Aparências enganam escrita por Daniizinhaa


Capítulo 10
Doce beijo


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo vocês vão ter uma surpresa, se podemos chamar isso assim kkk
Se divirtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567966/chapter/10

Pov Flynn

Eu estava no quarto pensando em uma maneira de Punzie me desculpar, então aí me lembrei da conversa que a gente tinha tido no dia anterior. Eu podia lhe oferecer um camaleão. Anna estava assistindo a tv.

– A que horas a gente vai no parque? - Eu perguntei.

– Depois do almoço. - Anna respondeu com os olhos fixados da televisão.

– Acha que ainda dá tempo de eu ir buscar uma coisa? - Eu perguntei esperançoso.

– Se você voltar durante o almoço, tudo bem! - Anna sorriu e eu saltei da cama.

– Já volto então! - Eu disse feliz fazendo Anna rir e corri pelas escadas assustando Jack e Elsa que estavam a subir.

– Onde você vai? - Jack perguntou.

– Vou lutar pelo meu amor! - Eu falei e Jack riu de mim.

– Flynn é estranho quando está apaixonado! - Ouvi Jack dizer para Elsa.

Caminhei por um bom momento até chegar a uma loja de animais, entrei lá dentro e uma senhora sorriu.

– Posso ajudar meu jovem? - A senhora foi simpatica.

– Sim, você vende camaleões? - Eu perguntei.

– Sim, venha comigo... - A senhora falou e eu a segui.

– O que acha deste aqui? - Ela me mostrou um camaleão, será que Punzie e gostar mesmo disso? E se ela tivesse medo?

– Posso o levar? - Eu perguntei e ela afirmou.

Coloque-o dentro de uma caixa e me dirigi até a casa das primas de Rapunzel.

Pov Jack

Vi Flynn a correr pelas escadas.

– Onde você vai? - Eu perguntei.

– Vou lutar pelo meu amor! - Ele disse empolgado e eu ri.

– Flynn é estranho quando está apaixonado! - Eu falei para Elsa.

– Você nunca esteve apaixonado? - Elsa deu um sorrisinho.

– É a primeira vez... - Eu disse quando já estavamos lá em cima.

– Então você está apaixonado neste momento? - Elsa perguntou com um ar triste.

– Sim, eu já a conheço há algum tempo, e pensava que não era nada demais, mas agora eu sei que estou apaixonado! - Eu disse e ela sorriu.

– Bom que tudo corra bem com você então... - Ela falou e se virou para andar até ao quarto mas eu a puxei e a beijei.

Nunca senti nada igual, foi estranho. Quando eu namorei com Ashley nós nos beijavamos mas eu nunca senti o que estava sentido nesse momento. A minha barriga estava dando umas voltas estranhas e minhas mãos estavam geladas. Alguém me explique o que está acontecendo, por favor! Assim que nós paramos o beijo eu a olhei nos olhos, mas não encontrei nenhuma emoção. Por mais que os olhos sejam a entrada do coração, eu não consegui descobrir o que ela estava sentindo, talvez eu tivesse ido rápido demais. Ela não disse nada apenas andou até seu quarto enquanto eu fiquei ali parado sem saber o que fazer, um cara bobo apaixonado. Agora eu realmente compreendia esse sentimento.

Pov Elsa

Jack me beijou, e nesse momento eu me senti protegida, segura, como se o mundo a volta não importasse, como se estivessemos num mundo totalmente diferente onde os únicos habitantes somos nós. Mas eu não podia fazer isto, Breu tinha acabado comigo no dia anterior, e eu já estava beijando um garoto que mal conhecia? Quero dizer, eu conheço sim... Já faz quase 1 ano que eu falo com ele no chat, mas é estranho... Eu não posso fazer isso! Quando a gente rompeu o beijo Jack me olhou com aquele olhar penetrante de antes, fazendo me sentir um frio na barriga, eu gostava desse sentimento. ''Elsa, você não pode fazer isso!'' a minha consciência me avisava. Será que eu estava apaixonada? Será que era só pura atraição? Eu estava confusa e precisava de um tempo para pensar. Então me afastei sem dizer nenhuma palavra. Doeu fazer isso, mas foi o que eu achei melhor.

