A mais nova Vingadora escrita por Nicole Modesto


Capítulo 6
Capitulo 6- Novas amizades e descobertas sobre os inimigos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente andei lendo varias histórias e acho que estou pronta para um grande capitulo !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567892/chapter/6

...E Juliana viu que todos estavam olhando para ela então resolveu dizer:

– Pessoal desculpa mesmo me atrasar e ... -Juliana foi interrompida por Natasha (Viúva Negra) dizendo pra ela as seguintes palavras:

Por Natasha:

– Juliana não se preocupe a questão aqui é mais seria do que seu atraso.

Por Juliana:

– Oque aconteceu ?

Por Thor:

– Lembra a explosão no laboratório e lembra que o Tesseract foi roubado então naquela correria toda esquecemos do Tesseract e só nos concentramos no Ultron e foi ele que roubou o Tesseract e nas mãos de Ultron o Tesseract pode ser ativado e destruir o planeta .

Juliana ficou paralisada apenas andou até achar uma cadeira e se sentou não fez mas nada só ficava lá olhando para o chão nem ligava para eles discutindo sobre oque fazer como fazer e quem deveria comandar, nesse vai e vem entre seus pensamentos Juliana com a maior cara de preocupação disse:

Por Juliana:

– Talvez o Ultron não queira só destruir vocês talvez ele não queira só dominar o mundo eu acho que ele quer algo mais talvez ele queira algo dentro do Tesseract por isso da primeira vez ele nem se deu ao trabalho de atacar alguém.

Por Tony Stark:

– A fala sério novata acha mesmo e oque exatamente ele estaria procurando no Tesseract.

Por Juliana:

– Eu não sei mas pretendo descobrir com licença vou para minha sala.

Por Natasha:

– Eu também vou sair daqui não aguento mais discutir.

E o resto dos heróis que ficaram na sala de reunião continuaram discutindo sobre como deter o Ultron.

Natasha ficou um pouco curiosa para saber porque Juliana saiu daquela maneira, então foi até a sala de Juliana e viu que não tinha ninguém então foi até o elevador, esperou ele chegar ao primeiro andar e perguntou a secretaria se ela tinha visto a Juliana sair mas a secretaria disse que não então ela foi direto para a sala do controle de câmeras que não ficava longe dali e para sua surpresa lá estava Juliana vendo as filmagens do dia anterior, Natasha curiosa perguntou oque ela estava procurando, e Juliana respondeu :

Por Juliana:

– Alguma coisa que demonstre alguma fraqueza que o Ultron tenha na primeira, gravação a da hora da explosão vi alguns vultos mas nada que ajudasse, então pulei para aquela hora que ele entrou na sala do Nick e vi que antes de nos entrarmos lá ele estava um pouco fraco como se "a bateria estivesse acabando".

Por Natasha:

– E o Tesseract seria o carregador ?

Por Juliana:

–Sim isso mesmo mas não tenho certeza a gente deveria falar com o Thor pra ver se o Tesseract tem esse poder.

Por Natasha:

–Não por enquanto acha que não podemos falar pra ninguém talvez não seja o momento.

Por Juliana:

–É devemos ter certeza disso antes de falar pra todos.

Por Natasha:

–Agora você gostaria de tirar um dia de folga ?

Por Juliana:

–Não obrigada é duro dizer mas não tenho muitos amigos, mas então pode voltar lá pra cima vou ver se faço aluma coisa aqui.

Por Natasha:

–Tudo bem tchau a gente se vê !

E Juliana então sai da sala de controle de câmeras e vai para as escadas pois não queria mesmo esbarrar na isabela novamente então ela acaba esbarrando sem querer em Dylan um agente exemplar da S.H.I.E.L.D. e alem de tudo isso era simpático para não arranjar briga Juliana resolveu dizer :

Por Juliana:

–Desculpe Sr.Cage não queria mesmo esbarrar no senhor.

Por Dylan:

–Não precisa me chamar de senhor afinal tenho a mesma idade que você 23 anos e meus parabéns senhora Vingadora você merece-E Dylan diz tudo isso como se conhecesse Juliana a anos.

Por Juliana:

–Muito obrigada fiquei até meio sem graça- E sem perceber juliana solta um sorriso.

Por Dylan:

–Juliana você não esta ocupada não é ?

Por Juliana:

–Na verdade não.

Por Dylan não gostaria de ir almoçar comigo ? Com todo respeito claro estou te convidando como amigo e tudo bem se você não quiser e...

Por Juliana:

–Sim vamos mas espere um momento vou pegar meu dinheiro para você não precisar pagar minha comida.

Por Dylan :

–Nananinão eu pago o almoço vamos logo por que se não o nosso tempo de almoço acaba !

Por Juliana:

–Rsrsrs tudo bem vamos

Dylan e Juliana pedem a mesma coisa lasanha, e depois do almoço ficam conversando sobre tudo oque esta acontecendo e Dylan pergunta para Juliana sobre o passado dela quando de repente ela para e fica olhando para o nada e....

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amores só tera um capitulo novo segunda feira ja estou avisando beijos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A mais nova Vingadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.