um do outro. Todos na vila olhavam para os dois, o que deixava Hinata avermelhada. Naruto não parecia ligar, na verdade ele se sentia muito bem ao ver todos olhando para ele ao lado de uma mulher tão linda como ela, isso o deixava orgulhoso de certa forma. Algumas moças olhavam feio para Hinata, provavelmente aquelas que estavam apaixonadas pelo herói da 4º guerra ninja, o garoto raposa. Isso deixou Hinata um pouco irritada, ela não sabia que ele havia se tornado tão famoso com as mulheres, Por outro lado, a beleza da Hyuuga atraia os mais descarados olhares dos ninjas pelos quais passavam. Naruto e Hinata falavam sobre o tempo de academia quando dois jounins passaram pelos dois e comentaram em voz baixa, mas o suficiente para que Hinata e Naruto escutassem:

– Quem é essa garota tão linda? Parece que saiu de um sonho de tão perfeita...

–Shiii! Ela é Hinata do clã Hyuuga, o mais nobre de Konoha.

–O que ela faz ao lado dele?

–Não sei... Apesar de ele ter salvado o mundo, nunca estará à altura de uma pessoa como ela!

Naruto ficou visivelmente irritado com o comentário, a vontade dele era partir para cima dos dois. Hinata também não gostou daquele tipo de comentário e ficou preocupada com a reação de Naruto e disse a primeira coisa que veio a sua cabeça.

– Na-na-Naruto-Kun!

–Sim, Hinata?

– Parece que você ficou bem famoso entre as garotas de Konoha.

Ela olhou surpreso para ela, não esperava que ela comentasse algo do tipo... Meio envergonhado ele respondeu:

–Eu? Ah, ah, não é bem assim... Você que esta arrancando suspiros por onde passa

O rosto de Hinata ficou completamente vermelho, ela baixou a cabeça e fitou o chão. Ela não se importava com todos aqueles olhares, ela trocaria todos eles para ter um único olhar, o dele.

–Não precisa ficar sem graça, é a mais pura verdade...

Ele tocou levemente o seu queixo, erguendo seu rosto para cima, até que seus olhos se encontrassem. Aquele pequeno rosto macio e delicado, aqueles olhos grandes e perolados, como ele nunca havia percebido o quanto ela era linda antes?

Ela por sua vez encarava aqueles olhos azuis que pareciam ainda mais azuis depois de dois anos e ter aquela mão forte acariciando o seu rosto era como um sonho, ela começou a sentir seu corpo ficar mole novamente. Um pequeno toque ou aproximação de Naruto já era o suficiente para que seu corpo reagisse daquela forma, se entregando totalmente ao toque dele.

Naruto parecia querer pronunciar alguma coisa, mas foi interrompido pelos gritos afinadíssimos de Ino que se aproximava dizendo:

–Hinata-sama, Hinata-sama que bom que você voltou!

Naruto rapidamente tirou a mão do rosto de Hinata e se afastou ela por sua vez rapidamente recuperou a força em suas pernas. Ino, Sai e Chouji chegaram

– Oi Hinata-sama!

Dizia Ino enquanto a abraçava, Sai e Chouji também a cumprimentaram.

– Estavam indo para onde Naruto? - Perguntou Sai

– Nós? Estávamos indo no Ichiraku Ramen!

– Eba!! Nós também estávamos indo para lá, vamos todos juntos? - Dizia Ino super animada

Todos concordaram! Mas Naruto no fundo não gostou muito da idéia, queria continuar a sós com Hinata, tinha tantas coisas que ele queria descobrir/conversar com ela.

Chegando ao Ichiraku Ramen, eles se sentaram numa mesa grande, Ino e Sai estavam muito próximos o que Hinata estranhou e Chouji vendo a cara da Hyuuga resolveu explicar:

–Sabe Hinata, Ino e Sai estão namorando...

– Sério? Fico feliz por vocês!!

– Obrigada Hinata-sama... - Disse Sai

– É eu desisti do Sasuke, achei o meu próprio galã... - Ino se aproxima e beija Sai que fica avermelhado, provocando o riso de todos na mesa, Sai não era o tipo galã, mas havia se tornado um homem muito interessante.

– E você Hina- chan? - Perguntou Ino cheia de maldade.

– Eu? O- o que tem eu?

–E os namorados? Nessa viagem deve ter arrumados vários...

