Chá & Contos escrita por snowflake


Capítulo 10
...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568302/chapter/10

Sei que acabei de postar um capítulo, mas sinto que deveria falar desse assunto em outro conto. E, bem, aqui estou.

Acho que esse vai ser o conto mais íntimo que eu já escrevi aqui, mas aí vai.

Pode ser que fique meio metafórico de mais, mas eu preciso escrever isso.

Pois então. Finalmente aconteceu. Eu não queria que fosse tão cedo, mas também não queria prolongar isso. Queria que acontecesse naturalmente e, bem, foi assim que aconteceu.

Posso dizer que isso mudou bastante minha visão sobre as coisas, sobre as pessoas, e até sobre eu mesma.

Algo que começou como uma "brincadeira". Como uma hipótese, terminou como uma realidade.

Realidade.

Essa palavra anda muito na minha mente, esses dias. Por quê? Nem eu mesma sei.

Mas sei que, apesar de todas as vezes que sonhei acordada, essa é a minha realidade. E, pronta ou não, eu tenho que vivê-la e fazê-la acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chá & Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.