Chá & Contos escrita por snowflake


Capítulo 16
Saudade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568302/chapter/16

Existe alguém que goste de sentir saudade?
Acho que saudade é a pior dor que podemos sentir. É nós querermos algo ou alguém que não está conosco, que pode ou não, voltar para nós.
Eu sinto saudade de antigos relacionamentos, de amizades, saudades do meu cabelo comprido, do momentos que vivi com uma crush que talvez nem saiba que é minha crush, afinal ela tem namorada, mas vamos deixar isso para outro conto.
Eu sinto saudade de muitas pessoas. Mas será que esses "alguéns" sentem a minha falta?
Saudade é uma coisa relativa. Por mais que duas pessoas passem o dia inteiro juntas, convivendo com as mesmas pessoas e fazendo as mesmas coisas, cada uma vai sentir saudade de coisas diferentes.
Afinal, se somos todos diferentes, por que caralhos nossos sentimentos seriam iguais?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chá & Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.