Aparências enganam escrita por Daniizinhaa


Capítulo 21
Logo no primeiro dia fazendo besteiras.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii, eu voltei depois de muito tempo xD Aqui já é 2015, e já me doi os ouvidos por causa dos fogos de artificio kkk boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567966/chapter/21

Pov Kristoff

Entramos na sala de aula que nos mandaram. A sala de aula era bem grande, as paredes eram amarelas e a mesa do professor ficava do lado da janela, claro que nós fomos para bem longe dalí, então nos sentamos nas duas filas perto da porta.

As garotas se sentaram na fila da frente e os garotos na fila de trás, eu estou falando nós do grupo, por que os outros alunos se sentaram em lugares diferentes. Na fila da frente, contando da esquerda para a direita, a ordem era a seguinte : Anna, Elsa, Rapunzel, Merida. Na nossa fila, contando da mesma maneira, a ordem era : Soluço, Jack, Flynn e eu.

Um senhor forte, com uma longa barba branca entrou pela porta e todos começaram a cochichar, pelo que ouvi todos diziam que ele parecia o papai noel, e até era verdade, ele parecia mesmo!

Ele caminhou até a mesa grande perto da janela e pousou sua bolsa em cima da própria com um movimento brusco o que fez todos se assustarem e se calarem encarando aquele senhor.

– Bom dia alunos, eu sou o senhor North, sou um professor novo aqui na escola e dou aula de geografia! - O professor disse dando um pequeno sorriso e um garoto de olhos castanhos e cabelo quase preto levantou a mão pedindo a premissão para falar.

– Seu nome é North como o polo norte? - Ele falou fazendo uma cara confusa e todos riram.

– Ah eu gostei desse cara! - Jack sussurrou rindo.

– É mais ou menos isso, na verdade o meu nome é Nicholas St. North, mas vocês como alunos devem me chamar de senhor North ou professor, para mostrar respeito! - O senhor disse e todos assentiram.

– Até que ele é bacana! - Merida que estava na minha frente falou para as meninas que afirmaram com a cabeça.

– Vamos fazer as presenças, eu chamo o vosso nome e vocês dizem qualquer coisa! - O professor disse pegando a sua lista. - Naomi Flame!

– Qualquer coisa! - Uma garota de olhos castanhos escuros e cabelo preto que batia no meio das costas, falou com um ar inocente mas divertido ao mesmo tempo o que fez todos gargalharem até mesmo o professor.

– Hiccup Haddock! - O professor disse e lançou um olhar por toda a sala para encontrar o dono daquele nome. - HICCUP HADDOCK! - O professor gritou e todos se assustaram, ainda mais quando escutamos um barulho e advinhem o que era. Soluço estava no chão com uma cara totalmente confusa.

– Quem morreu? - Ele perguntou se levantando e esfregando sua testa.

– Ele está aqui! - O senhor North escreveu algo em sua lista ignorando totalmente a pergunta de Soluço que ainda nos encarava confuso. - Hiccup pode se sentar?

– Senhor, me chame de Soluço por favor! - Soluço falou se sentando e todos olharam confusos para ele.

– Mas não é a mesma coisa? - Uma menina de cabelos castanhos bem claros e com reflexos laranjas e de olhos azuis esverdiados falou para sua amiga do lado que tinha olhos castanhos como o mel e cabelo castanho com reflexos dourados.

– Não, não é a mesma coisa! - Soluço falou um pouco chateado e a menina o encarou com um olhar arrependido o que fez Soluço retirar o que disse, Soluço não resistia ao olhar das garotas. - Sim é a mesma coisa! - Ele deu um sorriso sem graça, a morena voltou a sorrir e se virou para o professor.

– Posso continuar? - Senhor North perguntou.

– Claro, mas por que pergunta? É a sua aula! - Jack falou e o senhor de cabelos brancos voltou a olhar para sua lista.

– Ana Paula Croft.

– Aqui! - Uma menina com cabelos e olhos castanhos claros colocou a mão no ar e falou timidamente.

– Kristoff Troll. - O senhor fez um olhar confuso ao dizer o meu nome e todos riram, eu sei que meu nome é bem estranho mas eles podiam ser mais compreensiveis, até meus amigos riram! Que bando de pessoas falsas!

– Presente. - Eu disse escorregando pela cadeira tentando me esconder.

– Merida Dunbroch.

– Futuro. - Merida falou com uma expressão aborrecida e segurando sua bochecha.

– Por acaso sua cabeça vai cair? - Senhor North perguntou e todos fizeram ''uhhhh'' menos Merida e Punzie que não perceberam.

– Desculpe? - Merida tentou ser educada, já que esse não era seu ponto forte.

– Você está segurando sua cabeça, por acaso ela vai cair? - Ele falou e todos gargalharam até Merida que logo se recompôs na cadeira.

