Meu Pecado escrita por socias


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Este cap sera reatualizado em breve, postei somente poque não sei quando postarei denovo essa semana, talvez não desse tempo hoje, mas pedi ajuda beta para corrigir os erros, só isso, cap 3 esta sendo terminado e logo eu postarei, obrigada aos que lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56783/chapter/2

Cap. 2

 

 

 

 

- Quieto, ele vai nos ouvir – sussurrava enquanto se escondia entre as folhas de uma grande arvore.

 

- Ele esta destraído, nem vai lembrar que existimos.

- Mas não custa nada prevenir.

 

- Amor, você esta exagerando, ele é nosso chefe e não nosso carrasco. – falava enquanto a envolvia em um abraço apertado.

 

- Konohamaru, pare de me agarrar. – vermelha como um pimentão o empurrava, mas não adiantava muito, ela também queria aquele abraço.

 

 

..............

 

 

flash back on

 

 

- Naruto-kun, para de me agarrar – o empurrava pelo corredor até achar uma porta e lá entrar – se um dos membros do clã o vir aqui você esta morto.

 

 

- Até parece que eles conseguiriam – zomba com a cara mais sinica do mundo.

 

- Por favor, vá embora, não quero que se meta em confusão.

 

 

- Está bem eu vou, mas você vai comigo – a pega no colo, surpresa ela não teve nenhuma reação, Naruto pulou a janela sumindo por ela com Hinata.

 

 

flash back off

 

 

 

- Ok, vamos embora o descanso acabou, temos que chegar antes deles! – gritava enquanto pegava sua mochila guardando nela uma carta, que levava consigo durante meses.

 

 

 

.......................

 

 

 

- O que faremos? – Pergunta Sai.

 

 

- No momento tudo o que podemos fazer é ir a Suna buscar ajuda.

 

 

- O que? Gaara é um traidor, não podemos ir lá Shikamaru, é suicídio. – fala Hinata sem entender porque ele que é tão esperto havia pensado nisso.

 

 

-Isso não é verdade, Gaara não nos traiu, é nosso espião, quem melhor que um kage para espionar outro? – sorri orgulhoso, pois a idéia havia sido dele.

 

 

- Realmente uma idéia brilhante, mas se formos lá estaremos o entregando e nos entregando, não podemos ir do mesmo jeito.

 

 

- Não vamos exatamente para Suna – interrompe Kakashi – Vamos ao templo perdido da areia, segundo Gaara, enquanto pesquisava os pergaminhos da vila da areia encontrou um que falava sobre esse local onde os antigos guardavam seus segredos, e ficou surpreso ao descobrir que lá ainda existiam moradores, quando foi fazer uma expedição lá.

 

 

- Então vamos para lá o mais rápido possível, os guardas devem estar voltando para nos procurar e o clã não agüentara por muito tempo.

 

 

- Sairemos antes do amanhecer – Diz Shikamaru.

 

 

 

..........................................

 

 

 

Sasuke Pov’s ON

 

 

 

Comecei a sentir Hinata inquieta , e isso faz mais ou menos meia hora. A presença estava cada vez mais forte, faz quase um ano que não sinto aquele chakra, acho que ela também percebeu isso, acho que somente nos dois o sentimos, ele deve estar o escondendo bem, mas como poderia esconder de nós? Não poderia, nunca poderá, ele estará sempre conosco, ele faz parte de nós, ele voltou para nós. Agora tudo ira mudar, mas isso é algo bom ou ruim? Estará nos trazendo uma esperança de vitória? Ele cumpriu sua missão? Não sei por que estou me perguntando isso, ele sempre cumpre suas professas.

 

 

 

- Vamos mais rápido, algo me diz que a vitória nos espera em Suna, certo Hinata? – A vi olhar pra mim surpresa, percebi que minhas suspeitas estavam certas, ela também havia sentido a presença dele. Após o susto passado ela olhou pra mim com aquele brilho nos olhos que a muito tempo não via, ela estava feliz.

 

 

- Certo! – E sorriu para mim, a muito tempo que não a via sorrir, ninguém a via sorrir.

 

- Hinata sorrindo? – Falava Kiba abobado.

 

- E pro Sasuke - completa Sai.

 

- Cadê a Sakura nessas horas, vocês não esperam nem o cheiro dela se dissipar e já estão de paqu... – acho que ele percebeu que estava falando besteira, pois quando olhou para mim calou-se e não falou mais nada. Hinata corava cada vez mais e não olhou para mim o dia todo, já estava-mos chegando ao local, mas não víamos nada.

