Meu Pecado escrita por socias


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente preciso de alguém pra revisar o q escrevo ou naum poderei continuar, se alguém quizer deixa rew, ta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56783/chapter/4

Hinata POVs

É, essa ira ser uma conversa difícil, nunca vi Neji tão indignado com algo, aquela veia pulsando na testa dele no significa boa coisa, como Hanabi pode estar tranqüila em uma hora dessas?

- Você foi muito irresponsável, como pode fazer uma coisa dessas sem nos avisar?

- A Neji no começa com esse sermão, já disse que não tivemos tempo, somos uma equipe, eu não podia deixar Konohamaru e Naruto-Sensei irem sozinhos.

- Mesmo assim, todos achavam que estava morta, sofreram por sua ausência, você não pensa em Hinata? Em seu pai? Ele morreu sem poder vela novamente, achando que estava morta.

- Se ele soube-se de tudo entenderia.

- Isso é tudo culpa do Naruto, aquele irresponsável virou sua cabeça.

- Não ponha a culpa no Naruto-Sensei, se alguém tem culpa aqui sou eu, ele não, ele um herói.

- O que? - Ok acho melhor sair de perto antes que a cabeça do Neji exploda e eu fique coberta de neurônios, nunca vi ele to vermelho na vida, acho que Hanabi sentiu o perigo, ela está olhando pra mim com aquela expressão tipo: Me ajuda pelo amor de Kami! - Como assim um herói? - como assim um herói? Hanabi defendendo ele, isso está meio estranho. - Eu vou acabar com aquele Baka assim que ele chegar aqui.

- Já disse que ele no tem culpa de nada - Pois, acho que perdi muita coisa, Hanabi defendendo Naruto duas vezes seguidas é de mais pra mim, eu lembro muito bem como era o relacionamento deles antes.

Naruto-kun, quer dizer, Naruto, quando começou a ser sensei dos garotos foi por livre e espontânea pressão da Tsunade-Hokage, ele não ficou muito feliz, pois já no se dava muito bem com minha irmã, e o motivo maior era eu, Hanabi no gostava de me dividir com ele, antes meu tempo livre era dedicado a ela e o clã, agora era dividido por três, Hanabi resolveu fazer da vida do pobre um inferno.

O time de Hanabi era o mais rebelde de Konoha, ninguém conseguia segura-los, já passaram pelos ensinamentos de praticamente todos os Senseis disponíveis até que, Tsunade resolveu castigar Naruto com eles, por ele ter chegado atrasado a um chamado a sala dela e ainda a chamar de vovô, a missão dele seria outra, mas como sempre digo: não se meche no que está quieto, ele foi cutuca a velha, sinto dizer, e podem ate achar estranho da minha parte, mas bem feito.

- Pode começa a explicar toda essa história.

-Aff, está bem. Eu e Niroshi estávamos cobrindo a saída deles para que no fossem vistos e muito menos impedidos de sair da vila, até que meu oponente levou a melhor e eu me desequilibrei, estávamos na beira de um penhasco, cai, pensei que ia morrer naquela hora, até que começo a chover homem, e era homem pra cá, homem pra lá.

- Como assim começou a chover homem? - Dessa vez foi eu que perguntei escandalizada, Hanabi irmãzinha, me diz onde esse penhasco que eu vou me jogar agora. A ta, até parece que nenhuma garota que ver chovendo homem, bonito de preferência.

- E que tava caindo homem pra tudo quanto lado e eu tava caindo também, até que de repente percebi que havia parado de cair e algo estava me segurando.

- O que?

- Era o Naruto-san e Konohamaru-kun, eles fizeram uma corrente de bushins para me salvar, graças a eles eu estou viva agora, então Neji-nee-san, pare de implicar com o Naruto ele meu herói. Já fiz as pazes com ele, agora não brigamos mais, e dei permissão a ele para casar com você nee-chan. Como é que é? Desde quando eu preciso de permissão dessa fedelha? Era o que deveria ter perguntado a ela.

- Mas nee-chan, eu não vou me casar com ele, já te disse isso. - Maldita educação e vergonha que não me deixa falar todos os desaforos que eu quero.

- E eu estou fingindo que acredito hunf. - Aff, porque tinha que ser to implicante essa garota?

Hinata POVs Off

..................................

Naruto POVs

- O que estão fazendo aqui novatos? Já disse que podem ir - Como assim, ir pra onde? Como e quando? Passou-se pela minha cabeça e milésimos de segundos depois pela minha boca, o pontapé que levei do Sasuke também foi instantâneo, assim que fecho a boca o teme faz uma de suas gracinhas.

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ele hilário, não é? - Como assim hilário? Estou com cara de palhaço? Acho que mais uma vez falei automaticamente o que me passou na cabeça, porque dessa vez o que ganhei do Sasuke foi um belo de um pisão no calo do meu mindinho. -  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu morro de rir com esse cara, até mais senhor.

- Da pra para de me empurrar?! - Perguntei alterado, aquele teme já estava me enchendo.

- Vou parar só quando estivermos longe o suficiente para que nenhum dos guardas escute suas besteiras.

- Como que?!

- Cala boca dobe, você não vê o perigo? Se nos pegarem não vamos poder salvar a Sakura e ai eu acabo com tua raça! - Ok, agora ele me assustou, acho melhor ficar quietinho por enquanto.

