Happily Ever After ?-Captain Swan escrita por BellaCaptainSwan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Heeeey !!! Bom capítulo novo *-* desde já agradeço pelos comentários 💞💞💞💞 ❤ me deixam muuuuito feliz !
E já aviso que como terminou o capítulo anterior no hot, esse vai ser hot hshshsj então quem não gosta ne, enfim Boa leitura amores !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567801/chapter/3

Killian não falou nada, apenas se levantou, segurou minhas duas coxas, e me levou no colo de frente pra ele, ele não perdia tempo, me prensou no corrimão da escada tirando as alças da blusa preta que eu vestia.

–no quarto Killian...Ho..Hope, ela pode acordar, e não queremos uma criança traumatizada...queremos !? -Me agarro a seus ombros enquanto beija meu pescoço.

–Não, não queremos. -Ele sobe as escadas empurrando a porta com o corpo.

–Silêncio, não faça barulho. -Ele me olha e sorri malicioso.

–Espero que isso sirva pra você também, tente não fazer barulho love.-Ele me joga na cama se deitando por cima.

–Hum...Não...oh! Não farei. -Ele tira completamente minha blusa deixando a mostra o sutiã preto rendado. Ele se coloca entre minhas pernas, beijando meu pescoço, dando levea chupões mas que com certeza irão ficar marcados até o dia seguinte, tiro sua camiseta deixando a mostra um abdômen perfeitamente peludo, forte e...eu nunca parei pra pensar em quanta sorte eu tenho. Ele estava só com uma calça de moleton, meu mini shorts logo se perdeu nos lençóis, estávamos só de roupas íntimas, Killian era carinhoso, era, é perfeito.

Seu cheiro e sons preenchiam meu cérebro, o resto do mundo parecia não mais existir para mim. O quarto estava escuro, a única iluminação vinha de uma pequena fresta de luz que escapava da porta do banheiro, nos beijamos freneticamente.

Ele se posicionou entre minhas pernas e o ato foi consumado, tão intenso como uma onda elétrica e ao mesmo tempo tão delicado como uma melodia. Era inexplicável.

Passados aqueles momentos intensos, me movi para mais perto dele, nossos narizes se tocaram e nossa respiração se encontrava, quente e rápida.

Está com frio ? -Ele perguntou acariciando meus cabelos.

–Não. -Respondi , balançando a cabeça. -Apenas exausta. -Ele riu.

–Eu também. -Ele se inclinou e beijou o topo de minha cabeça.

Ele me puxou para mais perto dele, com minhas costas contra seu peito, e envolveu seus braços ao meu redor, entrelaçando nossas pernas.

–Boa noite, love. -Ele murmurou em meu ouvido.

–Boa noite Amor. -Pelo movimento de seu rosto em meu pescoço ele estava sorrindo. E assim passamos o resto da noite. Abraçados. Completos. Felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí mereço coments ? Demorou pra fazer esse capitulo shdbdhd. Não sou boa em coisas hots , mas e ai gostaram ? Devo continuar ? Hiatus matando desde já 😭