 

- Hinata, por favor, use seu byakugan certo?

 

- Certo. – Ela ativou o byakugan e olhou ao redor. – Está ali – apontou a nossa esquerda onde havia uma enorme duna de areia, andou um pouco e abaixou-se começando a areia, havia lá uma pedra, ela a afundou , parecia um botão feito de rocha, o chão tremeu um pouco e a areia começou a ser engolida por um buraco formado, dava pra ver uma enorme escadaria e lá no fundo um pouco de luz – acho que chegamos – disse brincalhona.

 

- É, nos chegamos – falei enquanto a ajudava a se levantar – já estava começando a perder as esperanças e a achar que Gaara estava alucinando.

 

 

 

Sasuke Pov’s OOF.

 

 

 

.................................

 

 

 

Naruto Pov’s ON.

 

 

 

Havia quase meia hora que eu, Konohamaru e Hanabi havíamos chegado a cidade do Templo da areia, eles já aviam sido avisado pelo Hokage sobre as visitas, o que eu achei estranho, pois encontramos esta cidade por mero acaso. Estávamos jantando quando os cidadãos da cidade ficaram agitados e começaram a correr para os portões do templo dizendo que mais visitas estavam chegando, seriam guardas de Danzou?  Konohamaru, Hanabi e eu pegamos nossas coisas e corremos até os portões prontos para atacar ao primeiro sinal de perigo, mas minha boca foi ao chão quando vi quem saia da escuridão das escadarias, meus amigos. Meu coração balançou ao vê-la, estava mais linda do que nunca, não consegui decifrar sua expressão quando seus olhos me encontraram, era um misto de todos os sentimentos possíveis.

 

 

 

- Hinata – Falei baixinho, ninguém conseguiria ouvir, mas ela poderia ler meus lábios, poderia falar tanta coisa naquele momento, e falaria se ela não tivesse desviado sua atenção de mim e corrido para abraçar a irmã, a ouvi falar que pensava que estava morta, e dado todo aquele sermão se irmã mais velha preocupada que achava que a irmãzinha  mais nova da qual cuidou como uma filha estava morta.

 

 

- Naruto! – Kiba gritou escandaloso como sempre, não sei por que ele reclamava tanto de mim, ele nunca foi uma pessoa discreta – Onde você estava? Ficamos preocupados, passamos muito tempo sem noticias.

 

- Eu estava ocupado, e não poderia mandar recados, Danzou não poderia descobrir minha localização.

 

 

- Sabia que estaria aqui, chegou faz muito tempo?

 

 

- Sabia?! – Ouvi Sai, Shikamaru e Kiba falar ao mesmo tempo.

 

 

- É sabia.

 

 

- E porque não nos contou? – Kakashi perguntou a ele.

 

 

- Porque vocês não me perguntaram.

 

 

 

Sasuke sempre com suas simpatia, mas era impressão minha ou ele estava sorrindo? Era impressão minha ou ela estava me evitando? Não, eu não estava enganado, era tudo aquilo sim, algo me dizia que muita coisa havia acontecido, mas disso eu já sabia bem antes de tê-los encontrado.

 

 

 

Naruto Pov’s OFF

 

 

 

…………………………

 

 

- Está tudo mais complicado que pensei, não achei que iria encontrar uma confusão tão grande, estamos sem apoio, sem medico, sem o clã, será muito difícil vencer-mos. - Falei desanimado, não conseguia pensar em nada para resolver aquele problema.

 

 

- O que faremos primeiro? – Hinata perguntou olhando para Shikamaru, é claro, se alguém teria uma resposta sensata para nosso problema seria ele.

 

 

- Nesse momento o que mais precisamos é ajuda, estamos em desvantagem de numero, só pode-mos fazer uma coisa, buscar o clã Hyuuga, são um apoio poderoso caso queira-mos entrar lá e salvar nossos amigos, mas não podemos de jeito nenhum expor aquele esconderijo, pode nos ser muito útil em outro momento, além dos segredos do clã, se estes caírem em mãos erradas voltaremos a estar como estamos agora, ferrados.

 

 

- Será o que fare-mos, vamos resgatar o clã Hyuuga.

 

 

 

Em poucos minutos Shikamaru já havia elaborado um plano e todos já sabiam o que fazer. Estava ficando tarde e a maioria das pessoas já havia ido descansar.

 

 

 

................................

 

 

 

Naruto Pov’s ON.

