Chá & Contos escrita por snowflake


Capítulo 20
Fim?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568302/chapter/20

Se cortar é um modo muito clichê de acabar com a própria vida. Entendo que alguma pessoas usam isso como forma de exteriorizar a dor que está sentido. Mas essa minha reflexão vai para as pessoas que realmente querem acabar com a sua vida.
Cortes nem sempre dão certo, ainda mais no ante-braço. Um conhecido meu resolveu fazer uma dessas, e tentar acertar uma artéria importante que passa no braço, e não é que ele errou?
Fico feliz por ele ter errado, pois nesse último mês, esse conhecido ficou muito mais próximo do que eu nunca imaginaria.
Enfim.
Algumas pessoas optam pela enforcamento. Mas nós voltamos para a idade média?
Não entendendo a coragem que essas pessoas tem de tirar a própria vida.
Eu não me corto, não "fumo para morrer", não tomo remédios para morrer. Acho que para fazer algo assim, necessita de uma grande coragem, a qual eu não tenho.
"Deixe-me explicar melhor. Eu não tenho coragem de tirar minha própria vida. Mas se eu estivesse atravessando uma rodovia movimentada e um automóvel grande, capaz de tirar minha vida fora, estivesse vindo em minha direção, eu não desviaria."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chá & Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.