Aparências enganam escrita por Daniizinhaa


Capítulo 19
Juntos no colégio


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada, eu queria avisar que postei uma nova fic Jelsa chamada ''A lenda'', se alguém quiser ler aqui está o link (http://fanfiction.com.br/historia/574728/A_lenda/).
Enfim, vamos a mais um capítulo :D Bom proveito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567966/chapter/19

Pov Anna

Assim que cheguei na escola fiquei boquiaberta, ela era enorme e montes de pessoas entravam nela. De certeza que eu iria me perder alí... Fiquei ainda mais boquiaberta quando entrei junto a Kristoff e vi Elsa sentada num banco junto a Jack, Soluço e a tal Merida.

– Como você... espera aí... - Eu gaguejava e todos gargalhavam. - Como você chegou aqui antes de mim?

– É fácil, eu teletransportei-me... - Elsa falou séria e os outros ainda riam da minha cara.

– Sim e eu sou o Papai Noel... - Eu rolei os olhos.

– Sério Anna? Eu pensei que você era mulher, mas tudo bem... - Jack tentou ser sério o que não resultou muito já que cairam todos na gargalhada, menos eu que não estava achando piada nenhuma.

– Ha ha ha, isso teve tanta piada que eu até me esqueci de rir! - Eu disse sarcástica e de braços cruzados.

– Anna, relaxa! A gente está só brincando... - Soluço falou assustado.

– Estou vendo que alguém acordou hoje de bunda para o ar... - Punzie apareceu por trás de mim abraçada a Flynn. Espera, o quê? Abraçada em Flynn? Eles namoram?

– Não, mas ela caiu com a bunda no chão... - Elsa riu ao se lembrar do momento em que me acertou com a almofada fazendo eu cair no chão, só de pensar nisso ainda sinto dor. - E você mocinha, não tem nada a nos contar não? - Elsa cruzou os braços.

– Eu não... - Ela disse inocente. - Mas Flynn tem, xau! - Punzie ficou corada e Flynn abriu a boca para protestar mas não saiu som algum. Assim que ela se virou para ir embora Kristoff segurou seu braço.

– Você não vai a lado nenhum! - Kristoff falou e Punzie amuou (yeaah, rimou).

– Tá bom, eu e Flynn... - Punzie tentava enrolar então Flynn se fartou.

– A gente está namorando, dá para ver não? - Flynn bufou.

– Estou vendo que hoje está toda a gente de mau humor... - Jack arregalou os olhos.

– Tomara, é o primeiro dia de aula... - Merida deu um tapa na cabeça dele que fez uma careta.

– Mas Elsa, me diga como você chegou aqui tão rápido? Você estava atrasada... - Eu perguntei e Elsa encarou Jack e começou a rir.

– Um guardião me salvou... - Ela colocou a lingua para fora e Jack corou sorrindo.

– ELSA ANDERSEN! - Eu a fuzilei com o olhar.

– Está bom, a mãe de Jack nos deu uma carona... - Ela falou de uma vez.

– E como minha mãe não tem de parar tantas vezes como o ônibus, chegamos aqui antes de vocês... - Jack conclui.

– Bom vamos meninas, eu fiquei responsável de cuidar das vossas matricúlas... - Punzie falou em posição de chefe.

– Punzie responsável de fazer alguma coisa? Desde quando? Ela nem é responsável de cuidar da casa, que bota logo fogo... - Elsa riu e todos gargalharam.

– Garota, eu estou gostando de você! - Merida deu um high-five em Elsa.

– Elsa, a culpa também foi sua não se esqueça... - Punzie colocou a lingua de fora e eu me lembrei que Elsa estava falando de quando elas tinham 11 anos e ficaram em casa sozinhas por que meus pais tinham me levado no médico. Foi um desastre, já que quando chegamos em casa, a cozinha estava cheia de fumo e um prato de plástico estava todo derretido em cima do fugão.

– Okay, eu não sei do que vocês estão falando mas é melhor a gente ir logo por que vamos chegar atrasados... - Kristoff falou e todos concordaram.

– Então a gente se encontra na cantina quando a Punzie acabar com as matricúlas, certo? - Flynn perguntou e todos afirmaram.