– Nossa, você está pálida! - Anna falou assim que eu entrei no quarto.

– Mais pálida do que eu já sou? Impossivel! - Eu disse me sentando na cama. - Onde está todo o mundo?

– Punzie está no meu quarto, Flynn teve que sair e bom, Jack ele estava com você... - Anna me disse ainda assistindo a tv.

– Eu vou ver a Punzie... - Eu falei e me dirigi até ao quarto de Punzie mas quando passei no corredor, vi Jack de costas, sentado no ultimo degrau das escadas, ele tinha a cabeça nos joelhos, e eu pensei se ia falar com ele ou não. Então decidi falar primeiro com Punzie.

– Posso entrar? - Eu perguntei vendo Punzie deitada na cama chorando.

– É a sua casa, você pode entrar onde quiser... - Ela soluçou.

– Ainda está assim por causa de Flynn? - Eu perguntei a abraçando e ela afirmou.

– Eu não entendo porque ele fez isso... - Ela chorava e Anna entrou no quarto.

– Por que Jack está sentado na escada? Eu lhe perguntei se estava tudo bem mas ele não quis responder... - Anna falou se sentando na cama.

– Depois eu explico! - Eu falei.

– O Flynn ainda está aí? - Punzie perguntou com a voz fraca.

– Não, ele teve que sair... - Anna explicou. - Não fica assim, ele não fez isso com a intenção de te machucar! Ele te a... - Anna falou mas na ultima frase ela levou a mão a boca.

– O que você falou? - Punzie a encarou com um olhar triste.

– Eu não sei se posso dizer isso, mas ele também é apaixonado por você... - Anna sorriu e um milagre aconteceu, Punzie sorriu.

– Como sabe?

– Ele me contou antes de sair! - Anna falou e Punzie parou de chorar.

– Foi por isso que ele me beijou! - Os olhos de Punzie brilharam.

– É! Agora Elsa, o que se passa com Jack? - Anna e Punzie me encararam.

– Nósnosbeijamos! - Eu falei rapido e elas me encararam confusas.

– O quê? - As duas perguntaram.

– Eu e o Jack... nós nos... nós nos beijamos... - Eu falei hesitante e gaguejando, Punzie pulou de alegria e Anna me abraçou.

– Vocês são rapidos hein! - Punzie riu ainda com lágrimas nos olhos.

– Não, eles já se conheciam... - Anna sorriu e Punzie abriu a boca.

– Como assim? - Punzie perguntou.

– A gente se falava no chat, era ele aquele tal guardião que eu te falei... - Eu expliquei e ela abriu um sorriso enorme.

– Mas então por que isso foi mau? - Anna perguntou e eu a encarei sem perceber. - Digo, por que ele está triste?

Então eu expliquei tudo para elas, que fazia caretas de vez em quando.

– Elsa, você vai sair por aquela porta e vai fazer aquilo que você esperou tanto tempo! Sério, eu me lembro perfeitamente todas as noites que você passava falando com ele, e sonhando com o dia que você o encontraria! E agora que você o encontra, você foge dele? Elsa, por amor de Deus! - Anna gritava.

– Anna, Breu acabou comigo ontem, eu não posso sair por aí beijando qualquer garoto! - Eu tentei explicar.

– Só que neste caso, o Jack não é qualquer garoto! Ele é 'o garoto'! - Anna respondeu.

– Eu concordo com a Anna... - Punzie falou.

– Sabe que mais? Eu vou mesmo falar com ele! - Eu peguei coragem e me levantei fazendo Anna e Punzie sorrir. Caminhei nervosa até a porta e a abri.

– Ja... - Eu disse mas Jack já não estava mais ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jack e Elsa! *-*
Deixem vossa opiniões nos comentários.