A mais nova Vingadora escrita por Nicole Modesto


Capítulo 1
Capítulo 1- Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente espero que gostem da minha história e ficaria agradecida que comentassem.
E como podem ver sou nova aqui no site!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567892/chapter/1

Em um dia nem comum na S.H.I.E.L.D. todos estavam preocupados pois Tony Stark (Homem de Ferro) acabara de anunciar que não seria mais um Vingador, o que deixava Juliana uma agente novata da S.H.I.E.L.D. um tanto preocupada mas também feliz pois seu sonho era ser uma vingadora, mas também a deixava preocupada por que queria ser mais uma na equipe e não ocupar o lugar de alguém.

No dia seguinte Juliana estava em sua casa, nervosa ensaiando oque iria dizer para Nick Fury (O diretor da S.H.I.E.L.D.) pois sabia que os Vingadores tinham que ter seis super pessoas e não somente cinco depois de ter se arrumado Juliana chegou na S.H.I.E.L.D. nervosa porém confiante, então entrou no elevador quando teve uma surpresa, e disse :

Por Juliana :

-Olá esta indo ver o Sr. Fury ?

Por xxx :

-Olá, sim estou por que ?

-Nada me desculpe é que sou uma grande fã sua Natasha ou melhor dizendo Viúva Negra e por coincidencia também estou indo ver ele.

Por Viúva Negra :

-Ohh obrigada é bom saber que tenho fãs (e sem perceber solta um sorriso)

Por Juliana :

-A senhora quer entrar primeiro ? Já que com escândalo de ontem vocês devem estar muito preocupados.

Por Viúva Negra :

-Sim obrigada eu até deixaria você entrar mas é muito urgente.

Por Juliana : Aconteceu alguma coisa ?

Por Viúva Negra :

-Da qui a pouco todos saberão.

Quando de repente o elevador para e ambas saem juntas rumo a sala de Nick, quando as duas tem uma grande surpresa !

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo desculpem a história ser muito pequena é que estou meio sem tempo mais com as ferias chegando terei tempo de sobra espero que tenham gostado !!!
Beijos até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A mais nova Vingadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.