Amor na guerra escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 12
12 - E se passam os anos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567837/chapter/12

Passaram-se dois anos, todos estavam mais crescidos e mais maduros. Ash já não chorava mais por ser filho de Giovanni, Misty e Violet recebiam cartas de Lily, a família de Brock não dava notícias há alguns dias, Brock e Violet começaram a namorar e May e Max quase foram pegos.

— Mãe, não vai acontecer de novo… - O moreno comentava, revirando os olhos.

— E quem me garante Ash?! Nada de saírem desta casa até segunda ordem!

Ele bufou, subiu de volta para seu quarto deixando todos na sala meio sem graças. Delia se sentou no sofá e colocou as mãos no rosto, o garoto estava ficando encrenqueiro demais, deixando a mulher preocupada.

— D-Delia, quer que eu fale com ele? - Misty perguntou.

— Se funcionar tudo bem…

A ruiva subiu, bateu na porta e abriu lentamente. Ash estava sentado na cama, jogando Pokémon Alpha Sapphire. Ela foi andando na direção dele e se sentou na cama também.

— Afe, minha mãe é tão superprotetora…

— Não é Ash. Se coloque no lugar dela, está dando lar para refugiados e corre o risco de ser presa, além do mais, quase fomos pegos.

Ele olhou para ela, refletiu um pouco e suspirou, afinal, a amiga tinha razão. O moreno foi na direção dela e sorriu, começando a fazer cócegas na garota dos olhos esmeraldinos.

— AHAHAHAHA! AI ASH, P-PARA, HAHAHA!

— Só paro se me responder uma coisa.

— O-OK! HAHAHA!

— Lembra de nosso primeiro beijo?

Ela ruiva assentiu, sorrindo e com algumas lágrimas finas saindo de tanto rir.

— Você gostou?

— Eu adorei, principalmente porque você que deu!

O rapaz corou, fitou Misty, que agora não prendia mais o cabelo e o mesmo continuava curto. Ash se aproximou mais dela, na intenção de lhe dar outro beijo, mas o quarto foi “invadido” por May.

— Oh, desculpa pombinhos! E-eu…

— Não atrapalhou nada não May. - Ele respondeu, saindo do local e descendo.

A morena entrou no quarto, se sentou ao lado de Misty e a jovem dos olhos safira deu um sorriso malicioso.

— Fala a verdade, vocês já se beijaram né?

— O-o que? - Questionou a ruiva.

— Misty, não se faça de desentendida, me responde!

Ela negou, haviam prometido há dois anos que não contariam a ninguém sobre o beijo. A garota da bandana riu um pouco, indo atrás do amigo moreno que poderia revelar a verdade.

— Ash! - Exclamou a morena, que estava sendo seguida por Misty.

— Fala May. - Ele respondeu, calmamente, enquanto assistia à TV

— Você e a Misty se beijaram?

Ele engoliu em seco, olhou para a ruiva e lembrou-se da promessa que fizeram naquele mesmo dia. O olhar do garoto se voltou para May e ele apenas negou com a cabeça.

— Estão mentindo. - Comentou Drew, que assistia a cena encostado numa parede.

— C-COMO SABE?! - Exclamaram os dois, corados.

Drew e May riram da cena. Mary, que havia ouvido o grito do moreno e da ruiva, foi até a sala, meio apreensiva. Eles explicaram que estava tudo bem, não havia nenhum agente ou algo assim.

— Está tudo bem? - Brock perguntou, descendo as escadas.

— T-tudo… - Ash respondeu. - Brock, podemos conversar um minuto?

O moreno mais velho assentiu, chamando o mais novo para subir. Ambos foram para o final do corredor, afim de conversarem mais a sós. Ash parecia meio nervoso, o que não passou despercebido pelo amigo.

— B-Brock… Eu tô sentindo uma coisa estranha perto da Misty, já faz dois anos mais ou menos… E eu queria chamá-la pra sair, mas não sei como se nem sair nós podemos!

