Aparências enganam escrita por Daniizinhaa


Capítulo 16
Ganhaste a minha confiança


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é puro Jelsa kkkk Enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567966/chapter/16

Pov Jack

Assim que entrei no meu quarto com Elsa, vi que ela estava um pouco assustada.

– Estou vendo que você não confia em mim... - Eu falei ainda de mão dada com ela.

– Eu confio... - Ela gaguejou um pouco.

– Nota-se... -Eu disse ironico e ri. - Você vai gostar, vem! - Eu continuei a puxando e sai de meu quarto me dirigindo ao sótão de minha casa.

– Nossa que legal! - Elsa falou assim que lá entrou. (link : http://media-cache-ec0.pinimg.com/236x/25/8a/a7/258aa7a7260ba9075904d068040c4a95.jpg)

– Sempre que eu quero estar sozinho e pensar, eu venho para aqui... Agora é magnifico por que você consegue ver todas as estrelas... - Eu falei e Elsa sorriu.

– O que você está fazendo? - Elsa me perguntou ao ver que eu caminhava em direção a uma janela.

– Já vai ver... - Eu falei e abri a janela andando até a grande varanda que lá tinha.

– Eu acho que a minha casa não tem isto! - Elsa falou surpresa.

– Pois, a nossa casa também não tinha, tinha apenas um sótão velho e feio mas meu pai renovou tudo. - Eu sorri me sentando na borda da varanda sendo seguido por Elsa.

– Onde ele está agora? - Elsa perguntou e meu coração apertou.

– Ele faleceu alguns anos atrás... - Eu olhei para o céu e sem querer uma lágrima escorregou pelo meu rosto.

– Sinto muito, não deveria ter falado nele... - Ela pegou em minha mão e isso me fez sentir mais confortavel.

– Você não sabia, não tem problema... - Eu falei, me deitei e ela fez o mesmo.

Ficamos alguns minutos em silêncio, mas um silêncio bom, se isso existe né?!

– Você sabe por que eu te trouxe até aqui? - Eu perguntei virando o meu rosto para ela e a olhando nos olhos. Ela negou. - Uma vez você me contou que seu sonho era poder ver as estrelas de perto, de quase poder toca-las e bem aqui pode não ser assim tão perto, mas é um óptimo lugar para ver o universo, e o melhor é que ao realisar pelo menos metade do seu sonho, eu estou fazendo parte dele também... - Eu disse e apertei a sua mão, mas não assim tão forte a ponto de a esmagar.

– O meu sonho não se está realisando como eu imaginava, mas sim muito melhor... Por que parece que as estrelas são muito mais bonitas vistas daqui, ainda mais com você bem perto de mim! - Ela sorriu e colocou sua cabeça sobre meu peito.

Estavamos olhando para o céu e uma estrela cadente passou.

– Você viu aquilo? - Elsa se levantou de repente.

– Sim, vamos pedir um desejo? - Eu perguntei e ela me olhou surpresa.

– Você acredita nisso? - Ela perguntou boquiaberta.

– Sim e agora anda logo, antes que ela vá embora! - Eu falei e nós dois fechamos os olhos e apertamos nossas mãos com muita força.

– O que você pediu? - Ela me perguntou olhando nos meus olhos.

Os olhos de Elsa a luz do luar brilhavam mais que o normal, suas pupilas estavam tão dilatas que quase nem se podia ver o azul de seus olhos. Ela realmente era uma rainha, a minha rainha das neves.

– Se eu contar o que pedi, o desejo não se realisará... - Eu ri e ela suspirou.

– É tem razão... - Ela sorriu.

– Quer ver eu fazendo magia? - Eu perguntei e ela levantou um cilho.

Então eu estiquei meu braço até ao céu e o trouxe até mim (o braço, não o céu) num gesto rápido fazendo Elsa me olhar com cara de ''ele está maluco?''. Abri a mão bem na frente dela e de lá tirei um colar com uma estrela.

– Nossa, como fez isso? - Ela perguntou boquiaberta.

– Segredo! - Eu ri e ela sorriu. Eu fui atrás dela e coloquei o colar em seu pescoço e o apertei.

– É lindo, mas me diga de onde você o tirou? - Ela riu.

– Você não desiste mesmo né?! - Eu neguei rindo e ela fez o mesmo. - O colar era de minha irmã, ela tinha o mesmo sonho que você, um dia poder ver as estrelas. Mas mais tarde ela apanhou uma doença, e nós quisemos realisar o sonho dela então meu pai renovou o sótão... Pouco antes de ela falecer, ela me entregou o colar e me disse para eu o dar a alguém que um dia se tornaria muito especial para mim... E você é essa pessoa! - Eu disse e vi uma lágrima cair de seus olhos que eu logo limpei com o meu polegar. - Tenho certeza que ela iria gostar de você. - A essa hora Elsa já chorava e eu não aguentei e lágrimas começaram a descer pelo meu rosto.

–Você deve ter saudades dela... - Ela disse olhando para o céu.

– Muitas... Agora você percebe por que eu tive que arranjar o seu vestido? Como Anna tinha dito que foi a sua avó que o fez, eu não aguentei e achei que era o melhor a fazer, eu imagino como ele deve ser importante para você! - Eu olhei profundamente em seus olhos.

– Obrigada Jack, eu prometo que vou tentar sempre fazer o meu melhor para te ver sorrir! - Ela sorriu e eu a abracei.

