Aparências enganam escrita por Daniizinhaa


Capítulo 4
Amigos novos


Notas iniciais do capítulo

Outro capitulo aqui :D Bom proveito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567966/chapter/4

Pov Kristoff

Comprei um sorvete de maracujá e me dirigi ao lugar onde aquela garota estava, mas quando lá cheguei a garota loira já não estava mais lá.

– Aqui tem seu sorvete. - Eu falei lhe entregando o sorvete e ela sorriu ao o ver.

– Tive tantas saudades suas, meu amor! - Ela falou com o sorvete (?), essa menina era estranha.

– Então, qual o seu nome? - Eu perguntei.

– Anna e você? - Ela falou jogando o pau que lhe tinha acertado a cabeça antes, para bem longe, enquanto Sven o ia buscar.

– Kristoff, você é nova aqui não? - Eu perguntei de novo.

– Sim sou, acabei de chegar hoje!

– Bem-vinda então! - Eu sorri e ela sorriu de volta. - Então você vai frequentar a Arendelle High School?

– Vou! Você também? - Os olhos dela brilharam.

– Sim!

– Que bom, pelo menos conheço alguém! Mesmo que não nos tenhamos conhecido da melhor forma... - Ela riu e eu também.

Nesse momento vejo uma garota correndo em nossa direção, era a amiga de Anna.

– Anna! - Ela disse ofegante.

– O que deu em você mulher? - Anna arregalou os olhos. - Viu o bicho papão?

– Não, mas a gente tem de ir agora!

– Mas me explica o que aconteceu? - Anna parou de comer o sorvete.

– Eu te explico pelo caminho... - A garota falou.

– Bom, eu tenho de ir, nos vemos segunda-feira na escola, e obrigada pelo sorvete. - Ela sorriu.

– Eu estava te devendo. Até mais! - Eu disse e ia pegar Sven para ir embora, mas ele já não estava lá. Olhei para todos os lados mas nada dele. Ia perguntar para Anna se ela o tinha visto, mas ela já se tinha ido embora, então continuei procurando.

Pov Anna

Elsa estava desesperada, acho que nunca a tinha visto assim tão nervosa, então decidi acompanha-la e deixar Kristoff e seu cachorro fofinho.

– Então, me diga o que aconteceu. - Eu falei caminhando junto a ela que estalava os dedos da mão em sinal de nervosismo.

– Bom, lembra aquele garoto que me derrubou com o skate? - Ela me perguntou e eu afirmei. - Então, quando você estava cariciando Sven, eu vi ele saindo da sorveteria apressado com seu skate, e me lembrei que o garoto que eu falo na internet também tem o hábito de andar de skate, então decidi seguir ele. Quando ele entrou na nossa rua, eu me escondi atrás de um caixote de lixo e o vi entrar na casa ao pé da nossa, o que me fez pensar ainda mais que ele era esse tal garoto da internet. Depois disso, quando me virei para voltar ao parque, o irmão dele me olhava e pensou que eu estava espiando Jack, o garoto do skate, e então eu inventei que estava jogando esconde-esconde com você e... - Ela ia falando mas eu a interrompi.

– Sério Elsa? Esconde-esconde? Não tinha ideia melhor não? - Eu arregalei os olhos.

– Deixa eu continuar! - Ela falou. - E então, o menino me perguntou se podia jogar com a gente eu disse para ele perguntar para o irmão, mas ele entendeu que eu queria que ele perguntasse se o irmão queria jogar com a gente, e enquanto ele foi lá dentro, eu deixei um papel dizendo a verdade e disse que te ia buscar e assim a gente jogava todos juntos. - Ela falou fazendo biquinho.

– Tudo bem, o irmão dele é gato ao menos? - Eu perguntei com um olhar malicioso.

– Anna! Ele só tem 10 anos! - Elsa arregalou os olhos e eu engoli seco.

– Ah tá, já não está mais aqui quem falou! - Eu falei e quando chegamos perto de nossa casa, vi o garoto do skate junto com um menino sentados no jardim, e os olhos do menino assim que encontraram Elsa brilharam.

