A Batalha dos Elementos escrita por Bruno Silva Torres


Capítulo 7
O início da batalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568080/chapter/7

A mãe de Julia soluçava de joelhos ao ver aquela cena, após olhar ao redor, a mãe de Julia viu algo semelhante a um corpo completamente carbonizado, só que com certas deformações como se o fogo fosse sólido e se chocara com ela muitas vezes assim, espancando ela. Quando a notícia se espalhou, policiais e ambulâncias foram até o local, até os bombeiros foram até lá, e eles ficaram intrigados pois não havia indícios de onde o fogo começara e como acabara tão rapidamente, Alex e os outros ficaram sabendo do ocorrido, e uma fúria tomou conta de Alex, ele tinha vontade de matar Bruno e agora que ele tinha os poderes elétricos poderia fazer isso do modo mais brutal possível.

–Temos que matá-lo!-disse Alex confiante para o grupo.

–O QUÊ?!!-disseram todos ao mesmo tempo-POR QUÊ?!!

–Porque ele a matou, e se ele matar mais alguém.Temos que arrancar o mal pela raiz, porque vocês acham que ele estava estranho ultimamente?Ele poderia estar planejando algo para nos matar, talvez as pedras tenham mudado ele.

–Bem.-disse Rubens-É uma boa teoria, mas não iremos matá-lo só por causa de uma pessoa, ele deveria ter adivinhado que eu estava com a Julia.

–O quê?-disse Alex surpreso.-Você não estava com a Julia, eu estava com a Julia.

–Então, ela traiu todo mundo?Ela era uma galinha?

–Eu avisei para vocês-disse Gabriela enquanto mexia nos cabelos encaracolados.

–Eu acho que deveríamos deter Bruno.-disse Gelson (finalmente) -E se Alex tiver razão, e se a pedra ter mudado ele, ele pode estar mentalmente debilitado e pode se irritar com qualquer coisa.

–Você tem razão-disse todos ao mesmo tempo.

–Mas...E aí?Onde ele está?

Um garoto que estudava com eles estava correndo na direção deles e disse:

–O Bruno endoidou, ele está em cima da Igreja, ninguém sabe como ele subiu lá, mas ele está soltando fumaça e todos estão dizendo que ele está possuído, e ficam jogando coisas nele como crucifixos de metal e água benta.

–O quê?Estão jogando água nele?

–Sim.

–Vamos rápido-disse Rubens que se transformou em água líquida e sumiu no chão, os pés de Gelson se transformaram em terra e logo ele sumiu no chão também,mas uma trilha úmida surgia no chão, dava para ver onde eles iam e então Gabriela suavemente se transformou numa brisa de cor branca e saiu como o vento, Alex não sabia o quê fazer para segui-los, então saiu correndo, mas de repente pequenos raios saiam de seus pés como faíscas luminosas, Alex rezara para que ele ficasse veloz, mas então ele sentiu uma vibração pelo corpo e rapidamente subiu ao céu em forma de um raio, ele se movimentava pelas nuvens de maneira ágil e veloz seguindo eles, então avistaram Bruno, no topo da Igreja em chamas,ele incendiara tudo, e a batalha começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.