O clima estava tenso, Konoha já no era a mesma de anos atrás, as ruas mais desertas, poucos eram os que tinham coragem de dar as caras, porém no faltava pessoas para nos observar, frestas de portas e janelas repletas de olhos cheios de rancor e ódio, lançavam esses olhares em cima de nós, me lembram os olhares que recebia quando pequeno, Deus sabe o quanto lutei para me livrar desses olhares e agora os tenho em cima de mim de novo, me dói, mesmo que no sejam realmente para mim me incomoda vê-los novamente.

-Dobe?! - Ouvi Sasuke me chamar na entrada do prédio onde o escritório Hokage.

- Sim Teme querido, diga o que deseja. - Imitei a voz de Sakura, aquela voz melosa que ela faz quando fala com ele.

- Pare de gracinhas Dobe. - Definitivamente, ele estresso.

- Diga logo o que você quer.

- Você sabe o nome daqueles caras?

- Eu não, porque deveria saber?

- porque qual a tarefa deles agora.

- Como assim tarefas?

- Aff dobe, você só não mais burro porque um só.

- Se for começar a ofender te deixo aqui sozinho.

- Não, espera ai, se você for eu conto pra sakura que você se negou a vir salvar ela.

- Como que seu chantagista?

- Isso mesmo que você ouviu.

Naruto POVs Off

.....................

Sasuke POVs ON

Naruto começou uma discussão citando as regras do estatuto do bom amigo, nunca tinha ouvido falar nisso, mais uma das loucuras da cabeça daquele baka, graças a Kami ele se calou segundos antes de um dos guardas aparecer me chamando de Shikaku, nomezinho ridículos.

Acho que a sorte estava a nosso favor, perguntei a ele como tinha me reconhecido já que estávamos vestidos da cabeça aos pés, ele falou que foi pelo crachá pendurado na roupa. Ainda tive que agüentar as gracinhas do dome.

- Como o grande Uchiha não viu isso antes?

- Como o grande Uzumaki não viu?

- O grande Uzumaki não viu porque não tem olhos cheios de frescura.

-  só que essas duas frescuras aqui já salvaram muito a tua pele.

- Como se eu precisa-se da sua ajuda pra alguma coisa.... e assim a discussão se estendeu até chegarmos ao nosso destino. Ainda no contei, mas sabe aquele guarda? Ele estava paquerando uma das secretarias domésticas do Danzou, e pediu para cuidarmos um pouco dos prisioneiros enquanto ele volta.

Sasuke POVs Off

Sakura POVs ON

Corri de volta pra o canto da sela quando ouvi os passos dos guardas voltando, quase que me pegam tentando arrombar a porta, eles não do um descanso, mas havia algo estranho naqueles dois, aparentavam estar brigando, isso me lembrava duas pessoas que conheço muito bem, uma pontada de esperança surgiu em meu coração, mas no poderia ser, estava tudo quieto de mais.

- Sakura Uchiha? - A voz me era familiar, eram eles, os dois vieram me busca, senti tanta falta de estarmos juntos, todos juntos outra vez.

Sai rápido, estava tensa, tudo era muito arriscado. Passos rápidos, qualquer um que nos visse suspeitaria, mas não havia ninguém nos corredores, estava quieto de mais, de mais pra quem contava que a qualquer momento viriam me busca, isso nunca foi duvida para ninguém, ele viria me busca, onde esta a armadilha? Olhei para os dois que me olharam de volta, um acenou confirmando pra mim e outro me olhou com aquele olhar de lesado que não esta entendendo nada, sorri para ele que me olhou mais lesado ainda.

- Senti sua falta Naruto. O sorriso foi enorme por baixo daquela mascara de raposa, por mais que tenta-se cobri-lo no daria, nunca nada conseguira apagar o sorriso de Naruto Uzimaki.

Estávamos entrando do clã Uchira, na casa principal, minha casa, estava uma bagunça, tudo revirado, algum teria que limpar isso e com certeza teria que ser eu. Entramos em um dos cômodos no qual nunca havia entrado, Sasuke afastou um pouco da antiga mobília que pertencia aos pais e empurrou a parede.

Sakura POVs Off

Naruto POVs ON

Só entendi tudo quando vi três guardas entrarem pela porta a qual Sasuke havia aberto, estávamos sendo seguidos, com certeza sabiam desde o principio que estávamos em konoha e nos enganaram para que os levássemos até os outros achando que tínhamos os enganado mas na verdade os enganados fomos nós, e aquele dobe sabia de tudo desde o principio por isso me fez fazer três bushins rápido para que eles fossem seguidos e no nós, mas em algum momento iriam perceber que os enganamos, como saíramos de lá sem sermos vistos?

Naruto POVs Off

Sasuke POVs On

Sim, verdade que adoro bancar de superior para o Naruto, mas dessa vez o mérito não foi meu, estranhei quando percebi Sakura inquieta, só que é mais forte que eu, Naruto deve estar morrendo de raiva por também não ter percebido e Sakura me achando o mais inteligente do mundo, e eu adoro isso.

- Sasuke, como vamos sair? - Esse baka adora me fazer perguntas difíceis.

- Porque eu tenho que pensar em tudo?

- Devíamos ter pedido ajuda, Hinata deve estar preocupada, todos devem estar preocupados. - Hinata, essa é a nossa solução, vamos sair pelo mesmo caminho que Hinata saiu.

- Sasuke?

- Nós vamos sair pela passagem do clã Hyuuga.

Sasuke POVs Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando da fic? Algo errado? É muito importante a opnião de vcs pra mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Pecado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.