A Batalha dos Elementos escrita por Bruno Silva Torres


Capítulo 6
A primeira morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568080/chapter/6

Bruno continuara andando ,ele não sabia onde ir,não queria ir para casa,ele teve vontade de sair voando e destruir tudo á sua volta,aquela cena nunca iria sair de sua cabeça,até que então ele teve uma ideia bizarra.Vingança.

Quando o beijo entre Alex e Julia acabou,ele saiu da casa dela com um enorme sorriso no rosto,estava feliz,mas ao mesmo tempo um pouco magoado por ter traído o amigo,ele andava no meio da rua sem nenhuma preocupação,quando uma bola de fogo passou por sua frente,e se desfez no concreto revelando Bruno,ele estava mais alto e forte do que alguns dias atrás,seus olhos eram bolas de fogo,dava pra sentir a sua fúria só de olhá-los:

–Eu vi tudo-disse Bruno.

–O-oquê?-perguntou Alex tremendo.

–Você beijando minha namorada.

–Ex-namorada,ela me disse que terminou com você. -A raiva de Bruno crescia cada vez mais.

–Então,ELA MENTIU PRA MIM !!!-gritou Bruno furioso,sua cabeça estava soltando fumaça como se a qualquer momento fosse pegar fogo,mas antes que Alex falasse qualquer coisa,um círculo de fogo surgiu em volta de Bruno,o fogo crescia em espiral até cobrir ele,então a bola de fogo que ele se tornara tomou impulso,subiu e voou,em direção da casa de Julia,ela ainda estava sentada no jardim,de repente a única coisa que ela viu,foram os movimentos sensuais de várias chamas vermelhas,laranjas,amarelo e azul.Quando a mãe de Julia foi ao quintal,a única coisa que ela viu,foi a parede chamuscada,soltando uma leve fumaça,e cinzas voando com o vento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.