 

 

 

 

A vi dançar sob a lua naquela varanda, por sorte seu a janela de seu quarto ficava em frente a minha, tão próxima e tão longe, será que conseguiria pular de uma janela a outra? Ouvir sua voz me tirava a sanidade, ela cantarolava aquela canção de ninar para aquele bebê, é nessas horas que eu queria ser um bebê Acho que ela percebeu que a olhava, pois ela parou de cantar der repente, o bebe começou a chorar.

 

 

 

- De quem é esse bebê?

 

 

- De Sasuke e Sakura.

 

 

- Não sabia que eles tinham um filho.

 

 

- Foi depois de sua partida. – Ela estava me evitando, agora tinha certeza, ninguém conhece Hinata como eu conheço, nenhum ser humano fala mais que Hyuuga Hinata, isso quando ela não esta com vergonha, e definitivamente nesse momento ela não esta com vergonha, primeiro porque ela não esta corada e ela sempre cora quando esta envergonhada; segundo porque não fiz nada pra ela ficar com vergonha, ainda; e terceiro porque depois que tudo o que passamos seria meio que impossível ela ainda sentir vergonha de mim.

 

 

 

- Porque esta me evitando? – Fui curto e grosso, direto ao assunto.

 

 

- Não estou te evitando. – Mentira, ela não sabe mentir, primeiro alerta de que ela esta mentindo, ela olhou pro chão, ela sempre olha pro chão quando tem que mentir em uma missão, a Vovó Tsunade sempre descobria quando ela tentava me encobrir por causa disso.

 

 

- Esta sim, você não trocou comigo uma palavra desde que chegou, sempre sai quando eu entro, porque?

 

 

- Não quero falar sobre isso.

 

 

- Mas eu quero, e nós vamos falar sobre isso. – Ela se virou e entrou ignorando meus chamados, desde quando ela é tão turrona? O que eu fiz pra ser tratado assim? Ela nunca me tratou assim, eu exijo saber o porquê disso. Pulei da minha varanda para a dela sem ao menos pensar se conseguiria ou não.

 

 

- Hinata abra essa porta agora! – Bati forte e ela veio correndo meio assustada, acho que ela não pensou que seria capaz de fazer isso.

 

 

- Fale baixo vai acordar o bebê.

 

 

- Me fale o que esta acontecendo, agora!

 

 

-Não esta acontecendo nada.

 

 

- Pare de mentir, você nunca mentiu para mim.

 

 

- Acho que a convivência mudou um pouco meus hábitos.

 

 

- O que? Como assim a convivência!

 

 

- Fale baixo.

 

 

- Com quem você anda convivendo Hyuuga Hinata? De quem você esta tão intima que esta pegando até os hábitos?

 

 

- Ah! Por Deus, não me diga que esta com ciúmes.

 

 

- Eu com ciúme? Hahaha sou mais eu, hunf! Mas e se eu tivesse?

 

 

- Baka! – Como é que é? Ela me chamou de  Baka? Quando eu pegar esse ET que abduziu a minha Hinata e colocou essa cousinha insuportável no lugar dela eu dou pro Chouji comer.  Òó – O que você quer aqui? Veio tentar me iludir de novo com suas mentiras. – Ok, legal! Agora eu sou mentiroso, só falta agora ela dizer que eu inventei a bomba nuclear.

 

 

- Eu nunca menti para você, como pode dizer isso.

 

 

- Vá embora! – Ela tentava fechar a porta, mas eu não deixei.

 

- Me diga o que eu fiz? Quando menti para você?

 

 

- Você mentiu pra mim, no dia que disse que nunca iria me deixar, que estaria sempre lá quando eu precisasse.

 

 

- E eu sempre vou estar, eu juro.

 

 

- Eu não caio mais, vá embora, não preciso de você, posso cuidar de mim, aprendi com suas mentiras.

 

 

- Não precisa ser assim, você não esta sozinha, tem a mim, eu prometi, eu vou cumprir, sempre cumpro minhas promessas.

 

 

- Uma você quebrou a que fez a mim, você foi todos os meus pecados em um só, e eu estou decidida a repará-los, mas não preciso de você pra isso, vá embora. – Dessa vez não consegui impedi-la de fechar a porta, estava atordoado, não conseguia entender o porquê de tanta mágua, o que eu fiz pra ela acumular tanto ressentimento? Não consegui dormir, passei a noite pensando e recordando nossos momentos juntos.

 

 

 

Naruto Pov’s OFF.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É só, beijos amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Pecado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.