A Batalha dos Elementos escrita por Bruno Silva Torres


Capítulo 8
A Batalha


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas está quase no fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568080/chapter/8

–O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI!!!-gritou Bruno com os olhos flamejantes de raiva, ele soltava fumaça pelas mãos e cabeça, e se irritava cada vez mais com os padres jogando água benta nele enquanto diziam '' Vai embora Satanás, sai desse corpo em nome de Jesus Cristo'' ''EU NÃO SOU O DEMÔNIO!!'' gritava Bruno como resposta, ele estava maior e muito mais forte que da última vez, Rubens e o resto se aproximava de Bruno e logo todos eles voltaram ás suas formas normais, um trovão rugiu nos céus e Alex foi ao chão, quando eles estavam reunidos Rubens olhou para cada um como se dissesse ''Agora'' e todos acenaram com a cabeça concordando e juntos atacaram, Gabriela formou um tornado em torno de si e o tornado se movimentava em direção ao Bruno que estendeu as mão e uma rajada de fogo foi lançada para o tornado que logo se transformou num tornado flamejante, e Gabriela foi forçada a parar para não se queimar, Gelson invocou um golem de ferro da terra que Bruno derreteu ao estalar os dedos, Rubens lançou bolas d'água em Bruno que fez uma parede de fogo que fez as bolas d'água virarem vapor, e Bruno lançou um jato de fogo com as mãos na direção do Rubens que fez um escudo de água, nada mais se viu apenas uma enorme nuvem de vapor e um estrondo partindo o chão numa cratera, Rubens fora derrotado e Alex soltava pequenos raios pelo corpo, Bruno se transformou numa bola de fogo e voou até a praça, Alex o seguiu,ao chegarem lá Bruno atacou Alex numa luta corpo a corpo, eram golpes e mais golpes um atrás do outro e Alex soltou um raio das mãos que atingiu Bruno e o fez ser jogado até o centro da praça, Rubens, Gabriela e Gelson estavam lá de volta Rubens fez um plano para eles derrotarem Bruno, Gelson e Rubens invocaram seus elementos e os juntaram formando argila moldável e construiram um meio circulo em volta de Bruno apenas com os movimentos das mãos, Gabriela voou até lá e jogou ar quente em volta da construção que secava cada vez mais rápido, por dentro a única luz que tinha era a do fogo que Bruno soltava, estava tão irritado que mal conseguia pensar nos atos, ele estava criando a própria prisão de argila de 30 cm de espessura, Bruno soltou tanto fogo e calor que a argila secara e o oxigênio acabara, fazendo-o soltar apenas Gás metano pelas mãos, que era o que ele conseguia respirar, ele fazia o maior cuidado do mundo para não chorar pois suas lágrimas fariam oxigenio e pelo minimo que fosse uma faisca faria tudo aquilo explodir de modo desastroso, do lado de fora eles estavam orgulhosos comemorando o aprisionamento dele, mas Alex ouviu um barulho de lá dentro, bruno socava a parede, sabendo que era arriscado socou a parede e conseguiu botar o braço para fora, e nada aconteceu, ele já não estava mais tão zangado, mas Alex sim, soltou um raio bem em cima da cápsula e ela explodiu fazendo o braço de Bruno ser arrancado e voado até os braços de Gabriela. Não houve mais relatos de Bruno, todos os sobreviventes voltara a viver suas vidas. Por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.