Happily Ever After ?-Captain Swan escrita por BellaCaptainSwan


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeey !!! mais um capitulo hahaha, gente muuuuuito obrigada pelos comentários do capitulo anterior, vou responder todos, prometo ! esse capitulo vai mostrar um pouco do que vem pela frente, porque nem tudo é um mar de rosas djkhfdsjfd pode deixar que as duvidas eu tiro no próximo capitulo que não vai demorar tanto, esse eu não pude revisar então peguem leve :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567801/chapter/6

Já era hora do almoço e Killian havia saído para as docas, como sempre cuidar do ‘’novo’’ Jolly Roger que ele construiu com a ajuda de Gepeto e meu pai. Era grande e espaçoso como o antigo, porém menos antiquado e velho.

Iria levar Hope para casa de meus pais e passar na delegacia, fazia tempo que não andava por lá.

–Mamãe ? –Hope perguntou distraída no banco de trás do carro (o mesmo fusca amarelo de sempre porque ele é a marca de Emma Swan). Suas perninhas balançavam no ar, e ela tentava fazer uma trança no cabelo da boneca que estava em seu colo, suas mãozinhas desajeitadas fazia um emaranhado no cabelo escuro e comprido da boneca.

–Sim, pequena ? –Olho para o espelho retrovisor e sorrio para ela.

–Por que estamos indo para a casa da vovó ? –Ela pergunta enquanto põe a boneca de lado e deita a cabeça no banco fazendo desenhos sem nexo no vidro da janela do carro, estava um dia frio, as ruas estavam molhadas e Hope mais parecia um urso. Literalmente. Sua touca com orelhinhas que deixavam a mostra apenas a franjinha loira, o casaco vermelho com bolinhas brancas e as luvas azuis, eu realmente não conseguia combinar nas roupas que escolhia para a minha filha. Sorri ao constatar o detalhe.

–Porque a vovó sente sua falta, e a mamãe precisa revolver umas coisas, o que acha de passar a tarde brincando com seu tio Neal ? –Respondo e ela sorri.

–Sim! –Hope responde animada. –Ela vai fazer chocolate quente com canela para a gente, mamãe ? –Era incrível, Hope tinha o mesmo gosto que eu.

–Provavelmente sim.

//////////////////////////////////

–Olha como você está crescida ! –Minha mãe colocou Hope nos braços e à girou no ar.

–Está do mesmo tamanho que estava antes de ontem mãe. –Me sento no sofá.

–Não, ela está uma mocinha já. –Hope era só sorrisos, estava numa felicidade só.

–Nem começa. –Faço careta e começo a rir. –Cadê o Neal, não me diga que já é um rapaz e está igual ao Henry na casa de alguma namoradinha?

–Vira essa boca para lá Emma. –Minha mãe se senta colocando as mãos no rosto.

–Tudo bem, tudo bem. –Levanto as mãos em sinal de rendição.

–Ele foi com o David, Robin, Roland e Gepeto para o barco do seu capitão. –Ela falou fazendo sinal com as mãos. Não pude deixar de sorrir quando ela falou ‘’seu capitão’’ MEU capitão, só meu.

–Mas o quê diabos eles fazem tanto lá ?! –Era até estranho, o barco do Killian virou mais uma taberna.

–Estão deixando o barco pronto pra zarpar, ou sei lá como se chama quando o barco sai em alto mar. –Ela faz uns gestos e Hope gargalha.

–Pera aí. Como assim ? o Killian está planejando sair ao mar com o barco, navio não sei, porque ele não me falou ? –Me levanto confusa.

–Talvez ele estivesse planejando te contar uma outra hora, ah, me desculpa querida, não queria te deixar preocupada, tenho certeza que ele não quer te deixar ou algo do tipo, ele deve sentir saudades do mar. Você não entende ? –Ela se aproxima pousando as mãos cuidadosas em meus ombros.

–Não é isso, é só que...ele não pode ir...-Eu estava ficando desesperada, me garantia com o Killian, sabia o quanto ele me amava, mas o mar era meu único rival, e era mais poderoso que eu.

–Calma Emma...seu pai apenas me disse que ele queria sair por uns dias, ele não vai te abandonar.

A palavra abandonar soou como um tapa, ou um empurrão, eu não queria passar por aquilo outra vez. O abandono. Se fosse o caso, isso seria o meu fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí mereço comentários ?? o próximo sai logo bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happily Ever After ?-Captain Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.