Nessa hora Naruto parou de comer seu ramem e ficou olhando para Hinata, não sabia por que de repente esse assunto havia se tornado tão importante para ele, mas ele queria saber a resposta da tímida Hyuuga.

Hinata começou a ficar muito vermelha e sem jeito, olhou para Naruto e viu que ele estava olhando para ela com aqueles olhos azuis bem abertos.

–Eu? Ino-Chan... É-é-eu?

–Você sim Hinata e não vale fugir da pergunta... Ou vai me dizer que ainda ama aquele mesmo baka? - Ino riu maliciosamente, deixando todos bem sem graça

Naruto olhou para a menina de cabelos loiros amarrados em um alto rabo de cavalo que sorria em sua direção e pensou:

“O que deu na Ino, ela não vê que a Hinata é muito tímida? Mas quem será esse baka de quem a Hinata gostava?”

Hinata ficou vermelha e se levantou rapidamente e sem querer derramou molho em Naruto que despertou de seus pensamentos

–Naruto-Kun? Desculpe-me

–Ta quente, TA QUENTE!!!

Naruto começou a pular na tentativa de tirar o molho de suas calças e acabou derrubando Hinata e caindo sobre ela. Ela podia sentir o corpo pesado dele sobre o dela. Ela nunca havia estado tão perto dele assim antes e duas vezes no mesmo dia, era mais do que ela podia suportar. Ele não conseguia se mover ou parar de olhar para ela, aqueles instantes pareciam durar horas para os dois naquele momento, a boca pequena e carnuda vermelhinha de Hinata parecia conter um imã que atraia Naruto ainda mais para perto. De repente ele sentiu uma mão delicada tocar suas costas, era Ino que ria sem parar...

–Vocês dois continuam os mesmos...

Eles se levantaram e terminaram de comer. Depois Naruto, sai e Chouji pagaram a conta. Do lado de fora Ino e Hinata esperavam.

–Tudo certo, vamos Ino-Chan? - Perguntava sai

–Claro meu amor, até mais Hinata e Naruto. Chouji você vem com a gente?

– Não, acho que vou com a Hinata e o Naruto.

Os olhos de Ino se arregalaram, ela puxou Chouji pelo braço enquanto sorria para Naruto e Hinata.

–Desculpe, ele vai conosco. Tchauzinho pra vocês!

Ela cochichou no ouvido de Chouji.

–Eu esperei anos para ver esses dois juntos, vê se não atrapalha...

Naruto e Hinata ficaram super sem graça pela atitude da Ino, eles ficaram observando os três se distanciarem. Depois se entre olharam e Naruto pensou:

“Sozinhos novamente, o que eu devo fazer? O que eu devo dizer?”

E Hinata pensava:

“Naruto-Kun está tão estranho”

–Ei Hinata! Posso te levar até em casa?

Ela mal podia acreditar no que havia escutado, ele queria levá-la até em casa... Era bom demais para ser verdade.

– Claro que sim Naruto-Kun!!

Ele a levou até o portão principal dos Hyuuga. No caminho conversaram um pouco sobre o tempo em que ela passou fora da Vila.

–Obrigada Naruto-Kun!

– Hãn? Pelo o que?

–Pelo almoço e por vir me deixar aqui...

–Ah, de nada, adoro a sua companhia Hinata!

As palavras saíram sem que ele desse conta, e de repente ele só sentiu os pequenos e macios lábios dela encostarem em sua bochecha, dando um singelo beijo de despedida. Hinata não sabia de onde havia tirado coragem para tanto, antes que ficasse muito vermelha e estrague aquela tarde que tivera com ele, ela saiu correndo em direção a sua casa, deixando para trás um Naruto paralisado sem entender o que havia acontecido, ele levou uma das mãos a bochecha onde ela havia depositado o beijo e seu rosto corou e ele sorriu, estava tão feliz e mal sabia o por que... Ele apenas pensava no quanto ela estava diferente de antes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? A Hinata voltou mais corajosa *--*

E a Ino ajudando e estragando as coisas ao mesmo tempo?

Ps: Tenho que agradecer a todxs que estão acompanhando a fic ♥
Todos os comentários ♥
E aos favoritos ♥

Não sei lidar com isso :P

Fonte da imagem: http://vashperado.deviantart.com/art/Hyuga-Hinata-The-Last-490612881