Meu Pecado escrita por socias


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom gente quem acerta o motivo pelo qual Hinata mudou com Naruto ganha dedicatoria e divulgação de sua história aqui.
Respondam por review.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56783/chapter/3

O que mais falta acontecer na minha vida? A guerra me expulsou da minha aldeia, perdi pessoas que amava, parece que a responsabilidade do mundo caiu sobre minhas costas, tudo porque fui a primeira a nascer. A tranqüilidade dessa imensidão de areia não consegue mais invadir meu ser, me tranqüilizar de todas as culpas, me fazer esquecer de todas as responsabilidades, o amanhecer já não é mais o mesmo, parece que se da mais valor quando não se sabe se será o ultimo.

 

 

 

- Eu só queria ser eu e não a líder Hyuuga, e não a Shinobe que me tornei, que tive que me tornar.

 

 

- Eu sei, mas para tudo há um motivo, se o destino quis assim é por que é assim que tem que ser, e você sabe que poderá contar comigo sempre.

 

 

- Você deveria estar no meu lugar.

 

 

- Não há melhor líder que você.

 

 

- Você é melhor, você é mais forte, é uma verdadeira líder.

 

 

- Mas não seria capaz de fazer por eles o que você faz, sou egoísta, porque deveria me sacrificar tanto por eles? Eu não tenho uma resposta para essa pergunta, você tem?

 

 

- Porque é minha missão, eles precisão de mim.

 

 

- Viu!, o fato de você ter a resposta já diz tudo, você é a líder perfeita.

 

 

- Porque eu seria a líder perfeita Hanabi? Só porque respondi essa pergunta? Ouço isso minha vida inteira.

 

 

- Não, não é por responder, é porque você se importa.

 

 

- E você não?

 

 

- Porque me importaria?

 

 

- Porque é nossa família, precisão de você.

 

 

- hunf!– sorriso irônico – e você ainda não sabe por que é a líder

 

 

- Se não fosse eu seria você, Neji ou outro.

 

 

- Mas é você!

 

 

- Mas...

 

 

- Mas nada, acabou a terapia, vão descansa um pouco que Gaara deve estar aparecendo por aqui amanhã, vai ser um dia um pouco conturbado, e você não vai querer que Naruto te veja toda abatida cheia de olheiras, vai?. – pisca.

 

 

- Hanabi você sabe muito bem que...

 

 

- Bom dia, Hinata-chan. – a voz dela quase já não se ouvia, ela já tinha sumido pelos corredores do palácio de feito de areia e nos deixando a sós, eu e minha bela paisagem, um amanhecer em meio a um mar de areia, esbanjando tranqüilidade, e a cima de tudo, o que eu mais gostava, sem as marcas da guerra.

 

 

 

........................

 

 

 

Ouvia os homens discutirem seus planos e qual seria o melhor para resgatar o clã, mas nada me  prendia a atenção, olhava meu reflexo na enorme mesa impecavelmente polida que Naruto insistia em continuar sujando enquanto comia ramen e ouvia o que teria que fazer. Naruto, nem ele prendia minha atenção nesse momento, sempre que pegava o bebe de Sakura no colo o meu instinto maternal gritava, só pensava em como seria minha vida se ela tivesse tomado um outro rumo, estaria casada com Naruto, morando em uma casa aconchegante segurando o meu bebe enquanto cozinhava o ramen que ele tanto gosta, aprendi a fazer ramen quando tinha 12 anos, sempre fui uma garota mimada e nunca peguei uma panela na vida, mas por ele valia a pena.

 

 

 

- Está de acordo Hinata?, Hinata?! – O chamado de Shikamaru me resgatou daqueles pensamentos, é impressão minha ou todos estão olhando pra mim? Meu rosto esta começando a arde. – Então?

 

 

- Desculpe, eu não estava ouvindo, o que disse? – É impressão ou Naruto ta olhando pra mim? Ta olhando estranho demais.

 

 

- Perguntei se concorda em que Sasuke e Naruto distraiam a guarda por um tempo enquanto vamos buscar o clã.

 

 

- Mas isso seria muito perigoso.

 

 

- Não se preocupe Hinata-chan, eu vou acabar com eles, prometo que seu clã ficara a salvo.

- Como se suas promessas valessem algo.

 

 

- Aaaaaaaaaaai! , que essa doeu até em mim. – Sai da sala ignorando os últimos comentários, levei o pequeno Kaio comigo antes que a discussão começasse e acorda-se o pequeno.

 

 

 

Hinata Pov’s OFF.

 

 

 

…………………….

 

 

Naruto Pov’s ON

 

 

 

Não consegui deixar de ter esperanças quando a vi corar, tão bonita, meiga frágil sob os olhares curiosos, deviam estar se perguntando no que tanto pensava que a pos em órbita, mas depois da patada que levei, minhas esperanças foram pro brejo, que diabos aquela garota tinha? O que eu fiz? Eu queria tanto chegar perto dela, perguntar o que ouve entre nos, será que ela tem outro? Primeiro ela me manda uma carta me pedindo pra voltar, dizendo que me espera e que precisa de mim ao lado dela, e quando eu volto recebo isso?  Porra! O que aconteceu de tão grave? O que a fez mudar tanto, o que causou todo esse rancor, o que matou seu amor? Não, isso não pode ter acontecido, eu vejo nos olhos dela que ela ainda me ama.

 

 

 

- Eu vou descobrir o que tah acontecendo com a Hinata, ou não me chamo Naruto Uzumaki!

 

 

- Ótimo baka, boa sorte pra você, mas será que agora você pode para de falar sozinho e prestar atenção aqui ou vou precisar pedir pro Akamaru te dar uma mordida?

