A mais nova Vingadora escrita por Nicole Modesto


Capítulo 5
Capitulo 5- Verdades e descobertas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente tudo bem ? Ai vem mais um capitulo quentinho que saiu do forno !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567892/chapter/5

... E Nick diz :

Por Nick :

–Por enquanto não encontrei nenhum resultado...

E Nick é interrompido por o barulho de uma janela sendo quebrada, então todos correm para sala de Nick (o lugar de onde veio o barulho) e eles veem Ultron sentado na cadeira de Nick e Ultron diz :

Por Ultron:

–Olá Vingadores a quanto tempo não nos vemos, e alem do mais Nick não ouse chamar um agente se quer para ajudar eu não vim fazer nenhuma confusão só queria conversar então vejo que arranjou mais "gente" para seu grupinho então quem é você ?

Por Juliana:

– Meu nome é Juliana e você não tem nada oque fazer aqui !!!

Por Ultron:

–Calma, calma não precisamos ficar nervosos.

Por Tony Stark:

–Então oque você quer, porque esta aqui ?

Por Ultron:

–Não é obvio eu vim me vingar dos vingadores-e depois de falar tudo isso Ultron da uma risada sarcástica-Acha que depois de tudo oque me fizeram iriam ficar impunes ?

Por Juliana:

– Bem eles não teriam feito isso com você se você não tivesse atacado eles .

– Eu venho aqui com toda educação e é assim que vocês me tratam ?

Por Tony:

–Então por que você é assim? Por que você queria nos matar da primeira vez?

Por Ultron:

–Ah meu caro criador você nunca ouviu aquele ditado de que quando a árvore está sendo cortada ela observa com tristeza que o machado é feito de madeira, Você é a árvore eu sou o machado e os seus amiguinhos são as pedras no meu caminho!

Por Steven (Capitão America):

–E oque é seu caminho ?

Por Ultron:

–HáHáHá vocês acham que eu sou tão bobo a ponto de falar mais do que eu vim aqui dizer pra vocês ? Alias já estava me esquecendo de apresentar meus novos amigos acho que alguns de vocês já se conhecem.

E entram os inimigos deles O ex-amigo do Capitão America, o Obadahia inimigo do Homem de Ferro (Do primeiro filme Obs: Na minha história ele ainda está vivo), O Elfo Negro inimigo do Thor.

Vendo todos eles entrarem os vingadores se estremeceram mais voltaram ao normal.E Ultron disse :

Por Ultron:

–Não disse que iriam ficar surpresos e como não quero briga tão já irei embora de boa vontade conlicença .

E numa ação rápida Thor tenta pegá-lo mas não consegue e se passam horas e todos ficam pensando oque fazer para derrota-lo mas o dia acaba e eles tem que voltar para suas casas, e Juliana entra em seu carro e vai para sua casa, e entrando em casa Juliana toma um banho frio, e vai direto para o computador e se esquece de que tem comer e fica procurando vídeos de quando Ultron e os Vingadores se enfrentaram da primeira vez, para ver se encontra alguma fraqueza ou algo que ela poderia usar contra ele mas nesse vai e vem navegando na internet ela acaba pegando no sono.

9:30 PM

Juliana acorda tranquilamente, porém não arruma a cama pois dormiu na cadeira do computador, e por falar nisso ela estava com uma enorme dor nas costas mas nem ligava então desceu as escadas e foi até o banheiro tomou uma ducha bem gelada para se despertar e trocou de roupa colocou seu uniforme e foi rumo a cozinha preparar um lanche quando viu que já era 09:30 da manhã então esquentou no micro-ondas um pão de queijo que havia sobrado do café da manhã de ontem pegou entrou no carro e foi comendo no caminho, ela saiu do carro correndo avisou a secretária que estava subindo, e entra no elevador e que por coincidência estava lá a Isabela e quando Juliana entrou no elevador Isabela olhou pra Juliana com uma cara de desprezo, Juliana fingia que nem estava olhando e ficava pensando porque sempre nas piores horas o elevador demora. Mas para não continuar aquele atrito no ar Juliana resolveu falar:

Por Juliana:

–Isabela você na verdade a gente poderia esquecer oque houve ontem ?

E Isabela fica olhando para fora já que o elevador é transparente sem dizer nada para Juliana, quando finalmente o elevador abre e Isabela e Juliana saem Isabela vai para seu lugar e Juliana corre em direção a sala de reunião e quando ela entra todos já estavam esperando por ela ...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa gente os capitulos serem curtos mais eu não consigo fazer uma capitulo maior é como se fosse um bloqueio que só destrava em outro capitulo e tem seu momento de duração mas prometo amanhã fazer uma capitulo maior possivel beijos até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A mais nova Vingadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.