A mais nova Vingadora escrita por Nicole Modesto


Capítulo 7
Lembrando o passado


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal desculpa o capitulo ser curto mas tentei fazer o melhor possivel gostaram do Dylan ?
E oque estão achando da história comentem oque precisa ser melhorado please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567892/chapter/7

...Juliana fica olhando para o nada quando finalmente resolve falar:

Por Juliana:

–Meu passado é uma história muito complicada se eu fosse lhe contar agora você morreria de tédio e...-Juliana foi interrompida por Dylan lhe dizendo:

Por Dylan:

–Juliana eu sei que agora nesse momento pra você sou um completo estranho mas eu sinto que posso confiar em você então confie em mim.

Por Juliana:

–Eu vou te contar há 14 anos atrás quando eu tinha 9 eu e os meus pais estavamos saindo do cinema quando um cara veio nos assaltou ele pegou todo o dinheiro do meu pai e quando ele mandou minha mãe tirar o colar de ouro dela o cara começou a apontar a arma pra minha mãe então meu pai pediu que ele se acalmasse mas ai que ele atirou no meu pai e na minha mão e levou o colar dela, eu fui morar com minha tia rica lá em NY eu tinha uma vida incrível com muitos amigos e muita riqueza mas minha tia me mandou para um internato no Canadá então foi ai que começou a minha vida dura, eu não conhecia ninguém lá e todos eram maus comigo só porque naquela época eu era pequena demais, então teve um dia que eu estava na aula de ciências minha professora saiu pra fazer não sei oque ai a Cristina a garota "patricinha" da escola me desafiou a beber um liquido estranho que tinha na mesa eu não aceitei então todos começaram a rir então eu me descontrolei e bati nela até que ela começou a sangrar muito e foi ai que eu parei e graças a Deus não morreu então a professora chegou e me mandou pra diretoria e como você pode imaginar eu fui expulsa, então voltei para NY comecei a estudar numa escola pública onde ninguém somente os funcionarios saberiam oque aconteceu e se passaram 5 anos tediantes e horríveis da minha vida e finalmente chegou o meu grande 16 anos eu estava animada minha tia havia preparado uma festa incrível convidei meus antigos colegas e alguns novos da escola mas ninguém foi e esse foi meu pior aniversário, então se passaram dois anos chegou a hora da faculdade mas foi ai que decidi engenheira de armas estudei bastante mas não completei então com 20 anos fui parar no exercito dos E.U.A. tive uma carreira brilhante lá e se passaram 3 anos lá quando de repente Nick soube de mim resolveu que me queria na S.H.I.E.L.D. e claro que eu aceitei não podia perder a chance de talvez um dia ser uma vingadora e foi no meu primeiro dia que o Tony Stark resolveu não ser mais um vingador e fui assim que cheguei aqui.

Dylan olhando fixamente para Juliana resolveu dizer :

Por Dylan:

–Você não é uma garota comum-Juliana ficando com medo do que ele iria dizer foi se levantando, então Dylan disse-...Você é uma garota incrível que apesar de tudo que passou continua seguindo em frente e lutando pelo seus sonhos e quem nunca teve uma briga na escola ? Por tudo isso eu te admiro e sem falar que você acabou de entrar na S.H.I.E.L.D. e e já é uma vingadora te e eu estou lá há 4 anos e nunca vi um vingador de perto, você merece ser uma vingadora e merce muito mais!

Juliana com as bochechas vermelhas não sabia oque fazer então disse:

Por Juliana:

–Obrigada, você é muito gentil mas estamos aqui no restaurante e já faz meia hora que acabamos de comer acho que devemos pagar a conta e ir tomar um ar puro um pouquinho e depois voltar pro trabalho.

Por Dylan:

–Ok só espera eu pagar a conta e a gente já vai.

E Dylan e Juliana ficaram conversando novamente sobre muitas coisas mas não sobre os acontecimentos mas sobre si mesmos podendo assim se conhecerem melhor Dylan disse tudo sobre ele e seu passado e como ele resolveu virar um agente e nesse vai e vem entre suas conversas eles acabaram esquecendo do tempo e ficaram lá numa pracinha, quando Juliana foi olha para o relógio já era 16:30 da tarde e eles foram de volta pra S.H.I.E.L.D., Juliana foi para a sala de reunião e Dylan para sua sala e Juliana ficava lembrando das conversas que eles tiveram nem ligando para todos ainda discutindo ela ficava dizendo para si mesma -Isso não pode estar acontecendo comigo não agora não posso estar apaixonada só conheci ele hoje- Juliana despertou de seus pensamentos somente quando Thor e Bruce perguntaram se ela havia achado alguma coisa.E ela falou:

Por Juliana:

–Hoje eu fui até a sala de câmeras e vi que Ultron parecia "estar com a bateria fraca" a Natasha pode explicar melhor se me dão licença vou para a minha casa já deu meu horário afinal já são quase 23:00 e todos vocês devem estar cansados então voltem para a suas casas e relaxem amanhã é um novo dia um novo começo.

Todos estranharam a atitude de Juliana mas concordaram com ela pois estavam cansados então foram para as suas casas, Juliana nem passou pelo banheiro foi logo deitando na cama e dormindo e no dia seguinte foi para o trabalho entrou em sua sala mas pediu que lhe dessem o dia de folga pois não aguentava mais então voltou para a sua casa e recebeu uma visita inesperada....

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos até o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A mais nova Vingadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.