A mais nova Vingadora escrita por Nicole Modesto


Capítulo 2
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Hoje muitas coisas serão reveladas e desculpem não postar pois estava sem tempo espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567892/chapter/2

Isabela uma agente incrivel da S.H.I.E.L.D. e prima da Natasha porem egoísta decidiu se tornar um vingador para a decepção de Juliana que pretendia ocupar a vaga, mas Nick não havia nem pensado em arranjar um substituto (a) então foi ai que Juliana decidiu surgir com a proposta de ser uma vingadora, mas logo Isabela foi protestando :

Por Isabela:

–Juliana você é uma agente inesperiente e não saberia o que fazer se por exemplo Ultron ressurgisse então fique quieta no seu cantinho.

Juliana com os olhos cheios da água tentando não chorar respondeu com a maior educação possível pois Isabela era a sua superior :

–Perdão mas esta é minha chance de provar que sou uma agente competente e capaz de realizar essa tarefa.

Quando foi interrompida por uma grande explosão que vinha do laboratório de desenvolvimento de armas que por coincidencia é onde Bruce Banner (Hulk) trabalha, então todos inclusive Juliana foram correndo pra lá ai de repente Bruce se transforma no Hulk e todos fazem o possível para dete-lo mas nada o impede de sair e atacar tudo o que vê pela frente .

Então Thor com seu martelo vai e detem Bruce até que ele volta ao normal, e Nick pergunta o que havia acontecido pois uma explosão nunca é normal ainda mais na S.H.I.E.L.D. mas Bruce sabia explicar o motivo pois quando se torna "o outro cara " não se lembra de nada então Thor diz :

Por Thor:

–O tesseract foi roubado mas não sabemos quem foi .

Por Juliana:

– E vocês não conseguiram ném ver a pessoa ou a coisa que entrou aqui ?

Por xxx:

–Acho que posso explicar quem foi, é nosso velho amigo Ultron.

Com uma cara de surpreso Nick falou:

– Anthony que surpresa você não havia se demitido, e que loucura é essa Ultron esta bem guardado na base da S.H.I.E.L.D. na Sibéria .

Por Tony:

– Eu me demiti mas como Ultron é criação minha tenho essa responsabilidade.

Por Natasha:

– Agora resolveu ser responsavel ? Você não foi responsavel quando deixou seu amigo roubar sua armadura, você não foi responsavel quando criou Ultron então não tem nada o que fazer aqui !

Juliana vendo que iria acontecer uma briga disse :

Por Juliana:

– Gente não briguem todos nós temos que ficar unidos se isso for verdade Ultron é muito poderoso até manipulou e derrotou o Hulk .

Por Nick Fury :

–Não acredito nisso mas se afirma com tanta certeza deve ter provas ou não ?

Por Tony :

– Sim tenho e continuando quem é essa agente que acha que pode mandar em mim ?

Por Natasha:

– Ela é Juliana mas isso não vem ao caso,mostre as provas.

E todos foram caminhando até a sala de Nick Tony colocou o Pen-Drive no computador (enorme praticamente um telão) de Nick e todos ficaram chocados .

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente agradeço de novo por estarem acompanhando a minha história e desculpem por não postar esses dias e também por o capitulo ser tão curto mas logo tem mais !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A mais nova Vingadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.