Happily Ever After ?-Captain Swan escrita por BellaCaptainSwan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey essa fic eu fiz pra passar o tempo, já estava meio caminho andado então resolvi postar, espero que gostem :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567801/chapter/1

-Hope ? Eu já não te falei pra não pintar seu pai com essas canetas coloridas ? -Me ponho a frente da menininha de longos cabelos loiros semelhantes aos meus, ela escondia as canetas no vestido vermelho.

-Hã, Hã ! não adianta esconder, eu já vi mocinha. - Cruzo os braços.

-O que está acontecendo ? -Killian acorda e levanta do tapete em que dormia enquanto Hope brincava com dezenas de canetas coloridas.

-Você sabe que não se dorme ao lado de uma criança de quatro anos armada com canetas coloridas. -Passo por ele dando um selinho rápido.

-Ah, não me diga que a Hope...?É, eu já vi, não precisa dizer. -Ele diz passando a mão no rosto todo cheio de bolinhas coloridas e algo semelhante a um coração, ele fica uns segundos em frente ao espelho e depois sorri.

-Não fui eu papai...-Em um segundo que eu tiro os olhos da menina ela atira as canetas no tapete.

-Ah, então me deixa ver as suas mãos ? -Digo e ela estende as mãozinhas. -Se eu não conhecesse a pequena comportada que eu tenho, juraria que essas manchinhas nas suas mãos são de caneta. -Cerro os olhos e ela nega com a cabeça.

-Uma verdadeira artista !-Killian pega ela no colo e ela se agarra a seu pescoço, sorrindo.

-Bonito ! Muito bonito ! -Encaro eçes que sorriam e rodopiavam pela sala.

-Eu sei que sou Swan. -Ele sorri malicioso.

-Estou falando de vocês...quer dizer, você depois que Hope apronta você ainda elogia. - O olho e ele sorri beijando a menina.

-Vai com a mamãe princesa ! -Ele passa a pequena para os meus braços e seu corpinho se agarra de um jeito tão bom, me sentia tão importante quando abraçava meus filhos.

-Vem amor, vamos tomar banho.-Aperto a menina e ela gargalha.

-Eu acho que também vou tomar banho, e infelizmente tirar essa arte do meu rosto.Ele fala enquanto faz cócegas na menina.

-Eu faço outra papai. -Ela gargalha se agarrando em mim.

-Chega ! hora do banho !-Beijo o rostinho dela que retribuí o carinho.

-Swan...eu posso te esperar e te acompanhar no banho, eu adoraria lhe auxiliar...-Ele sorri provocante (apesar de ser uma proposta irrecusável, não posso aceita-lá at-e Hope dormir)

-Mais tarde Jones...Mais tarde. -Pego a menina e saio em direção ao banheiro enquanto ele vai pra o quarto sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? continuo ? isso é basicamente a Emma e o Killian casados *-* eles tem uma filhinha nessa fic ♥ mereço comentários ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happily Ever After ?-Captain Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.