Chá & Contos escrita por snowflake


Capítulo 15
Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568302/chapter/15

Ah.. O amor.
O que dizer deste sentimento que mal sinto, mas que considero pakas?
Desde ontem, eu vi o amor borbulhar nos olhos e nos corações de várias pessoas. Parece tão fácil. Você encontra alguém, ambos se apaixonam, e isso - talvez - se torna amor.
É meio estranho pensar nessas coisas. O amor hoje em dia virou algo tão banal. Todos amam todos, e é raro ver um "Eu te amo" totalmente verdadeiro.
Deve ser bom sentir isso. Gostar tanto de alguém, e essa pessoa ter o mesmo sentimento por você. (In)felizmente nunca passei por isso, mas espero passar algum dia.
E quado acontecer, espero que eu saiba como lidar com isso.
E que seja eterno, enquanto dure.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chá & Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.