Foxy e a nova empregada escrita por YammyCipher


Capítulo 15
Parte 2,em ação!Ou quase!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567868/chapter/15

POV Kelly
Eu acordei com um ótimo humor,sem preguiçanenhuma de me levantar.Logo colequei meu uniforme de sempre,tomei um bom café da manhã.Quando terminei o que tinha de fazer,peguei minha moto,e a dirigi até a pizzaria.Quando cheguei,a estacioenei no lugar habitual.Entrei na pzzaria,sorrindo mais do que nunca.Hoje a noite,a segunda parte de meu plano entraria em ação!!!Tudo estava indo super bem...até que,quando eu fui entregar um dos pedidos a quem fazia as pizzas,me puxaram até o Backstage e me jogaram no chão.Era Samanta.Isso não estava em meus planos.Era para ser de noite,não agora!!!
–Então,pensou que se jogasse tinta em cima de mim iria me afastar de Foxy?-dise ela.-Pois não aconteceu!
POV Chica
Kelly estava demorando a voltar.E Samanta não estava lá.Eu nem me importei com Freddy e Bonnie,larguei meu cupcake lá e fui correndo para o Backstage,com a câmera gravando.E lá estavam elas,mesmo!!!!
–Pois não aconteceu!E,agora,eu vou dar um fim em você de uma vez por todas!Foxy é só MEU!-disse Samanta avançando pra ela com uma faca.
Golden conseguiu pegar Kelly no colo e sair correndo do Backstage antes que Samanta decesse a faca.Nós dois saímos correndo de lá,e Samanta atrás de nós.Ela só pode estar possuída!!!Por quê?Porque ela simplesmente nosfez correr até o salão principal!Ai meu deus,eu não quero morrer!Sou muito jovem para isso!!!!Eu saí correndo para trás das cortinas do palco principal,que estavam fechadas.Comecei a espiar,até que algo tocou meu ombro.Era Freddy.
POV Kelly
Golden corria comigo no colo,todos nos olhavam assustados e corriam pela pizzaria,tentando acha a saída.Sério mesmo isso?Samanta corria numa carreira destrambelhada atrás de nós.Quando ela quase nos alcançou,acabou por fazer Golden tropeçar e cair.E eu?Eu sou esperta e saltei fora antes.Oh.Deve ter doido para Golden.Mas isso me custou alguns arranhões.O Sr Fazbear tentava acalmar todos ao fundo do cenário.Enquanto isso,Samanta corria atrás de mim,até que me vi sem saída.Minha hora chegou.Antes de qualquer coisa acontecer,apareceu alguém em miha frente.
POV Bonnie
Sério,Chica não deveria se importar tanto assim com os outros.Agora,Freddy vai matar ela.Ou desmontar.Ah,tanto faz.Eu estava sentado em algum lugar com minha guitarra,vendo Freddy encrralar Chica.Ela sempre foi muito medrosa.Eu acabei não aguentando,e dando uma guitarrada nacabeça de Freddy.
–É melhor sairmos daqui antes dele acordar.-disse eu indo pra fora do palco,sendo seguido por Chica.
A alguns diasatrás,eu acabei por descobrir uma coisa,e eu vou contar agora....
POV Foxy
Era isso que tinha de errado com ela,então.Ates de Samanta fazer algo,eu me pus na frente dela e segurei seu braço.Todosna sala me olhavam espantados,e eu não podia culpá-los.Empurrei Samanta para longe de Kelly,e guiei a mesma até a o Pirate Cove.Ela entendeu o recado,e entrou.
–Eu não quero te machucar!-disse Samanta.
–Eu também não.Então abaixe essa faca,e de ela para Golden!-só então ela se tocou queele estava atrás dela.
Todos me olhavam mais surpresos ainda.Golden deu um tapa na cabeça dela que a fez desmaiar.Nisso chegou a policia,que estranhou os animatronics,mas levaram Samanta com eles.
–Ponham uma camisa de força nela!-disse eu entrando no Pirate Cove,e quase que os policiais tem um treco.E eu também.Onde estava Kelly?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!