Aparências enganam escrita por Daniizinhaa


Capítulo 7
Boa caminhada


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aqui está mais um capítulo!
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567966/chapter/7

Pov Rapunzel

Oi meus raios de sol, eu sou Rapunzel Corona, mas como meu nome é um pouco grande demais, as pessoas me chamam só de Punzie, mas só as pessoas de quem eu gosto, porque as que eu não gosto, eu obrigo a me chamar de Rapunzel para elas sofrerem mais! Eu sou muito má, eu sei! Continuando, eu tenho 15 anos e moro em Nova Iorque. Eu quase fui sequestrada, mas Flynn viu e me salvou, e foi ai que nos conhecemos e nos tornamos amigos.

Assim que Flynn chegou na minha casa eu desliguei o celular, muito desiludida por ter descoberto que as galinhas não voavam. Abri a porta e vi um Flynn preocupado.

– Vim o mais rápido que pude! - Ele falou. - Qual é o problema?

– É que eu estou sozinha em casa... - Ele abriu um sorriso. - E queria te perguntar se você me poderia levar na casa das minhas primas? - Eu fiz biquinho e o sorriso dele se desmanchou.

– Tudo bem, eu te levo lá! - Ele falou e eu o abracei e queria lhe dar um beijo, mas nesse momento ele se virou e eu acabei por lhe dar um beijo no canto da boca, por pouco que não foi um selinho, ficamos os dois sem graça. - Onde moram suas primas? - Ele perguntou depois de alguns segundos.

– Vamos até a casa de Jack que depois eu te explico... - Eu disse ainda sem graça.

– Okay... - Ele respondeu e começamos a andar enquanto eu encarava o céu tentando encontrar uma galinha voadora.

– Flynn, as galinhas voam? - Eu perguntei com os olhos brilhando e ele riu.

Pov Flynn

Eu sou o Flynn Rider, meu verdadeiro nome é José Bezerra, mas acho que ninguém precisa de saber isso né? Continuando, eu tenho 17 anos e para dizer a verdade eu estou apaixonado pela Punzie, mas acho que ela só me vê como um amigo porque ela gosta de Jack. Quando ela me perguntou se as galinhas voavam, eu ri, por que raios ela queria saber isso?

– Por que você quer saber isso? - Eu falei rindo.

– Porque desde criança eu acreditava nisso, mas disseram me era mentira. - Ele disse cabisbaixa.

– A galinha até consegue voar, mas são voos rasantes e curtos até um maximo de 10 metros... - Eu expliquei, como eu sabia isso? Não me perguntem.

– Ai Flynn, fiquei mais feliz por saber isso! Acho que vou comprar uma galinha como animal de estimação! - Ela disse com os olhos brilhandos e eu gargalhei.

– Por que uma galinha? - Eu perguntei quase chorando de tanto rir.

– Porque elas são diferentes de todos os outros animais... - Ela explicou com uma expressão séria.

– Há mais animais que são diferentes e muito mais impressionantes que uma galinha. - Eu disse ainda rindo.

– Como qual? - Ela levantou uma sombracelha e eu fiquei pensando.

– Ehm... Um camaleão! - Eu disse me lembrando que Punzie adorava cores.

– O que ele tem de especial?

– A pela dele muda de cor! - Eu falei e Punzie abriu um sorriso de orelha a orelha.

– Eu quero um camaleão! - Ela disse feliz.

– Sabe que um camaleão não é um animal de estimação, Punzie... - Eu ri, essa garota tinha cada ideia maluca, mas era isso que a tornava única.

– E qual problema? Na espanha muita gente o adota como animal de estimação...- Ela disse e eu ri.

– Se seus pais tiverem de acordo... - Eu falei e ela sorriu de novo. Eu ia pegar na mão dela, mas aí ela deu um pulo fazendo me desistir.

– Que barulho foi esse? - Ela perguntou com medo.

– Não sei... - Eu respondi e nesse momento ela pegou uma frigideira da mala dela e pulou nas minhas costas enquanto um arbusto se mexia.

