Foxy e a nova empregada escrita por YammyCipher


Capítulo 13
O plano


Notas iniciais do capítulo

Pra quem não sabe,já que o cap foi excluído,eu fui plagiada.Ei,me add no spirit!
Fatsu_Kitsune



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567868/chapter/13


POV Foxy
Samanta tinha algo de errado,mas eu não sei o que.Enfim,quando a pizzaria abriu,vi Kelly atendendo os pedidos.Ela não parecia muito bem.No palco principal,Chica sorria como nunca.Só não entendo o porquê.Enfim,Kelly estava linda ali.Só agora notei o quão fofa ela fica com seu uniforme.Aliás,ela ficava olhando para cá com uma cara triste e preocupada.Eu não entendo.Tudo estava resolvido....certo?Então por que sentia como se algo estivesse errado?Fiquei o dia inteiro pensando em como animar Kelly,e nem vi as horas passarem.Quando deu meia noite,saí de meu lugar.Kelly estava de costas novamente para mim.Tapei os olhos dela com as mãos.
–Adivinha quem...-só então lembrei que tinha um gancho.-Ah,acho que você já descobriu.-disse eu meio desanimadoe ela soltou uma risadinha.
–Foxyyyy!-eu ouvi a voz de Samanta atrás de mim e me virei.-Oiiii.-disse ela beijando minha bochecha.
–Ah,Sam,eu queria falar um pouco com Kelly.-ela me fez uma cara muito fofa e pidona.Ah,droga.-Okay,depois eu falo com ela.
–Ah,Foxy,vem cá,deixa eu te mostrar uma coisa.-disse ela me puxando para um lugar longe de Kelly.
POV Chica
O clima estava tenso no salão principal.Eu decidi fazerisso logo.
–Vem,Golden.-disse puxando ele.
–Quais câmeras pegamos?-perguntou ele.
–Eu pego a do palco principal e você a do Pirate Cove.-disse eu já desarmando a camêra do teto.-Oka...-quando vi Golden já estava com ela na mão.-Mas como?
–O poder de arrancar.Voc~e poderia ter feito o mesmo.Ah,é você não tem forças!-provocou ele enquanto eu reiniciava a memória das câmeras.
–Fica quieto!-disse eu dando umadas câmeras pra ele.-Primeiro,precisamos de um jeito de Kelly provocar Samanta.Como?!?!
–Da primeira vez eles só ficaram abraçados.-disse Golden dando de ombros,mas sentia que ele estava desconfortável.
–Então....um beijo!Temos que esperar um beijo!-disse eu com as mãos juntas.
–Vocês,meninas,só pensam nessas coisas....-disse golden revirando os olhos.
–E vocês,que só pensam nessas coisas pevertidas?!?!-eu retruquei me virando de costasecruzando os braços.
–Vamos lá.-disse ele fzendo cócegas na minha barriga.
–Hihihi,para!Hihihihi!-droga,eu não quero riiiiiir!
–Viu?Já sorriu.-disse Golden com as bochechs avermelhadas.
POV Kelly
Bonnie ia me atacar,mas eu o olhei tão frio que acabou por desistir.
–Fez bem arranhando o rosto dela.-disse eu enquanto Bonnie ia em direção a Backstage.Ele se virou,e me olhou.Depois de um tempo,continuou seu caminho.
Eu ouvi Chica me chamando.Fui para trás do palco,e a vi com Golden.
–Kelly,temos...-disse Chica.
–.....um plano.-completou Golden,e eles coraram.
–É o seguinte:você irrita Samanta de novo e ela vai falar com você.Quando ela te ameaçar,gravamos com essas câmeras-disse Chica levantando uma câmera.- e mostramos a Foxy.Isso,além de tirar Samanta do caminho,vai fazer Foxy se aproximar mais de você,eu acho.
–Obrigada!-disse eu pulando nos pescoços de Chica e Golden,e tocou o sinal das 06:00.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!