– Merida quer vir com a gente? - Elsa perguntou e Merida afirmou, como eu conheço a Elsa eu tenho quase certeza de que ela tinha gostado de Merida logo de cara e apesar de ela sempre dizer que as aparências enganam, eu penso que ela achou Merida bastante simpática e eu também a acho.

– Você sabe andar de skate? Que legal! - Eu falei olhando o skate que Merida trazia na mão, era do Super-homem o que eu achei maravilhoso.

– Você gosta? - Ela sorriu.

– Eu gosto mas da última vez que tentei andar fui parar no hospital... - Eu cocei a minha nuca e Merida gargalhou.

– E ela não está exagerando... - Elsa se intrometeu na conversa e eu lhe lancei um lugar mortal.

– Ninguém te perguntou nada... - Eu disse seca.

– Que menina bipolar... - Elsa riu.

– Concordo com a Elsa! - Punzie falou e todas gargalharam, eu não aguentei e tive que rir também.

Pov Kristoff

Eu estava na cantina com os garotos esperando que elas chegassem para nós ainda podermos conversar um pouco antes de o diretor aparecer e nos desse o plano das aulas.

– Cara, como você fez para pedir Punzie em namoro? - Soluço perguntou interessado. Estava estampado na cara dele que ele estava caídinho por Merida.

– Lhe perguntando ué... - Ele encarou Soluço confuso.

– Até parece que nunca pediu uma garota em namoro... - Eu ri e Soluço corou o que fez nós 3 nos olharmos de olhos arregalados.

– Não me diga que... - Jack falou e Soluço o interrompeu.

– Eu já namorei sim, se é isso que vocês querem saber... Mas não fui eu quem pediu em namoro e sim ela... - Soluço falou vermelho que nem um pimentão e nós todos começamos a rir bem alto.

– Soluço você deveria ter vergonha na cara mas é! - Eu falei assim que consegui respirar.

Lágrimas já escorriam pelo meu rosto de tanto rir e o mesmo acontecia com os outros dois enquanto Soluço nos olhava como se não achasse piada nenhuma.

– Eu sei que o que vou dizer é bem podre, mas isso teve tanta piada que eu até me esqueci de rir! - Soluço tentou imitar Anna e logo em seguida começou a gargalhar levando um chapadão da própria.

– Primeiro, essa é a minha frase e só eu a posso dizer! Segundo, ISSO NÃO É PODRE TÁ? - Ela gritou na última frase e nós garotos nos assustamos, nesse momento ela colocou a mão no bolso de sua saia e deu um grito feliz. - CHOCOLATE! - Como eu disse no dia em que a conheci, esta menina é bipolar.

– Anna, eu se fosse você não comia esse chocolate não... - Elsa olhou para ela com nojo.

– É você só está dizendo isso, para ser você a comer o chocolate e não eu! - Anna deu um sorriso sarcástico e numa dentada comeu o chocolate todo.

– Não é isso, mas o chocolate já estava fora do prazo... Eu coloquei no bolso para depois colocar fora, mas me esqueci... - Elsa falou com pena no olhar e Anna arregalou os olhos o que fez todos rirem menos ela.

– Eu vou morrer! - Ela falou desesperada e Elsa começou a gargalhar tão alto que quase se engasgou com a própria saliva. Que meninas malucas, não há duvida de que elas são irmãs... Mas também não há nenhum problema já que nenhum de nós aqui é normal.

– Ah Anna, você devia ter visto sua cara, foi muito engraçado! - Elsa limpava suas lágrimas e Anna a matou com o olhar.

– Sua... - Ela falou mas foi interrompida pelo sinal tocando. - Isto não vai ficar assim! - Ela falou e todos nós nos sentamos nas cadeiras que estavam na cantina, esperando que o diretor aparecesse para dar as boas vindas a todos os alunos e entregar os hórarios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anna não está nos seus dias e ainda quer se vingar de Elsa? Não vai dar boa coisa não... kkkk

Se alguém tiver boas ideias para o próximo capítulo me diga, talvez eu me possa inspirar nelas por que agora está me faltando um pouco de imaginação, então fiquem a vontade para darem suas ideias nos comentários, eu agradeceria muito ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aparências enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.