Aparências enganam escrita por Daniizinhaa


Capítulo 2
Acidentes com benificios


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo, espero que gostem!
Comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567966/chapter/2

Pov Elsa

Olá, meu nome é Elsa Andersen e tenho 15 anos, eu morava com meus pais e minha irmã Anna, em Londres, mas meu pai encontrou um trabalho em Nova Iorque e vamos morar lá. A coisa boa é que está lá a minha prima Rapunzel, ela, eu e Anna nos damos muito bem. E a coisa má é que eu vou ter saudades de Londres. Eu não estava muito bem nesse dia, meu namorado tinha acabado comigo, então eu estava muito triste, mas fazer o quê? É a vida.

Tinha chegado na nova casa, ela era bem bonita. Tinha 4 quartos, um jardim enorme, uma terrassa, uma sala de jantar, uma sala de estar, uma cozinha, e o resto que todas as casas têm. Anna ficou ajudando meus pais com as caixas enquanto eu fui escolher meu quarto. O primeiro que eu entrei, era bem legal, tinha uma suite e as paredes eram verdes. Achei que esse quarto combinaria mais com meus pais, então me dirigi ao quarto da frente. Entrei e vi que era um quarto pequeno, seria um bom quarto de hóspedes. Subi até o segundo andar, onde tinham dois quartos um em frente ao outro. Entrei num deles, esse era bem grande, tinha suite, closet, e as paredes tinham muitas cores, o que não me agradou muito, mas pelo o que eu via, este quarto era exatamente a cara de Anna, então o fechei e escolhi o outro quarto, já que não tinha mais nenhuma opção. Assim que entrei no meu quarto, meu queixo caiu. Era um pouco maior que o de Anna, também tinha suite e closet. Tinha duas paredes azuis, minha cor favorita, e as outras duas eram brancas, este quarto era perfeito, só faltava o decorar da minha maneira.
Sai de meu quarto e peguei uma caixa que dizia 'Elsa'. Abri e lá encontrei meu computador, então aí me lembrei de que prometi ao garoto com quem eu falava na internet de mandar uma mensagem assim que chegasse, ele estava se tornando meu melhor amigo, mas mesmo assim eu não conseguia confiar 100% nele, visto que eu não o conhecia de lado nenhum. Abri meu computador e fui no chat.

Chat On*

Rainha das Neves : Oi, acabei de chegar em Nova Iorque, espero te ver em breve.

Guardião : Oi, meus vizinhos também acabaram de chegar. Está gostando de Nova Iorque?

Rainha das Neves : O que eu vi até agora, estou adorando! E seus vizinhos, já falou com eles?

Guardião : Não, é uma familia, os pais e duas garotas. Uma delas, estava ajudando os pais, e a outra tava no quarto dela arrumando algumas coisas, eu consigo ver o quarto dela pela minha janela hahaha

Rainha das Neves : Nossa que legal, se vocês ficarem amigos podem falar um com o outro a qualquer momento.

Guardião : É, mas duvido que a gente fique amigos, ela me pareceu um pouco estranha...

Rainha das Neves : As aparências enganam!

Guardião : É eu sei... E você já sabe que escola vai frequentar?

Rainha das Neves : Sei, o nome é bem estranho, começa com um A, ja não me lembro... Bom eu tenho de ir, vou com a minha irmã conhecer a cidade, até logo.

Guardião : Até logo.

Chat Off*

Quando eu acabei de falar com ele, Anna entrou no meu quarto.

– Estava falando com aquele garoto? - Ela me perguntou com um sorriso maléfico.

– Estava, e sabe o quê? Os vizinhos dele têm duas filhas, uma delas estava ajundando os pais e a outra estava no quarto arrumando as coisas, assim como nós, que estranho né? - Eu perguntei e ela rolou os olhos.

– Você está dizendo que ele é nosso vizinho? Vai sonhando Elsa! - Anna riu e eu joguei um travesseiro nela. - Eiii!

– Vamos ver a cidade ou não? - Eu perguntei pegando minha bolsa.

– Sim vamos! E esse quarto combinou mesmo com você! - Ela falou olhando meu quarto.

– É eu sei, mas ainda não acabei. - Eu sorri. - E você já escolheu o seu?

– Não, eu escolho depois, vamos! - Ela me puxou pela mão e saimos do meu quarto.

Cheguei na sala, e meus pais estavam arrumando as coisas.

– A gente vai dar uma volta! - Anna falou.

– Mas não voltem tarde. - Nossa mãe disse.

– Tudo bem! - Eu e Anna respondemos.

Saimos de casa e caminhamos até um parque perto de lá, havia crianças brincando, garotos andando de skate, garotas falando e olhando para os garotos e etc.

– Vou pegar um sorvete, você quer? - Anna me perguntou e eu afirmei.

