Aparências enganam escrita por Daniizinhaa


Capítulo 20
Jack, acho que você falou demais!


Notas iniciais do capítulo

Primeiro quero agradecer a kurosaki karin que me deu uma óptima ideia para os capítulos que vão vir a seguir e segundo LEIAM AS NOTAS FINAIS, TENHO UMA MENSAGEM MUITO IMPORTANTE! Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567966/chapter/20

Pov Soluço

Um senhor entrou na cantina mas não era o diretor visto que eu já o conhecia. Ele pegou um microfone, ajeitou sua gravata e começou a falar com um tom de nervosismo na voz.

– Bom dia alun... - A voz dele saiu extremamente fina o que fez todos os alunos ali naquela cantina se assustarem, então ele limpou sua garganta (?) e voltou a falar mas desta vez com uma voz mais grossa. - Bom dia alunos, bem... - Ele puxava sua gravata para fora em sinal de nervosismo e engolia seco.

Nesse exato momento o ''verdadeiro'' diretor entra na cantina furioso e outro homem larga o microfone fazendo ele cair no chão e quase furar nossos timpanos com o barulho. O diretor brigava com o homem que apenas assentia e encarava o chão. Nós alunos apenas assistiamos quietos até que Anna resolveu soltar uma de suas piadas.

– Mal cheguei nesta escola e já há encrenca entre o diretor e um moço, se for assim durante o ano todo vai ser demais! - Ela sorriu.

– Anna? - Kristoff falou e ela o encarou sorridente.

– Oi?

– Cala a boca! - Kristoff respondeu e todos nós nos rimos, eu sabia que ele iria falar isso, era sempre assim. - Está estragando o clima! - Ele riu e Anna cruzou os braços amuada.

– Anna levou um fora! - Punzie bateu palmas e Anna permaneceu calada apenas a fuzilando com o olhar.

– Kristoff, prepare-se para ser odiado por toda a vida! - Elsa o alertou e ele fingiu não se importar.

– Ela sabe que eu estou brincando! - Kristoff deu de ombros.

– Nem todas as garotas aceitam brincadeiras assim... - Eu alertei e os outros concordaram comigo.

– Anna ela aceita, a brincadeira dela é sempre ficar amuada como está agora mas se você lhe oferecer um chocolate ela esquece isso rapidinho! - Elsa riu e Anna a encarou.

– É mentira! - Ela se defendeu e então Flynn tirou um Kinder Bueno de sua bolsa e o entregou a Elsa que notou logo qual era seu plano.

– Se é mentira então eu posso comer este delicioso Kinder, certo? - Elsa fez um sorriso maléfico e Anna tentou se controlar mas não deu muito resultado.

– Tá você tem razão, eu amo ficar amuada para vos provocar, feliz agora? - Anna perguntou e Elsa acentiu sorrindo. - Agora me dá o chocolate! - Ela roubou o chocolate das mãos de Elsa e deu um riso maléfico que assustaria qualquer um que não a conhecesse.

– Cadê o Jack? Ele está tão calado... - Merida falou olhando para os lados e assim que ouvimos um ronco olhamos todos na mesma direção.

Jack estava sentado na cadeira ao lado de Elsa e advinhem o que ele estava fazendo.

1. Beijando uma garota.
2. Dormindo.
3. Comendo.

Quem escolheu a segunda opção, acertou por que quem é que ronca quando está comendo algo ou beijando uma garota? Sério só de imaginar essa cena já me dá arrepios.

– Já está explicado... - Kristoff balançou a cabeça em sinal de negação.

– E aí, a gente lhe faz uma pegadinha? - Merida propos com um sorriso malicioso.

– Merida, não seja tão cruel! - Punzie a repreendeu.

– Nossa Punzie, está parecendo minha mãe! - Merida rolou os olhos.

– Eu concordo com a Merida! - Eu coloquei a mão um pouco no ar.

– Que Punzie está parecendo minha mãe? - Meri me encarou confusa.

– Não, de fazer uma pegadinha no Jack... - Eu expliquei.

– Claro, e com o quê que você não concorda com Merida? - Flynn perguntou com um sorriso irônico.

– Eu não concordo que o Chris Pine seja bonito! - Eu dei de ombros e as garotas ficaram todas boquiabertas. (nota da autora : para quem não sabe, Chris Pine é quem faz a voz de Jack no filme em inglês, foto aqui)

– Como você não pode achar ele bonito? - Elsa perguntou boquiaberta. - Ele tem uns olhos azuis tão lindos!

– Eu também tenho... - Jack falou ainda de olhos fechados. Ué, ele não estava dormindo?

– Ninguém te perguntou nada Frost! - Merida disse e Jack não respondeu nada apenas se aconchegou.

– Mas é sério Soluço, Chris Pine é lindo demais! - Anna suspirou.

– Fala a tal que ainda a pouco estava amuada e agora já está suspirando por causa de um Zé Mané... - Kristoff riu e tenho de admitir que gostei dessa aí, então dei um high-five nele.