 

 

- Seu cachorrinho tem amor a vida? – Perguntei zombando. Mas acabei por ignorar a resposta mau educada do Kiba, o rosna do pulguento e o baita sermão que o Shikachato estava fazendo, e retornei a pensar no meu assunto favorito, Hinata.

 

 

 

 

Naruto Pov’s OFF

 

 

 

.......................

 

 

 

- Ino? Onde você estava, onde eles te levaram?

 

 

- Me levaram pra ver o Gaara.

 

 

- Eu sabia que ele viria, deve isso a você depois de tudo o que aconteceu.

 

 

- Eu juro que se não estivesse nesse estado não aceitaria nada dele, mas não estou em posição de recusar, é por minha filha e só por ela.

 

 

- E o que ele te disse?

 

 

- Que ira interceder por mim, mas não pode fazer nada por você ou por Shino. Eu estou muito preocupada, desde que chega-mos aqui não o vejo, não consigo para de imaginar o que devem estar fazendo com ele.

 

 

- Não pense, não imagina, isso só ira piorar as coisas, sei que é difícil, mas nesse momento é meio que cada um por si, não pode-mos nos arriscar e diminuir o numero de aliados, o que já é bem pouco.

 

 

- Mas...

 

 

- Nada, seremos mais úteis esperando pacientemente e não dando uma de heroínas.

- E ele? Como esta?

 

 

- Dormindo, desde que chegamos ele não abre os olhos, não chora, quase não faz barulho, até parece que sabe o que é melhor pra ele.

 

 

- Pobrezinho, vai acabar ficando doente, este local não é um do melhores.

- Tem razão, mas...

 

 

- Ino Yamanaka?!

 

 

- Sou eu. – Olhou curiosa, tentava imaginar o que seria dessa vez.

 

 

- Ino, venha! você não ficara mais nessa sela. Afaste-se, por favor, ela sabe andar sozinha

 

_disse Gaara afastando o guarda que puxava ino pelo braço, com aquele olhar tipicamente assassino que só ele tem.

 

 

- E pra onde eu vou?

 

 

- Ira ficar em um dos quartos de hospede até o bebe nascer.

 

- Danzou...

 

 

- Concordou, alias, a idéia foi dele.

 

 

- Ino – Sakura a chamou chegando perto das grades, mas sendo ameaçada pelo guarda.

 

 

- Fique onde esta – O guada avançaria sobre ela se Gaara não intervisse.

 

 

- Guarda, acalme-se, ela não vai fugir, não é Sakura?

 

 

- Não, não vou fugir, só queria pedir a Ino que leve-o, leve o bebe, será melhor que aqui.

 

 

- Eu posso? – Perguntou a Gaara.

 

 

- Acho que não haverá objeção, é só um bebê, leve-o e perguntarei a Danzou assim que estiver em seu quarto.

 

 

 

 

Ino pegou o bebê de Sakura e levou consigo, para onde quer que o leva-se seria melhor do que aquele lugar sujo, úmido e escuro.

 

 

 

...............................................

 

- Estão vendo? Todos eles?

 

 

- Sim, tem dois na guarda dos portões, dois fazendo a ronda e um... – deu um pequeno sorriso, tipo aqueles se gabando, sasuke sempre foi absurdamente metido – Bem atrás de nós.

 

 

 

...............................................

 

 

 

O tempo era pouco, Sasuke e Naruto não conseguiriam manter uma luta sem chamar atenção por muito tempo, e ainda tinham que ter tempo para fugir, a corrida contra o tempo era o maior desafio, era um grupo grande e nenhum poderia ser visto.

 

 

 

Os olhares como sempre alerta se surpreenderam ao ver a solução de seus problemas vindo em direção ao esconderijo do clã. O pequeno sorriso de Neji passou despercebido frente ao escândalo que tenten fazia, em pouco tempo já estavam partindo em direção a Suna, felizmente tudo deu certo, para a conquista daquele dia esta completa, só faltava o regresso de Naruto e Sasuke que ainda não tinham conseguido acompanhar os amigos.

 

 

 

...............................................

 

Foi fácil para eles derrotarem os guardas, mal chegavam já estavam todos no chão, pelo que sabiam o plano deve ter sido um sucesso, pois o sinal não avia sido dado, Akamaru não havia uivado nem uma vez, agora era hora de por o plano dois em prática.

 

 

 

Quem os visse nunca os reconheceria, Naruto e Sasuke estavam dois perfeitos guardas imperiais, vigiavam os portões de Konoha como antes os homens que estavam amordaçados, amarrados e desmaiados debaixo do disfarce de vegetação estavam.

 

 

 

- Tem certeza que quer fazer isso hoje?

 

 

- Não vou deixar a chance de tira Sakura daqui passar.

 

 

-Mas nem avisamos aos outros, a Hinata vai ficar preocupada.

 

 

- Vocês ainda nem estão juntos e você já esta se arrastando aos pés dela?

 

 

- Isso é só questão de tempo e não, não me arrasto aos pés dela, só quero poupar problemas e preocupações, sem falar no sermão que o Nara vai dar.

 

 

- Está com medo dobe?

 

 

- O que?!  Com medo eu? Conta outra teme, essa piada foi ótima.

 

 

- Não foi piada , agora fica quieto que tem alguém vindo ai.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa sorte, e qum não quizer participar me deem opnião sobre o que estão achando da historia, sugestões, enfim, digam o que quizeem, mas eu tb vou responder o que eu quizer, ok? Bjux by!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Pecado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.