Happily Ever After ?-Captain Swan escrita por BellaCaptainSwan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Heeeey ! Obrigado pelos comentários *-* estou muito feliz :) valeu mesmo :) então, esse capítulo não está tão grande, mas o próximo eu tento recompensar okay? mais um capítulo aí, Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567801/chapter/2

Dou um banho em Hope e coloco um pijama, ela pega seu patinho de pelúcia e vai brincar na sala. Killian saí de nosso quarto com os cabelos ainda úmidos, uma calça moleton chinelo e uma camiseta branca de alças bem grossas. No mesmo instante que ele aparece a casa é tomada pelo seu perfume, um perfume maravilhoso, respirei fundo e o olhei-o vindo em minha direção.

–Gostou ? -Ele sussurra em minha orelha.

– Até demais ! -Passo minhas mãos pelo seu pescoço e sinto seus braços fortes rodear minha cintura. Estávamos prestes a esquecer que nossa filha de quatro anos estava na sala quando escutamos uma voz, doce, fraquinha, e manhosa.

–Mamãe? Papai ? Vocês não vão vir brincar comigo ? -Ela diz ainda na sala.

–Estou fazendo o jantar meu amor, seu pai está indo. -Falo tentando retomar o fôlego.

–Vai lá ! -Dou um tapinha em seu ombro forte.

–Isso ainda não acabou Swan, no quarto terminaremos esse assunto . -Ele pisca pra mim e se volta para a garotinha que dava risada e mandava ele ninar o pato de pelúcia. chacoalho a cabeça sorrindo com a imagem dos dois brincando no sofá e me volto ao jantar.

Jantamos, Hope logo reclamou do sono, a coloquei em sua cama e fui pra o meu quarto, Killian via tv na sala, pego os ursinhos de pelúcia que Hope tinha espalhado pela casa. Tomo banho visto um conjunto de dormir preto não era tão colado ao corpo mas era exageradamente curto, faço um coque todo desajeitado e vou pra sala, o relógio marcava 00:48 da madrugada, encontro Killian sentado no sofá vendo algum programa sobre água e mar. Não sei que diabos de programa fala de mar no começo da madrugada.

–Amor? Vamos dormir ? -Me sento ao seu lado.

–Eu estava pensando em fazer outra coisa...-Ele sorri e arqueia as sobrancelhas passando a ponta dos dedos em minha coxa, me provocando arrepios, dou um suspiro inevitável e ele sorri .

–O que sugere? -Sussurro dando um beijo em seu pescoço.

–O que acha de ficarmos acordados ?-Ele me puxa mais para perto, colando seu peitoral em meus seios, perco o ar e só depois de uns segundos consigo dizer :

–Gostei da ideia ! -Pulo em seu colo e ele segura minha cintura com força, me fazendo ficar de frente para ele, passo minhas Pernas em volta de sua cintura e sussurro em sua orelha.

– Aqui no sofá não amor...-A voz mais pareceu um gemido. Também não era de se esperar outra coisa, com uma filha pequena, quase nunca tínhamos tempo para nós dois... a sós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, Continuo ? A fic ta legal ? Mereço comentários ? *-* Bjsss