– Esta é a melhor turma que eu já tive nesta escola! - Flynn falou com um sorriso e Merida lhe lançou um olhar mortal.

– José Bezerra. - O professor fez o mesmo de sempre e todos os alunos começaram a cochichar nomes como ''que nome é esse?'', ''é mais esquesito do que o nome Troll'', hey eu ouvi isso! - José Bezerra! - O professor chamou de novo e Flynn levantou a mão hesitante. Não acredito!

– Hahahahahahahahahahaha! - Merida gargalhava bem alto, se encostou na cadeira e colocou a mão na barriga, infelizmente o que aconteceu a seguir não foi muito bom.

De tanto rir, a cadeira de Merida caiu para trás fazendo ela cair junto e todos a encararem.

– Mas que turma que me calhou este ano! - O senhor North rolou os olhos. - CALEM-SE TODOS!

– Alguém aqui vai explodir... - Punzie falou com medo e todos gargalharam mas logo se calaram ao verem o olhar frustrado do professor.

– Se mais alguém falar, sem ser aqueles que eu chamo, terá de limpar a sala de química! - Ele falou bravo e todos os alunos ficaram com medo e se calaram mas Flynn colocou a mão no ar.

– Por favor, professor me chame de Flynn, Flynn Rider! - Flynn implorou e o professor concordou.

– Daniela Tavares.

– Presente senhor! - A garota de cabelos castanhos claros e reflexos laranjas deu um sorriso e Soluço a encarou.

– Nós dois temos olhos verdes, deve ser o destino! - Soluço falou entre-dentes o que fez o senhor andar até ao quadro.

– Não são verdes, são azuis! - Jack riu, Soluço era um de seus melhores amigos e logo percebi que Jack não queria ver Soluço limpando a sala de química sozinho.

– Não são verdes, nem azuis, são cinzentos! - Flynn rolou os olhos e os três olharam para mim. Ah qual é? Eu não vou entrar nesse joguinho não, eu sou um bom menino. Todos estavam á espera que eu dissesse alguma coisa, até mesmo o professor que estava em frente ao quadro pronto para escrever nossos nomes.

– Ehm, chocolate? - Eu dando um sorriso sem graça e Anna pulou da cadeira.

– CHOCOLATE? ONDE? - Ela perguntou se levantando e voltou a se sentar assim que viu todos a encarem.

– Anna, você quer limpar a sala de química também? - Elsa reclamou com Anna que lançou um olhar arrependido para o professor enquanto Merida ria incontrolávelmente levando um pedala de Punzie.

– Alguém tem mais alguma coisa a dizer? - O professor perguntou bravo mas calmo.

– A Punzie tem! - Merida falou alto fazendo Punzie se assustar.

– O quê? - Ela gritou metendo logo a mão na boca. - Me desculpe!

– Me digam os vossos nomes! - Ele apontou para todos nós e escreveu no quadro assim que cada um dizia seu nome.

– Soluço.

– Jack.

– Flynn.

– José, você quer dizer! - Merida riu e o senhor lhe lançou um olhar bravo fazendo ela se calar.

– Kristoff.

– Elsa.

– Anna.

– Punzie, quero dizer, Rapunzel.

– Merida.

O professor acabou de escrever os nomes e voltou ao seu lugar, pegando sua lista.

– Continuando, Anastasia Represas. - O professor a chamou e a amiga de Daniela levantou a mão no ar timidamente sem dizer nada. Calminha, ninguém vai comer você, você pode falar. - Elsa Arendelle. Está aqui... - Ele falou e Elsa abriu sua boca para protestar.

– Mas eu nem falei presente! - Ela reclamou.

– Nem precisa! - North olhou para sua lista. Anna Arendelle. Também está aqui! - North falou e Anna bufou.

– Dalila Gonçalves.

– Professor North. - Uma menina com cabelos e olhos castanhos bem escuros falou um pouco timida.

– Jack Frost está aqui.

– Não, está lá! - Jack falou e todos gargalharam.

– Rapunzel Corona também. - Ele disse e Punzie lançou um olhar mortal para Merida que sorriu.

– Yousef Trindade. (n.a : Meu melhor amigo Kenny, estou orgulhosa! kkk)

– Eu estou aqui senhor do polo norte! - O garoto de antes deu um sorriso de orelha a orelha e todos riram até mesmo o senhor North.

– Hans Westerguard.

– Presente senhor professor. - Hans, aquele ruivo irritante falou, e o pior de tudo, Anna estava babando olhando para ele. Como ela pode babar por um garoto como aqueles? Sério.

O professor continuava a fazer a chamada e os alunos todos estavam calados com medo de levar um castigo também menos nós 8 que não prestavamos atenção mais nenhuma. Tirando o idiota do Hans, esta é a melhor turma que eu já tive até agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não faltou ninguém certo? Se faltou me avisem! :o
Espero que tenham gostado e passem um bom ano :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aparências enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.