Aparências enganam escrita por Daniizinhaa


Capítulo 18
Indo para o colégio


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o quarto capítulo de hoje, é um novo recorde por que é a primeira vez que posto tantos capítulos num só dia. Nem sei como é que consegui ter assim tanta inspiração haha, bom continuando... Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567966/chapter/18

Pov Anna

Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto. Sim, esse era o melhor jeito de acordar. Me levantei e fui até minha suite, enchi a banheira cheia de agua e espuma e antes de entrar fui chamar Elsa que provavelmente ainda estaria dormindo. Entrei no quarto devagar e abri a cortina rapidamente.

– Está um dia agradavel em Nova Iorque! - Eu falei.

– Cala a boca Anna! - Elsa resmungou.

– Já que você não quer levantar eu terei de fazer uma coisa que você não gosta nada... - Eu disse mas Elsa não respondeu, então eu comecei cantando uma musica que Elsa detesta.

O doce perguntou pro doce,
Qual é o doce mais doce,
Do que o doce, de batata doce?
O doce respondeu pro doce,
Que o doce mais doce,
Do que o doce de batata doce,
É o doce de batata doce.

(link : https://www.youtube.com/watch?v=4f7ghpAs7Zc)

Eu pulava feliz em cima da cama e Elsa me lançou uma almofada fazendo me cair no chão.

– Tá bom, se você chegar atrasada, não diga que não te avisei... - Eu alertei mas ela não respondeu então eu sai do quarto e fui tomar meu banho relaxante.

Vesti uma roupa (link : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=143544896&.locale=fr) e desci a escadas, comi meu pequeno almoço e sai de casa. 7:30 e Elsa ainda não tinha acordado, mas não me importa... Eu avisei. Jack ainda não tinha aparecido então resolvi ir andando até que encontrei Kristoff.

– Vem sozinha? - Ele estranhou.

– Sim, Elsa adormeceu... - Eu dei de ombros e começamos a andar até a paragem de onibus.

– E você não a acordou? Que irmã mais malvada... - Ele riu.

– Bem que eu tentei, mas ninguém consegue acordar a Elsa... - Eu falei e ele riu. - Espera, você me chamou o quê?

– Nada não! - Ele disse rapido e eu ri.

– Acho bem! - Eu meti a lingua de fora.

– Está passando muito tempo com Jack, até já tem o mesmo hábito de colocar a lingua para fora... - Kristoff riu.

– É engraçado, não sabia que se podia apanhar um hábito de alguém que a gente só conhece há dois dias... - Eu fiz cara de pensativa.

– Para tudo há uma primeira vez! - Ele falou e eu concordei com ele.

– Acho que Elsa não vai chegar a tempo de pegar o onibus... - Eu falei olhando para trás para ver se Elsa vinha a caminho mas não.

– Nem Jack! - Kristoff disse fazendo a mesma coisa que eu.

Pov Merida

– Merida acorda, seu amigo já está te esperando! - Minha mãe falou e eu abri apenas um olho.

– Amigo? - Eu pensei para mim mesma. Nunca nenhum de meus amigos passava por minha casa de manhã.

Fui até o banheiro e fiz minha higiêne matinal, vesti uma roupa (link : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=143551393&.locale=fr) e desci as escadas dando de cara com Soluço.

– Surpresa! - Ele sorriu e eu ri.

– Soluço! - Meu pai lhe deu um leve empurrão no ombro, mas para Soluço foi bem forte já que ele quase caiu para a frente. - Como vai seu pai?

– Vai muito bem senhor, obrigado! - Soluço falou sem graça.

– Vamos? - Eu perguntei pegando uma maçã.

Saimos de casa e nos dirigimos com nossos skates para a escola.

Pov Punzie

Acordei na cama de Flynn, ele tinha dormido na noite anterior no sofá da sala. Não pensem que só por a gente namorar que vamos dormir na mesma cama, nanão! Me dirigi até o banheiro, lavei minha cara e vesti uma roupa que eu tinha trazido no dia anterior (link : http://www.polyvore.com/punzies_outfit/set?id=143549114). Assim que cheguei na cozinha, deu um selinho em Flynn que estava comendo um pão com Nutella.

