Aparências enganam escrita por Daniizinhaa


Capítulo 1
A nova vizinha


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, esta é minha primeira fic, espero que gostem. Antes de começar gostava de dizer que eu sou portuguesa, de portugal, por isso algumas palavras podem ser diferentes, mas vou dar o meu melhor!Cometem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567966/chapter/1

Pov Jack

Oi, meu nome é Jack Frost, tenho 16 anos e frequento a Arendelle High School em Nova Iorque. Meus amigos são Flynn, Rapunzel, Kristoff, Soluço e Merida. Faltavam dois dias para a escola começar e muita coisa estava acontecendo. Eu teria novos vizinhos. As duas primas de Rapunzel frequentariam a mesma escola que nós e a gente teria de lhes mostrar o colégio. E a ultima coisa é que eu andava falando com uma menina de Londres que se mudaria para Nova Iorque, e eu estava ancioso para a conhecer. Ela era incrivel! Eu ainda não tinha visto nenhuma foto dela, mas seu interior fazia dela uma garota linda. Não havia ninguém assim como ela lá na escola, todas se preocupavam demais com suas aparências que se esqueciam que o mais importante é o coração. Rapunzel e Merida eram as unicas que não se preocupavam assim tanto com a aparência, mas essa garota com quem eu falava, não precisava de nada para ficar mais bonita, até em pijama, imagino que ela seria perfeita. Nesse dia eu não tinha falado com ela porque ela estava em viajem.
Houvi um barulho, desci as escadas e olhei pela janela. Meus vizinhos tinham acabado de chegar, vi uma menina, talvez um ano mais nova que eu. Seus cabelos eram loiros acastanhados, quase laranjas. Ela sorria feliz e ajudava seus pais com as caixas. Ela me pareceu bem simpatica, mas não tanto quanto a garota que eu falava na internet. Me dirigi ao meu quarto e senti um vento entrando pela janela e resolvi a fechar, mas quando eu ia fazer isso algo me impediu. Do meu quarto eu conseguia ver o quarto de meus vizinhos, uma das paredes era azul bébé, e lá dentro estava uma garota de cabelos loiros arrumando umas coisas. Ela era diferente das meninas lá da escola, ela era assim como a garota que eu falava na internet, só que mais misteriosa. Esta aqui não tinha um sorriso na cara como sua irmã, ela parecia estar triste. Ela se sentou na sua cama, e ai não a consegui ver mais. Fechei a janela e me deitei na cama, tinha saudades da garota da internet. Fiquei concentrado nos meus pensamentos até que meu computador fez um barulho, peguei nele e sorri, era uma mensagem dela.

Chat On*

Rainha das Neves : Oi, acabei de chegar em Nova Iorque, espero te ver em breve.

Guardião : Oi, meus vizinhos também acabaram de chegar. Está gostando de Nova Iorque?

Rainha das Neves : O que eu vi até agora, estou adorando! E seus vizinhos, já falou com eles?

Guardião : Não, é uma familia, os pais e duas garotas. Uma delas, estava ajudando os pais, e a outra tava no quarto dela arrumando algumas coisas, eu consigo ver o quarto dela pela minha janela hahaha

Rainha das Neves : Nossa que legal, se vocês ficarem amigos podem falar um com o outro a qualquer momento.

Guardião : É, mais duvido que a gente fique amigos, ela me pareceu um pouco estranha...

Rainha das Neves : As aparências enganam!

Guardião : É eu sei... E você já sabe que escola vai frequentar?

Rainha das Neves : Sei, o nome é bem estranho, começa com um A, ja não me lembro... Bom eu tenho de ir, vou com a minha irmã conhecer a cidade, até logo.

Guardião : Até logo.

Chat Off*

Será que ela estava se referindo a Arendelle High School? Mas isso seria sonhar demais, Nova Iorque é bem grande e ha muitas escolas. Deixei meus pensamentos de lado e resolvi sair um pouco. Peguei meu skate e fui até um parque perto de minha casa, onde de certeza, eu encontraria meus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Cometem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aparências enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.