– Flynn estou com medo! - Ela disse apontando a frigideira para o arbusto.

– Calma, eu estou aqui! - Eu a confortei e aí um pequeno coelhinho saiu do arbusto e eu ri.

– Seu tarado, não ri de mim não! Eu quase morri de susto! - Ela batia no meu ombro com a frigideira.

– E me diga, o que você faz com uma frigideira na mala? - Eu gargalhava, estava quase tendo um ataque de risos.

– Para me proteger ué! E para de rir! - Punzie me olhava furiosa, eu tentei para de rir mas foi em vão. Então ela mandou a frigideira na minha cabeça, e aí eu não ri mais.

– Rapunzel, isso doeu! - Eu falei alto e foi a vez dela de rir.

– Sempre quis fazer isso! - Ela disse olhando sua frigideira e continuamos a andar.

– Chegamos! - Ela falou feliz depois de alguns segundos.

– Bom, então até mais! - Eu falei dando uma volta para ir embora, mas ela pegou a minha mão e eu sorri discretamente.

– Espera! - Ela falou e eu a encarei. - Quero te apresentar para minhas primas!

– Tá bom, vamos! - Eu disse e caminhamos até a casa de cor branca. Ela tocou e uma garota de cabelos ruivos muito claros abriu a porta com um sorriso e um grito.

– Punzie! - Elas se abraçaram.

– Anna, há quanto tempo! Você cresceu... - Rapunzel falou e nesse momento vejo uma garota de cabelos loiros platinados correndo até saltar em cima de Punzie.

– Elsa, nossa! Você engordou! - Sim, Punzie não era muito simpatica com a família.

– Vou aceitar isso como um elogio... - Elsa disse ironica.

– Deve mesmo! - Punzie riu e só aí é que elas notaram minha presença. - Ah esse é o Flynn.

– Oi. - Eu sorri sem graça.

– Então esse é o tal Flynn... - Elsa deu um sorriso malicioso fazendo Punzie corar, gostei disso.

– É, bom eu vou indo então... - Eu falei.

– Não quer entrar? - A tal Anna perguntou simpática olhando para Punzie com o mesmo sorriso que Elsa.

– Não, obrigado. Vocês devem querer matar as saudades... - Eu sorri.

– Okay, te vejo depois então! - Punzie me deu um beijo da bochecha e eu me dirigi até a casa de Jack quando as 3 já tinham em entrado em casa.

– O que você está fazendo aqui? - Jack perguntou ao abrir a porta.

– Oi para você também! - Eu falei irônico.

– Não respondeu a minha pergunta... - Ele disse de braços cruzados.

– Eu vim levar Punzie na casa das primas e aproveitei para te dizer oi... - Eu ri.

– Você deve estar brincando comigo! Você me fez perder uns 3 minutos de minha série favorita só para dizer 'Oi'? - Jack perguntou chateado e eu ri, esse era o meu plano. - Tá! Sinto muito dizer mas você também vai sofrer!

– O que você vai fazer? - Eu perguntei sem medo.

– Vem comigo! - Ele falou e eu segui até ao quarto. - Olha na janela da frente. - Ele disse e eu o fiz, vendo Punzie entrar no quarto com as duas outras garotas.

– Por que eu vou sofrer com isso? - Eu perguntei rindo.

– Porque eu tenho um plano, e você sempre sofre ao ver Punzie com medo... - Jack riu e eu me assustei, o meu unico medo era que alguma coisa de mal acontecesse a Punzie.

– Você não a vai machucar, certo? - Eu perguntei.

– Acha mesmo? Ela é uma de minhas melhores amigas, acha que eu seria capaz de a machucar? - Jack falou como se fosse óbvio. Ele tinha razão, que pergunta boba que eu fiz.

– Então, qual é o seu plano? - Eu perguntei me sentando na cadeira e ele sorriu maléficamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rapunzel e Flynn u.u
E qual será o plano de Jack?
Deixem as vossas opiniões nos comentários.