Happily Ever After ?-Captain Swan escrita por BellaCaptainSwan


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões gente, é que eu tô com alguns problemas pessoais e isso está atrapalhando minha criatividade, e uma história de uma vida de casal com filhos requer muitos detalhes, por isso eu não estava postando, porque não estava ficando legal o que eu escrevia, espero ainda ter leitores :/ mas aí está, não garanto está do jeito que vocês gostam mas eu tinha que postar alguma coisa, boa leitura, vou tentar postar o próximo o mais rápido possível caso tenha cometários :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567801/chapter/5

Killian levantou e pegou Hope nos braços enquanto ela me chamava com as mãos.

–Já vou indo meu amor, me deixe apenas tomar um banho e já desço. –Peguei em sua mãozinha e sorri.

–Vamos esperar a mamãe lá em baixo, que tal ? –Killian falava com ela nos braços.

–Huhum, mas papai eu tô com fome. –Ela falou baixinho.

–Vamos na cozinha que o papai resolve isso rapidinho, princesa. –Ele falou beijando o topo da cabeça de Hope.

Tomei um banho, penteei o cabelo o sequei e vesti uma calça jeans normal e uma blusa cinza folgada com um decote em V procurei minhas botas e não as achei, mas onde diabos elas estavam ? Hope devia ter pego, sem outra opção desci de pantufa mesmo, certamente Killian saberia onde estava. Risadas tomavam conta da cozinha, a risada toda descompassada de Hope era como uma melodia, que me fazia sorrir apenas por escutá-la. Quando entrei na cozinha sorri de orelha a orelha. Hope comia macarrão e Killian fazia torradas, a pequena estava sentada com as perninhas pequenas balançando o pijama todo sujo assim como a boca, ela cantarolava alguma coisa sem nexo enquanto comia toda desajeitada.

–Hum, vejo que a festa está boa aqui. –Pego um lencinho e limpo a boca de Hope.

–Finalmente love, achei que tinha fugido pela janela do quarto. –Killian fala enquanto me abraçava pela cintura.

–E deixar os amores da minha vida aqui ? jamais. –Beijo o seu rosto.

–Acabei papai. –Hope estica os bracinhos com o prato de plástico em formato de girafa.

–Muito bem princesa, está vazio ! –Killian acaricia o cabelo da menininha que sorria.

–Hum, e que cheiro bom é esse ? –Me sento à mesa e puxo a cadeira de Hope para minha frente.

–Papai fez torradas. –Ela falava com a mãozinha em meu rosto.

–Isso mesmo, As melhores de toda Storybrooke, melhores até que as do Granny’s. –Ele falou todo convencido mostrando as torradas com panquecas que estavam na mesa.

–Mas que sorte a minha, meu pirata é um homem prendado. –falo levantando e o abraçando.

–Certamente, love. –Ele envolve os braços na minha cintura e me beija de leve.

–E você princesa, assim que eu tomar café a senhorita vai pra o banho. –Ela faz uma carinha e nega com a cabeça.

–Não mamãe, não...-Ela resmunga fazendo manha.

–Olha o estado dela Killian. -Falo colocando a mão na boca pra evitar uma gargalhada, ela dava risada com a nossa cara, estava totalmente suja de macarrão.

–Sua mãe tem razão, alguém precisa de um banho. –Killian falou sorrindo.

–Mas eu quero brincar papai. -Ela falou fazendo bico.

–Mas primeiro o banho, mão quero ninguém chamando minha menininha de porquinha. -Ele bateu a ponta do dedo indicador na ponta do nariz da pequena que dava risada.

–Tá bom papai. -Ela concordou rindo.

E assim passou a manhã, risadas, brincadeiras e muita bagunça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, o que vcs acham, Henry na fic junto com todos de Storybrooke, ou CaptainSwan um casal moderno sem magia ? vcs decidem Bjocas :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happily Ever After ?-Captain Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.