– Sim, quero um de manga. - Eu falei e ela saiu.

Ia me sentar num banco quando um garoto andando de skate esbarrou em mim, me fazendo cair no chão.

– Me desculpa, moça... Não vi você aí. - Um garoto de cabelos brancos falou me estendo a mão para eu me poder levantar.

– Ah tudo bem! - Eu me levantei sozinha e ajeitei minha roupa.

– Sou o Jack e você é? - Ele me perguntou sendo simpático.

– Elsa.

– Você é nova por aqui né? porque eu nunca vi você antes.

– Sim me mudei hoje, com minha familia. - Eu respondi olhando para os lados para ver se Anna tinha chegado.

– Então a gente se vê por aí, xau Elsa. - Ele sorriu e eu sorri de volta, e ele continou andando de skate.

Pov Jack

Eu estava andando de skate, quando sem querer esbarro em uma garota.

– Me desculpa, moça... Não vi você aí. - Falei e estendi a mão para ela se levantar mas ela se levantou sozinha, que menina ingrata.

– Ah tudo bem! - Ela ajeitou sua roupa e aí eu notei que era aquela garota que eu vi arrumando as coisas no seu quarto. Mas decidi não falar nada sobre isso. Vai que ela dizia que eu andava espiando.

– Sou o Jack e você é? - Tentei começar uma conversa com ela, mas pela cara dela, ela não tinha muita vontade de falar.

– Elsa. - Ela respondeu.

– Você é nova por aqui né? porque eu nunca vi você antes. - Eu estava mentindo, eu tinha a visto sim, mas ela não pudia saber.

– Sim me mudei hoje, com minha familia. - Ela falou olhando para os lados, vi que ela não queria muito falar comigo, então achei melhor ir embora.

– Então a gente se vê por aí, xau Elsa. - Eu me despedi dela sorrindo, e ela não disse nada, apenas sorriu. Eu gostei do sorriso dela, por mais que ela tenha me parecido uma antipatica, o sorriso dela pareceu-me bem verdadeiro.

Continuei andando de skate, até encontrar Kristoff com Sven, seu cachorro. Ele mandava um pau, e Sven o ia buscar recebendo sempre uma recompensa.

– E aí cara? - Eu disse apertando a mão dele.

– Está pronto para mais um ano de escola? - Kristoff riu.

– Não mesmo! - Eu falei.

– Já me ia esquencendo, Ashley me disse que queria falar com você e para você a encontrar perto das 16h na sorveteria. - Kristoff me disse lançando o pau de novo para Sven o ir buscar.

– Mas o que ela quer? - Eu bufei e Kristoff levantou os ombros. - Tá, eu vou indo, até mais!

– Até mais! -Kristoff lançou o pau de novo, mas desta vez com muita força.

Pov Kristoff

Oi meu nome é Kristoff Troll, nome estranho eu sei, mas isso não é importante agora, tenho 16 anos e frequento Arendelle High School. Eu estava brincando com meu cachorro Sven. Depois que Jack foi embora, eu mandei o pau com muita força, acertando na cabeça de uma menina de cabelos loiros amorangados, se essa palavra existe né? Corri até ela, com Sven. Seu sorvete estava no chão e ao lado dela estava uma garota loira que gargalhava feita louca.

– Você tá bem? - Eu perguntei preocupado enquanto ela coçava sua cabeça, e não, não eram piolhos.

– Não! Você derrubou meu sorvete! - Ela disse desesperada.

– Só isso? - Eu perguntei e a garota olhou para mim, e pelo seu olhar, podia jurar que ela estava me lançando uma maldiçao, enquanto a loira chorava de tanto rir.

– Só isso?! Era o melhor sorvete que eu comi na minha vida, e não tenho mais dinheiro para comprar outro! - Ela se chateiou.

– Calma moça, eu vou comprar outro sorvete para você! - Eu falei fazendo um gesto para ela ficar calma.

– Tudo bem, mas só porque seu cachorro é bem fofinho! - Ela sorriu para Sven e o carriciou.

– É sorvete de quê? - Eu perguntei pegando minha carteira.

– De maracujá! - Ela sorriu, que menina bipolar, ainda há pouco estava gritando comigo e agora já está sorrindo.

– É você tem bom gosto. Não se importa de ficar com Sven? - Eu perguntei e ela me olhou confusa.

– Quem é Sven? - Ela perguntou e a outra menina lhe bateu na cabeça.

– É o cachorro dele, sua boba, quem mais poderia ser? - Ela disse como se fosse óbvio, e era mesmo.

– Tá bom, eu não sabia, não precisava de me bater! - Ela fez biquinho. - E sim, eu fico com Sven.

– Obrigado, volto já! - Eu falei e me dirigi até a sorveteria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aparências enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.