Chá & Contos escrita por snowflake


Capítulo 17
Repetição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568302/chapter/17

Nem eu sei muito bem como tudo isso começou.

Um dia qualquer conheci alguém. Ok. Essa pessoa é legal. Olha, estou gostando dela. Tudo bem, nos beijamos, foi divertido. Desculpe, não quero mais.

Pronto.

Mas, eu não sei.

Parece que faltava alguma coisa.

Eu não gosto de falar desses assuntos aqui nas reflexões, pois já vemos tanto mimimi de romancezinho por ai. Eu queria que aqui as pessoas tivessem um lugar para ler sobre outros assuntos sem ser esse maldito sentimento que nos cerca por todos os dias das nossas vidas.

Hoje, eu estava em um lugar com muitas pessoas. Um evento de anime e cultura pop. Foi divertido, realmente. Estava lá com meus amigos, comemos uns doces japoneses estranhos, bebemos algumas coisas estranhas também (que eu, particularmente amei, diferente dos outros). Só que... Todo o motivo de estarmos todos lá, foi por causa de dois amigos meus que combinaram de ficar.

Ou seja, eu só estava lá por causa de pessoas tímidas de mais para se encontrarem sozinhas, que chamam amigos para acompanhá-los quando vão ver o tão esperado crush.

No twitter e no facebook, eu só vejo pessoas apaixonadas correspondidas ou não, exalando amor por ai.

Me sinto estranha, e até excluída da sociedade por isso não ocorrer comigo. Mas eu não deveria me sentir assim, eu acho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chá & Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.