– Elas chegaram! Elas chegaram! - O menino começou a pular o que me fez rir.

– Oi! - Elsa disse sem graça.

– Vocês não são obrigadas a brincar... - Jack disse e o menino olhou para ele triste.

– Não tem problema nenhum, pelo menos já fizemos amigos! - Elsa falou sorrindo e eu falei.

– Quer mesmo jogar esconde-esconde ou quer fazer outra coisa? - Eu perguntei para o menino.

– Primeiro jogamos esconde-esconde e depois fazemos outra coisa! - O garoto disse empolgado.

– Ele tem sempre tanta energia assim? - Elsa perguntou rindo.

– Acredite que sim! - Jack riu.

– Elsa eu vou rápido em casa colocar minha bolsa, quer que eu leve a sua também? - Eu perguntei.

– Pode ser! - Ela me entregou a bolsa e eu entrei em casa, deixei a porta entre-aberta e fui até a sala de estar e coloquei as bolsas em cima do sofá. Houvi um barulho estranho, chamei por meus pais mas eles não responderam então supos que eles não estavam em casa. Sai e fechei a porta.

– Antes de começar qual o seu nome? - Eu perguntei para o irmão de Jack.

– Jamie e vocês? - Ele sorriu mostrando a falta de um dente, que garoto mais fofo.

– Eu sou a Elsa.

– E eu Anna!

– Vamos jogar então? - Jack perguntou e nós afirmamos.

Então o jogo começou.

Pov Jack

Estavamos nos divertindo muito! Era bom voltar a ser uma criança. Crescemos tão rápido que por vezes nem nos lembramos que os melhores momentos são estes, onde podemos ser nós mesmos sem nos importar se estamos sendo muito infantis ou não. Elsa era uma garota incrivel, assim como Anna, mas Elsa era diferente, ela tinha o seu charme, algo que fazia dela realmente única. A rainha das neves tinha razão, nunca devemos julgar alguém pela aparência, assim como não podemos julgar um livro pela capa. No principio, eu tinha achado Elsa estranha e antipatica, mas ela era totalmente diferente, ela era doce, simpatica e engraçada assim como a rainha das neves, mas Elsa era misteriosa, o que me fazia ter mais vontade de a conhecer melhor.

Já tinhamos jogado muitos jogos e estavamos cansados, até Jamie que tem energia a dobrar estava exausto. Nos sentamos no jardim de minha casa e decidimos jogar um jogo de verdades, cada um tinha de dizer algo que pouca gente sabia, ou algo vergonhoso, ou uma confissão. Anna começou.

– Eu gosto de chocolate! - Ela disse e Jamie sorriu.

– Eu também! - Ele falou com os olhos brilhando e eles deram um high-five.

– Meu namorado acabou hoje comigo! - Elsa disse baixando a cabeça e Anna abriu a boca.

– Você não me tinha contado isso! - Anna a encarou.

– Eu não estava preparada... - Elsa se explicou.

– Então era por isso que você hoje estava triste! - Eu falei, mas não me apercebi do erro que fiz.

– Como você sabe? - Elsa perguntou me olhando confusa e Anna tinha um cilho levantado. Tentei logo consertar o que disse.

– Bem você no parque, você não falou muito...

– Aha! Eu te avisei! - Anna apontou para Elsa.

– Sim, mas também era porque eu não tenho o hábito de lidar com estranhos. - Ela sorriu sem graça.

– Mas a gente agora é amigo, não é? - Jamie perguntou e Elsa sorriu.

– Claro que sim! - Elsa disse e Jamie a abraçou, achei aquilo bem fofo, meu irmão não tinha o hábito de fazer amigos assim facilmente, ainda mais da minha idade.

– Minha vez, estou com sede e com fome! - Eu disse e todos riram.

– Que confissão hein? - Anna riu.

– É mesmo, você buscar algo para a gente beber e comer. - Eu disse e entrei dentro de casa pegando tudo o que eu encontrei no refrigerator, sem esquecer do chocolate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Comentem ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aparências enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.