– Viu? Eu não te falei? Ela é sempre assim! - Elsa afirmou recebendo um olhar mortal de Anna.

– Ela é bipolar! - Punzie colocou a lingua de fora.

Olhamos para o diretor e ele ainda não tinha acabado de xingar o pobre coitado. Sinceramente, se eu estivesse no lugar do moço me esconderia em algum buraco. Visto que os outros alunos já nem ligavam mais para o ''xingamento do diretor'' a gente continuou falando.

Pov Merida

Estavamos nos divertindo muito, mal chegamos na escola e já perdemos mais 20 minutos do que o normal, visto que o diretor gritava com o moço que tinha falado antes com a gente. Que diretor mais rude, o moço ainda se deu ao trabalho de falar com a gente mesmo nervoso por que o senhor diretor estava atrasado e agora recebe xingamentos, coitado!

– Elsa, me dá um beijo! - Jack falou de olhos fechados e fazendo um bico com seus lábios o que deixou Elsa muito corada e Anna muito feliz por finalmente poder se vingar de sua irmã.

Essa menina me assustava cada vez mais! Mas vocês sabem que eu estou brincando né? Por que o que eu já sei de Anna, ela é uma menina bem doce mas quando lhe enchem o saco ela é capaz de explodir, eu já sou um pouco diferente... eu explodo logo de primeira, o que não é muito agradável para os outros mas que se dane.

– Vai logo Elsa, eu sei que você está anciosa para que isso aconteça! - Anna colocou a lingua de fora e Elsa cerrou os olhos.

– Ouvi dizer que estão dando chocolate de graça em frente a escola! - Elsa arranjou uma desculpa esfarrapada.

Sério? Essa garota tem de aprender com a ''Miss Desculpas'' aqui (eu)! Qualquer um entre nós saberia que Elsa estava inventando aquilo só para se desviar da conversa, até Punzie que é bem lerda perceberia!

– Não caio nessa não, senhorita Elsa! - Anna deu um sorriso sarcástico e Elsa fez uma cara de quem estava se xingando mentalmente.

– Não Elsa! Eu não sou gay! Eu juro que não, eu só tenho olhos para você! - Jack desta vez não falou mas sim gritou fazendo todo o mundo da cantina o encarar até mesmo o diretor e o moço que estavam brigando.

Jack se assustou com seu próprio grito e acordou num impulso. Assim que notou que todos os olhares estavam sobre ele, ele tentou resolver o assunto.

– Gente não se preocupem, eu estava trabalhando meu lado de ator, olhem só! - Jack falou e se levantou para preparado para atuar mas todos voltaram a fazer o que estavam a fazer antes, ignorando Jack que fingiu ficar magoado com isso.

Assim que Jack olhou para nós que estavamos com caras de quem tinha visto um fantasma, ele deu um riso sem graça e voltou a se sentar.

– Jack, você é gay? - Flynn perguntou e Jack o olhou sem entender então Flynn tentou imitar a voz de Jack durante o sono. - ''Não Elsa! Eu não sou gay! Eu juro que não, eu só tenho olhos para você!'' - Flynn falou e todos riram menos Jack, Elsa apenas deu um sorrisinho de lado e corou.

– Eu estava dormindo! - Jack se defendeu.

– Uma óptima maneira de descobrir as verdades que Jack Frost esconde, observando-o a dormir! - Soluço falou entusiasmado como se tivesse acabado de descobrir uma nova ilha desconhecida e todos nós zuamos com a cara de Soluço que não achou piada nenhuma.

– Me desculpem alunos, houve um pequeno problema... - O diretor finalmente pegou no microfone e falou. Não precisa de se desculpar, até poderia ter dado uns xingamentos extras que ninguém aqui se importava em perder um pouco mais de tempo. - Bom como vêem este ano tivemos de usar a cantina para as boas-vindas e não a sala de teatro, visto que houve um pequeno problema de organização... Continuando, muitos aqui já me conhecem... E para os novos alunos eu sou o diretor Weselton e quero dar as boas-vindas a todos! - Ele sorriu esperando receber um batido de palmas mas o que recebeu foi apenas silêncio e grilos cantando, se é que me entendem né? Ele sorriu sem graça e voltou a falar. - A professora Gothel vai vos entregar os hórarios e as turmas em que ficarão, então por hoje é só, obrigada! - Ele falou e saiu da cantina.

A senhora Gothel passou por todos os lugares e entregou o hórario e o número do armário de cada um. Nós 8 comparamos nossos planos de aula e ficamos felizes ao saber que estariamos todos na mesma turma. Este ano que nos espere, por que esta escola vai ter de nos aturar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO, peço a atenção de todos vocês! Então, eu estava pensando em colocar alguns de vocês, leitores, na fic e nós todos estaremos juntos na mesma sala de aula, seremos uma turma... O que vocês acham? Quem quiser participar que me avise nos comentários e assim eu envierei uma mensagem privada a cada um com algumas perguntas básicas (personalidade, nome e cor de cabelo e assim, nada de mais). Achei uma boa ideia assim vocês também farão parte da fic :D
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aparências enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.