Aparências enganam escrita por Daniizinhaa


Capítulo 6
Binóculo


Notas iniciais do capítulo

Oi, aqui está mais um capítulo.
Deixem suas opiniões nos comentarios ^-^ Bom proveito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567966/chapter/6

Pov Elsa

Depois que Kristoff foi embora, eu estava jantando com a minha família, até me lembrar que não tinha passado na casa de Rapunzel, então assim que acabei de jantar, subi para o meu quarto e liguei para ela.

– Quem é? - Ela resmungou.

– Calma, sou só eu... - Eu ri.

– Você quem? - Ela continuou resmungando, e pela voz dela eu imaginei que ela estivesse sozinha em casa, com uma frigideira na mão pronta para acertar na cabeça de alguém como ela sempre fazia quando tinha medo.

– A Elsa, ué... Já não conhece mais a minha voz? - Eu ri.

– ELSA! É VOCÊ! - Ela gritou e eu afastei o celular de meu ouvido.

– Quer parar de gritar? Desse jeito vou ficar surda... - Eu falei.

– Me desculpe... - Ela riu. - Você já chegou em Nova Iorque?

– Sim, cheguei hoje... - Eu falei hesitante, ela iria brigar comigo, eu sentia isso.

– E VOCÊ NEM ME VEIO VISITAR MULHER? - Ela gritou de novo.

– Você quer mesmo furar os meus timpanos né? - Eu resmunguei massageando minha orelha.

– Não mude de assunto mocinha, responda! - Ela falou.

– Mas era por isso mesmo que eu estava te ligando! - Rolei os olhos. - Hoje eu e Anna fomos num parque perto de nossa casa e acabou que eu me meti numa encrenca, então não deu tempo para ir visitar você... - Eu me justifiquei.

– Que encrenca? Agora eu quero saber? - Ela ordenou.

– Depois eu te conto... - Eu respondi.

– Tudo bem, desta vez você escapa... - Punzie disse calma.

– Então vou desligar, xau. - Eu falei mas Rapunzel gritou de novo.

– NÃO!

– Por que não? - Perguntei.

– Porque eu estou sozinha em casa e estou com medo... - Ela falou com uma voz trêmula.

– Tem medo, compra um cão! - Eu ri.

– Elsa, é sério! Você sabe que eu tenho um trauma!

– Tudo bem. - Eu falei e me lembrei de uma coisa. Punzie era amiga de Jack, talvez eu pudesse descobrir qualquer coisa sobre ele, por meio dela. - Tive uma ideia, por que você não vem dormir cá em casa?

– É uma boa ideia, mas meus pais não estão em casa e eu não sei onde você mora... - Ela explicou.

– Sabe onde fica a casa de seu amigo Jack? - Eu perguntei.

– Jack Frost? - Ela estranhou.

– Sim, ele.

– Sei, por quê? - Pelo tom da voz dela, sabia que ela tinha um cilho levantado, como ela sempre faz.

– Então, você caminha até lá e em vez de ir na casa dele, vai na casa branca do lado... - Eu expliquei.

– Você é vizinha dele? Que legal! Mas há um problema... Está ficando escuro lá fora e você sabe né? - Ela tentou explicar e sim eu sabia ao que ela se estava referindo.

– A que horas chegam seus pais? - Eu perguntei.

– Só chegam amanhã...

– Se quiser, eu vou te buscar. - Eu propos.

– Não, você é uma moça assim como eu, inocente. Eu vou pedir ao Flynn, ele me leva! - Ela falou e eu pude imaginar que um sorriso se formou na cara dela.

– Quem é o Flynn? - Eu perguntei com um sorriso malicioso.

– O melhor dos meus melhores amigos! - Ela respondeu.

– Ah tá, então te vejo depois! - Eu falei e ia desligar a chamada mas ela voltou a gritar.

– NÃO!

– O que foi dessa vez? - Eu suspirei.

– Eu ainda estou sozinha, então não desligue até eu sair de casa. - Ela disse e eu bufei.

– Tudo bem, mas você está me devendo essa! - Eu falei e deitei na minha cama esperando ela acabar de se preparar.

Fiquei uns 10 olhando para o teto de meu quarto, até que eu viro um pouco minha cabeça, e vejo a janela de Jack, a luz estava acessa, caminhei até a janela e peguei meu binóculo e pude ver Jack sem camisola caminhando pelo quarto. Eu estava tão distraida olhando para ele que nem vi ele pegando também no seu binóculo e acenando para mim.

– Você também estava vendo aquela galinha voar? - Eu disse sem graça mas alto o suficiente para ele me ouvir, apontando para o céu cheio de estrelas. Ele riu.

– Elsa? Galinhas não voam! - Ele riu e corei. Que vergonha, então aí ouvi uma voz vinda do meu celular.

– EU QUERO VER A GALINHA VOANDO! ELSA TIRA UMA FOTO DA GALINHA PARA MIM! - Punzie gritava empolgada no celular.

– Punzie, as galinhas não voam... - Eu falei baixo.

– Você acabou de estragar o meu sonho de criança! - Ela falou triste e eu cai na gargalhada fazendo ela rir também. - Vou desligar, Flynn já chegou.

– Até já! - Eu disse.

– Até! - Ela se despediu e desligou.

Anna entrou no meu quarto com um sorriso na cara.

– Elsa, vem ver meu quarto! - Ela me puxou até o quarto em frente ao meu, e quando eu lá entrei fiquei boquiaberta. Nas paredes tinham quadros, fotos nossas, e travesseiros em forma de coração estavam espalhados por toda a cama.

– Combinou com você! - Eu sorri.

– Mas ainda não acabei... - Ela riu.

– Nem vai acabar hoje. - Eu disse e ela me encarou sem entender. - A Punzie vem passar cá a noite, por isso se prepare porque vai ser Girls Night! - Anna sorriu de orelha a orelha e começou a pular.

– Eu estou amando a vida aqui em Nova Iorque! - Anna rodopiou feliz.

– A gente só chegou hoje... - Eu ri.

– E eu já estou amando! - Ela sorriu.

– Assim que a escola começar, você não vai dizer o mesmo! - Eu ri.

– A escola é boa, quando se tem amigos bons! - Anna explicou.

– Mas a gente não conhece ninguém lá... - Eu disse.

– Só chegamos hoje, e já conhecemos 2 pessoas que vão estudar na mesma escola, fora Rapunzel e os amigos dela, por isso não há com o que se preocupar... - Ela disse fazendo um gesto de paz com a mão mas eu ignorei essa parte.

– 2 pessoas? Jack e mais quem? - Eu levantei uma sombrancelha.

– E Kristoff! - Ela disse como se fosse óbvio e eu a encarei confusa. - O garoto do parque, o garoto que passou aqui para vir buscar Sven.

– Ah ele!

– Sério Elsa, você me chama de boba por eu não perceber as coisas logo de primeira, mas você ás vezes passa os meus limites! - Anna me zuou.

– Tá eu vou preparar meu quarto para a ''festa''! - Eu fiz um gesto com os dedos ao falar a palavra ''festa'' e me dirigi até meu quarto.

– E eu a comida! - Anna disse com os olhos brilhando e se dirigiu até a cozinha.

Essa noite prometia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quais são os vossos casais preferidos em geral?
Jelsa?
Kristanna?
Flynnzel
Mericcup?
Hiccstrid?
Deixem as vossas respostas nos comentários, desde o que vocês gostam mais, até o que vocês gostam menos, assim tenho mais ideias. Obrigada ^-^
Comentem :D