Foxy e a nova empregada escrita por YammyCipher


Capítulo 14
Parte um,em ação!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567868/chapter/14

POV Foxy
No Pirate Cove,tudo ia bem.Bem mal.Uma criancinha curiosa acabou por mexer em minhas cortinas.Ah,droga!!!Ela viu sangue em mim,e saiu correndo chorando para Kelly.Começou a puxar a barra da saia dela.
POV Kelly
Eu senti alguns puxões em minha saia.Olhei para baixo:um garotinho fofo chorando.
–Oi.-disse eu me agaixando e sorrindo.-Qual é o problema?
–E-eu fui ver a coltina bonita,e tinha uma coida feia lá.
–Ah,não se preocupe,deve ter sido sua imaginação.Mas não saia xeretando por aí,okay?-disse bagunçando o cabelo dele.
–Okay,tia!-disse o pequno correndo para perto de seus pais.
Ele era tão fofucho!!!!Eu continuei a trabalhar.Era hoje.Eu ia ter de provocar Samanta.Eu já tinha um plano!Durante um dos pedidos,me desviei do caminho até a cozinha,indo até o Backstage,encontrar Golden.
–Golden!Você pode....-opa,sem spoiler se my plano :3-....?
–Claro,isso vai com certeza divertido!-disse sorrindo.
–Eu tenho de ir,okay?Apronte tudo até lá!-disse saindo do Backstage.
O resto do dia foi normal,só que se arrastou mais,devido a minha ansiedade.Eu realmente não conseguia parar de sorrir!Assim que a noite caiu,eu fui para a porta esperando Samanta,fazendo uma cara meio triste.Samanta entrou,e me olhou com desprezo.
–Você ficou sabendo?Foxy foi para o Backstage e vai ser desmontado.-disse eu indo para o armário de limpeza.
Eu tinha olhos em todo lugar,ou melhor,um urso dourado escondido nas sombras.Assim que ela cruzou a "esquina" que ligava o salão principal as outras áreas,Golden me avisou,e eu comecei a seguir ela junto a ele.Quando ela abriu a porta do backstage....caiu um monte de tinta nela!!!Sabe aquelas que quase não saem do cabelo?Foram essas.Ela se virou devagar,eu aproveitei pra sair dali antes que ela me visse.Foxy estava no palco dele,sentado.Eu me dirigi a ele e começamos a conversar.Quando Samanta veio...ela foi até embora mais cedo!!!Mas ela me lançou um olhar mortal.Eu tenho certeza de que,amanhã,ela não vai deixar barato.Foxy m perguntou o que tinha acontecido.Eu respondi inocentemente que não sabia.Continuamos ali até dar 06:00.Eu saí da pizzaria,com a sensação de ser observada.Eu poderia jurar que Bonnie estava olhando para mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!