A mais nova Vingadora escrita por Nicole Modesto


Capítulo 3
Capitulo 3 - No futuro ou voltando ao passado ?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente não postar mas agora postarei todos os dias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567892/chapter/3

...E todos ficaram surpresos pois era mesmo Ultron, mas com toda sua arrogância Isabela não quis aceitar e disse :

Por Isabela :

– Isso não pode ser verdade Ultron esta lá na Sibéria ou seja la onde for !!!

Por Nick:

– Mas temos que aceitar essa possibilidade pois isso é uma prova que não podemos desacreditar a não ser que o Sr. Stark tenha elaborado um vídeo tão autentico que nenhum computador da S.H.I.E.L.D. pode ver que era "plágio".

Por Tony :

–Pelo amor de Deus acha que eu inventaria uma coisa dessas e alem do mais acha que eu deixaria a Pepper sozinha com tudo isso que esta acontecendo se não fosse uma coisa seria .

Por Natasha :

– Seriedade nunca foi seu forte não é ?

Por Thor :

– Agente Romanof pare de ser infantil e ficar brigando com ele por bobagens .

Por Natasha :

– Acha que sou infantil então acho que você não esta enxergando direito !

Por Bruce (Hulk) :

– Olha agora eu estou do lado da Natasha o irresponsavel da qui sempre foi o Homem de ferro

Por Tony:

–Até você ? Agora eu sou um homem mudado deixei as criancices de lado !!!

Vendo que a briga ia ficar séria Juliana gritou :

Por Juliana :

– CHEGAAAAAAAAAAAAA !!! Todos vocês aqui parecem crianças porque estão brigando feito bebês de quatro anos enquanto Ultron esta lá fora planejando algo !!!!

Por Isabela :

– Ei e quem é você para julgar meus FUTUROS colegas de trabalho ?

Por Nick :

– Isabela eu não disse nada que você se tornaria uma vingadora !

Por Juliana :

– Então quer dizer que tenho chance ?

Por Natasha :

– É a garota ta certa nos estamos brigando feito crianças, mas em relação ao Ultron oque vamos fazer ?

Por Nick :

– Devemos localizo e levar ele de volta ao seu lu...

Juliana vendo a opurtunidade perfeita disse :

Por Juliana :

–Bem eu queria dar minha opnião então hãã eu acho que deviamos chamar todos os vingadores e decidirmos juntos isso .

Pesando que Nick ficaria furioso com ela Juliana ficou toda vermelha e abaixou a cabeça.

Mas Nick disse :

–Juliana até que isso não é má ideia por isso você se juntara temporariamente aos vingadores e agora conlicença eu e a Agente Romanoff devemos localizar o Roggers e o Gavião, deixo o senhor Banner no comando e Isabela pode se retirar .

Olhando com uma cara de metidez Juliana disse para Isabela :

Por Juliana :

– Não ouviu o Sr. Fury é para você se retirar .

E Isabela foi embora, quando indignado Tony Stark disse :

Por Tony :

– Como assim ela vai se juntar a gente porque você vai ficar no comando ?

Por Bruce :

–Acho que devido aos acontecimentos devemos procurar dados e descobrir uma forma de nenhum de nós principalmente eu ficar ipnotizado por causa do Ultron e Sr. Stark você tem que falar mais sobre a fabricação do Ultron e como e porque ele ganhou inteligencia própia .

Por Tony :

– Por enquanto eu não sei nada sobre isso

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o Capitulo ser tão curto mas o proximo promto que ser enorme !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A mais nova Vingadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.