– Só de ter entrado na minha vida e estar nela, você já me faz sorrir... - Eu disse e lhe dei um beijo na testa. - E para dizer a verdade você foi a primeira pessoa ,que não é da minha familia, que entrou aqui, a quem eu contei sobre o meu pai e minha irmã e a quem eu mostrei o meu lado sensivel... - Eu dei um riso fraco e ela deixou cair uma lágrima.

– Normalmente eu também não sou muito sensivel, mas o que você me contou... eu sinceramente não aguentei e tive que chorar... - Ela se lamentou limpando seus olhos que estavam encharcados.

– Tudo bem, foi bom desabafar com você... Foi como se uma coisa que estivesse dentro de mim há muito tempo, saisse... - Eu disse e Elsa entendeu.

– Obrigada por confiar em mim! - Ela sorriu e eu fiz o mesmo. - Este lugar realmente tras paz...

– É, só aqui é que eu consigo ser eu mesmo! É o meu refúgio!

– Se eu pensar bem, acho que eu não tenho nenhum refúgio... - Elsa falou pensativa.

– Logo logo, você vai encontrar um! - Eu sorri e ela fez o mesmo. - Vamos tirar uma foto? Eu quero ter uma lembrança deste momento! - Eu ri.

– Sério Jack? Se depender de mim eu posso vir aqui todos os dias... - Elsa falou divertida.

– Mas hoje foi um dia especial, então eu preciso de uma foto! - Eu mostrei a lingua e ela rolou os olhos.

– Tudo bem! - Ela falou e eu tirei uma foto com meu celular e sério foi a foto mais linda que eu já vi em toda a minha vida, eram sorrisos verdadeiros. Esta foto um dia seria um quadro bem bonito que eu iria colocar bem na parede em frente a minha cama para que eu pudesse olhar todos os dias ao acordar e antes de deitar. Okay, eu estou ficando um bobo apaixonado e um Elsafreak.

– Agora eu tenho de ir, se Anna entra no meu quarto e não me vê lá, ela vai ter um ataque! - Ela falou se levantando e eu ri imaginando como seria ver Anna tendo ataque, e me arrependi! Acreditem que imaginar a irmã de Elsa tendo um ataque não é uma boa imagem.

– Eu acompanho-te até lá! - Falei e fechei todas as janelas.

– Te vejo amanhã! - Elsa me disse quando já estavamos na minha varanda.

– Espera, e o meu beijo de boa noite? - Eu ri e ela se virou e me beijou. Cada vez mais eu estava mais apaixonado por ela.

– Tá melhor assim? - Ela perguntou rindo ao me ver sorrir como um bobo.

– Muito melhor, até amanhã minha rainha das neves! - Eu lhe dei um beijo na bochecha.

– Até amanhã meu guardião! - Ela piscou o olho e entrou no seu quarto.

Caminhei até minha cama, me atirei e suspirei. Nunca nenhuma outra garota me fez sentir assim. Coração a bater a mil a hora, mãos geladas, sempre suspirando, suando frio, borboletas na minha barriga, ou digamos elefantes e ainda mais sempre engolindo seco. Eu estou ficando doido, será que estou doente? Desci rápido as escadas e fui até ao quarto de minha mãe. Bati na porta e entrei, minha mãe estava assistindo tv na cama e eu me sentei ao seu lado.

– Algum problema meu filho? - Ela perguntou me encarando.

– Eu acho que estou doente... - Eu falei e minha mãe me olhou assustada.

– O que você está sentindo? - Ela me perguntou colocando sua mão na minha testa verificando se eu tinha febre.

– O meu coração está batendo a mil, e respiro como se tivesse acabado de correr uma maratona, minhas mãos estão geladas, eu estou suando e nem sequer tenho calor, minha barriga está dando voltas como se estivesse andando numa montanha russa... - Eu expliquei e minha mãe sorriu.

– Jack, você não está doente... Você está apaixonado! - Minha mãe sorriu. - É a Elsa não é?

– É, mas eu nunca senti isso por mais nenhuma garota... - Eu disse pensativo.

– Por que você nunca se apaixonou verdadeiramente... Mas a Elsa conseguiu te fazer apaixonar! - Minha mãe me abraçou.

– E então, tenho de lhe pedir em namoro? - Eu perguntei e ela riu.

– Jack, Jack... Você ainda tem mesmo de crescer... - Minha mãe gargalhou. - Espere um pouco e veja se esse sentimento continua... Se ele continuar então vá em frente. É melhor prevenir do que depois se arrepender e magoar ela...

– É tem razão, obrigado mãe! -Eu a abracei e ela retribuiu.

– Você sabe que eu sempre te apoio e eu sei o que é melhor para você! E eu sei que a Elsa vai mesmo te fazer feliz. - Ela deu um sorriso verdadeiro e eu bocejei. - Mas agora vai dormir que amanhã há escola.

– Okay mamãe, boa noite! - Eu lhe dei um beijo na cara e ela sorriu.

Me dirigi até meu quarto e me deitei na cama e adormeci pensando na Elsa, estar apaixonado era uma nova aventura para mim e descobrir se era um sentimento verdadeiro era a minha nova missão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma pergunta, vocês querem que eu publique outro capítulo ainda hoje ou não?
Comentem com a resposta!
—--------------------------------------------------------------------------------------
Será que o sentimento que Jack sente por Elsa é verdadeiro?
Digam o que acharam nos comentários :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aparências enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.