– Você está linda meu amor! - Ele falou e eu corei. Flynn era meu primeiro namorado então eu não sabia exatamente o que fazer.

– Vamos embora? - Eu perguntei.

– E você não quer comer nada? - Ele deu a ultima dentada no pão.

– Eu compro no caminho... - Eu falei e saimos de casa de mãos dadas.

Pov Elsa

Acordei com Jack me chamando. Espera ai, Jack? O que ele estava fazendo aqui?

– Como você entrou? - Eu perguntei assustada.

– Sua janela estava aberta, então foi fácil... - Ele falou sentado na cama.

– A partir de agora tenho de começar a fechar a janela, vai que em vez de você, algum pervertido entra aqui... - Eu falei indignada me levantando da cama e me dirigindo ao banheiro.

– Agora chega de falar e se despacha por que a gente está atrasada! - Ele disse e eu ri.

– Então o que você está aqui fazendo? Eu não mandei você esperar por mim... Está atrasado por que quer! - Eu coloquei a cabeça para fora do banheiro e voltei a me preparar. Comecei a gargalhar por que Jack não respondeu nada então imaginei que ele tivesse ficado sem graça.

– Mas você não sabe onde apanhar o onibus, nem sabe onde fica o colégio... Estou certo? - Ele perguntou e eu pensei. É ele tinha razão.

– Então e Anna, ela também não sabe... Com quem ela foi? - Eu perguntei saindo do banheiro já vestida (link : http://www.polyvore.com/elsas_outfit/set?id=143546744).

– Talvez ela tenha te mandado uma mensagem... - Jack sugeriu e eu peguei meu celular e advinhem... Realmente tinha lá uma mensagem de Anna. Ou Jack é vidente ou então ele é um impostor que pegou no meu celular para cuscar.

Mensagem On*

Elsa, Elsa, você vai chegar atrasada logo no primeiro dia de aula? Você não tem jeito mesmo! Não se preocupe, eu estou bem... Encontrei Kristoff pelo caminho e apanhamos o onibus juntos, e só para te avisar, você vai ter de ir a pé porque o último onibus acabou de passar 2 minutos atrás, então boa sorte!

Mensagem Off*

– Por que você não me chamou mais cedo? - Eu perguntei para Jack e ele abriu a boca para protestar. - Não estou falando com você... Estou escrevendo uma mensagem para Anna.

– E você dicta a frase para o celular? - Ele perguntou confuso e eu ri.

– Esquece isso e vamos logo embora, por que a pé ainda demora um pouco... - Eu falei pegando minha bolsa.

– E quem disse que a gente vai a pé? - Ele deu um sorriso malicioso.

– A gente não vai? - Eu perguntei e ele negou.

Saimos de minha casa e nos dirigimos a casa de Jack onde a mãe dele nos esperava sorridente.

– Ah não Jack, eu não quero dar trabalho... - Eu falei quando percebi que era a mãe dele que nos levaria ao colégio.

– Você não dá trabalho nenhum, pelo contrário, vai ser um prazer... - A mãe de Jack falou simpática.

Entramos no carro e recebi outra mensagem de Anna.

Mensagem On*

Bem que eu tentei te chamar mais cedo, mas a única coisa que aconteceu foi eu cair no chão por causa de sua almofada!

Mensagem Off*

Assim que li a mensagem comecei a rir ao me lembrar de Anna cantando. Ela tinha uma boa voz mas quando ela cantava essa música ninguém aguentava. Ela teve sorte que foi só com o travesseiro que levou, por que da próxima não é só com o travesseiro, leva logo com a cama toda em cima dela, e eu não estou brincando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei se vocês gostaram de ver as roupas das meninas... Se isso vos incomoda digam-me que para a próxima eu não coloco, mas se vocês gostaram então ainda bem :D
Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aparências enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.