— Calma Ash, eu posso falar com a sua mãe, pensei numa coisa e acho que ela vai gostar e você também, mas é surpresa.

O menor assentiu, Brock saiu e foi para a cozinha falar com Delia. Enquanto isso, Violet chamava Misty e May para conversar com elas sobre algo que incomodava as meninas.

— Percebi o que incomoda vocês. Meninas, vocês estão apaixonadas! - Exclamou a dos cabelos azuis, sentada na cama de Delia.

— Q-que?! - As duas exclamaram baixinho.

Violet explicou, aquilo não era incômodo, e sim, um sentimento novo que brotara nas jovenzinhas, porém elas ainda não haviam compreendido. May corou ao pensar que amava Drew, assim como Misty corou ao pensar no sentimento que possuía por Ash.

— E-eu não posso estar apaixonada! - Exclamava a morena, balançando a cabeça freneticamente.

— May, acalme-se, isso é natural da vida. - Misty dizia, sorrindo de lado.

A morena se acalmou um pouco, mas parou para pensar e era verdade, ela estava realmente apaixonada. A ruiva apenas suspirou um pouco e foi para o quarto, na intenção de se acalmar. Ela olhou seu Togepi e o pegou no colo.

— Ah Togepi, espero que dê tudo certo…

— E dará. - Alguém comentou do outro lado do cômodo.

Era Ash. O moreno entrou no local e se sentou ao lado da amiga, que parecia meio cansada. Misty sorriu, acariciou Pikachu e Togepi ao mesmo tempo enquanto o amigo apenas a observava.

— Ô Ruiva, sei que não podemos sair, mas eu queria muito sair com você… O Brock pediu pra minha mãe se podíamos ficar a sós na sala, como se fosse um encontro. Topa?

— É claro! Obrigada Ash!

Ela o abraçou, resolveu ir tomar um banho e vestir uma roupa melhor para essa ocasião, assim como Ash. Ele pegou uma camiseta cinza com estampas do Star Wars, um jeans preto e tênis branco da Nike.

— ASH! DESCE AQUI! - Exclamou Delia.

— TÔ INDO MÃE!

Ao descer, o menino se deparou com alguns lanches na mesa e com o pessoal saindo da cozinha. Max foi o único que ficou, parecia querer falar com o rapaz.

— Posso jogar no seu videogame?

— Pode sim Max, mas só até as 23:30.

— Beleza, tchau! Uau Misty! Tá linda! - Comentou o mais novo.

A ruiva estava incrível, seu cabelo amarrado num coque baixo, ela usava uma camiseta meio transparente com um tom preto, jeans pretos e um par de coturnos pretos.

— Max tava certo, você tá linda…

— O-obrigada… - Ela respondeu, pegando o CD de Ash. - Tó, pode colocar!

Ao ligar o som num volume razoável, onde podia-se ouvir Thanks For The Memories do Fall Out Boys. Os dois se entreolharam e pegaram alguns dos lanches que estavam na cozinha. Ash olhou para cima, notou que ninguém estava acordado e chamou Misty.

— Vamos lá pra fora um pouco.

— M-mas Ash não podemos…

— Eu sei mas confie em mim, por favor.

Ela assentiu, o moreno a puxava para fora e ao saírem lançou Charizard, na intenção de voar nele. O casalzinho subiu no Pokémon e ambos começaram a voar calmamente, enquanto observavam as estrelas no céu.

— É lindo Ash!

— Pena que não podemos voltar para aquele local que te mostrei no dia em que descobri sobre meu pai, afinal, lá foi invadido.

Misty torceu o nariz, não deu muito tempo e o beijou na bochecha. Ash arregalou um pouco os olhos, tomara o susto com tal ato, mas ainda assim havia adorado aquele toque de lábios na bochecha dele.

— Obrigado por aceitar vir, acho que já já iremos voltar…

— É…

— Charizard, melhor voltarmos.

Eles aterrizaram e voltaram para o sobrado, pegaram seus pijamas e foram dormir como faziam há dois anos, abraçados e juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor na guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.