Amor na guerra escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 13
13 - Relembre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567837/chapter/13

A manhã estava tranquila, todos estavam tomando café da manhã enquanto seus rostos eram iluminados pelos raios do Sol. O moreno e a ruiva acordaram um pouco mais tarde, chegaram para tomarem café quando Brock estava tirando os pães.

– Bom dia pombinhos! - Comentou o maior.

– B-BROCK! - Exclamaram ambos, causando altas gargalhadas.

Alguns minutos mais tarde a campainha tocou. Todos subiram para o banheiro até Delia atender a porta, onde estava a última pessoa que queriam ver. Giovanni, o líder da Equipe Rocket.

– Olá Delia. - Disse o homem. - Como vai?

– O que quer seu monstro?

– Vim ver meu filho, oras!

Ash ouvia tudo da escada, desceu a mesma junto de Pikachu. O mais novo respirou profundamente e mordeu o lábio inferior, detestava ver aquele homem pelos telejornais, agora que estava a sua frente queria bater nele, socá-lo o quanto pudesse.

– O que quer?

– Ash! - Exclamou o maior. - Oh meu filho, que saudades…

– NEM VEM COM ESSA! - Gritava o menino. - PASSEI 10 ANOS DA MINHA VIDA ACHANDO QUE VOCÊ ESTAVA MORTO QUANDO NA VERDADE ESTAVA FAZENDO PLANOS PRA MATAR INOCENTES! TENHO NOJO DE VOCÊ!

Após dizer isso, o moreno cuspiu na cara de seu próprio pai, se é que ele podia chamá-lo assim. Giovanni limpou o olho esquerdo, fez uma expressão de raiva e iria entrar, mas foi impedido por uma Barreira de Mr. Mime.

– Obrigada Mimie. Agora saia daqui seu vagabundo e se um de vocês ousarem voltar estejam preparados!

Ele fechou a porta com força. Quando já não era mais possível vê-lo todos desceram. May e Max tremiam dos pés a cabeça, Misty respirava ofegante, Violet estava abraçada com Brock e Drew apenas mordia o lábio inferior.

– Idiota… - Murmurou Ash, subindo para seu quarto.

– Por favor, me diz que ele não vai mais voltar… - A morena pediu e Delia assentiu.

Após aqueles problemas, o resto da manhã foi tranquilo. Após o almoço, May subiu para escrever em seu diário, até ouvir alguém abrir a porta. A garota colocou o diário debaixo de suas coxas, tentando escondê-lo.

– Oi May! - Drew disse, entrando. - O que tá fazendo aqui?

– N-nada!

– Sei… - Comentou o esverdeado, sentando-se ao lado dela. - Eu tava me lembrando do dia que a gente se conheceu…

FLASHBACK ON

Era uma manhã fria em Petalburg City, Mary, a mãe de Drew, estava segurando o filho de mãos dadas e caminhava com o pequeno de 5 anos pelo parque da cidade. Foi então que, no meio da neve, o esverdeado notou uma figura morena de olhos azuis montar um boneco de neve.

– Mamãe, posso ir lá brincar com ela? - Questionou o pequeno.

– Claro filho. - Respondeu a maior, sorrindo singelamente.

O garoto agradeceu à mãe e foi na direção da garota. A mesma encarou-o e sorriu, dando espaço para ele brincar com ela. A morena se apresentou, chamava-se Maybelle Maple, mas preferia ser chamada de May e tinha a idade de Drew. Ambos brincavam de fazer anjos na neve e uma guerra de bolas de neve também.

– Cadê seus pais? - Ele perguntou.

– Ah… É que eu fugi de casa porque eles me odeiam… Não me dão mais atenção… - Disse a garota, começando a chorar.

– Ei! Eles não te odeiam! Vai, me mostra a sua casa e eu te levo lá!

May assentiu, seguindo o garoto até a mãe do mesmo e ambos foram para a casa da garota, onde havia duas viaturas policiais e os pais da menina chorando desesperadamente. Tudo mudou assim que a avistaram de longe.

O casal abraçou apequena fortemente, de acordo com Caroline, mãe da de olhos azuis, a menina estava desaparecida havia 10 horas e nada dela aparecer. Terminaram o dia brincando, conversando e se conhecendo melhor.

FLASHBACK OFF

Drew deitou-se ao lado dela, pegou seu MP3 e colocou Thanks For The Memories do Fall Out Boys. Eles se entreolharam, sorriram de canto e chamaram os amigos para o quarto, na intenção de dançarem um pouco e se divertirem.

Tocavam muitas músicas: Coming For You, I Love Rock ‘N Roll, Bad Reputation, The Phoenix… Ficaram dançando por um bom tempo até Mary aparecer, aparentemente brava com aquilo. No fundo, sua braveza era preocupação com os adolescentes e seu futuro.

– Por favor, parem! Se nos ouvirem estamos encrencados! - Ela disse, fechando a porta.

– Ok… - Todos disseram.

O grupo de sete se entreolharam, pensaram em jogar um jogo de música como se fosse Verdade ou Desafio, porém, diferente. Iriam girar uma garrafa, um teria que cantar o trecho de uma música e o outro teria que adivinhar qual música era. Se errasse, pagaria um mico ou um desafio. A garrafa apontou para Misty e May primeiramente.

– No time to search the world around

'Cause you know where I'll be found

When I come around - Cantou a ruiva.

– Não sei… - Disse a outra, aflita.

A de olhos esmeraldino riu maleficamente.

– Beija o Drew na boca.

Os dois coraram fortemente, encararam-se e suspiraram. Ambos fecharam os olhos e deram um selinho nem um pouco breve, estavam quase os separando para poderem continuar o jogo. Ash e Max foram os próximos, notava-se que não seria algo fácil.

– A propósito May, era When I Come Around. - Disse Violet.

O moreno de raios nas bochechas revirou os olhos, iniciando sua cantoria.

– Oh, oh, oh, go totally crazy, forget I'm a lady

Men's shirts, short skirts

Oh, oh, oh, really go wild, yeah, doin' it in style

Oh, oh, oh, get in the action, feel the attraction

Color my hair, do what I dare

Oh, oh, oh, I wanna be free, yeah, to feel the way I feel

Man! I feel like a woman - Cantou Ash.

– Isso é mamão com açúcar! Man I Feel Like a Woman!

O jogo prosseguiu, no final, a maior das meninas estava com batom em suas bochechas, Brock beijou o rabo de Pikachu, o esverdeado dançou Macho Man, Misty vestia as roupas de Ash e Max estava sem óculos.

Tudo terminou assim que Mr. Mime os chamou para jantar. Os jovens desceram para jantar e comeram calmamente, haviam se esquecido do ocorrido de manhã e aparentavam estar mais tranquilos. Quando foram dormir, o esverdeado e a morena conversavam baixinho para não acordarem os outros.

– Me lembro que éramos felizes, você sempre ia me visitar em Petalburg… - Ela dizia sonhadora.

– E eu de que você sempre que podia ia em LaRousse e ficava admirando as rosas… Realmente, éramos felizes…

– Ainda somos felizes, apenas de outra forma. - Disse May, encarando o menino. - Gostou do beijo?

Ele assentiu, dando outro beijo nela, porém, pedindo passagem para a língua desta vez. A de olhos azuis permitiu, dando um beijo suave e doce com o menino. Aproveitaram o momento para expressarem o quanto se amavam e esperavam por aquele beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor na guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.