Verdadeiro sentido do amor escrita por Alasca


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567758/chapter/3

Quarta-Feira
Acordo toda torta pois acabei dormindo em cima do livro , mas por sorte ele esta intacto.Como sempre me levanto faço minha higiene matinal ,mas dessa vez pensando em uma coisa em especial . Por que ele me deu esse livro ? ... Sai dos meus pensamentos quando meu pai vem me chamar .
– Filha você está melhor ?-pergunta ele
–Ah claro pai , acho que só precisava dormir digo mentindo novamente.
–Já vou indo pai , bença falo para acabar com o assunto.Ele me olha desconfiado mas sorri e fala .
Deus te de juízo minha filha .
Saio de casa e logo encontro a Manuh , ela nem sonha que falei com aquele garoto o Leandro .
–Sophia sua Kenga, onde você se meteu depois da aula que não me esperou?-diz ela fingindo indignação
–OHH minha kenga ... Eu nem te conto , tava vindo para casa quando encontrei o Leandro ... digo mais sou interrompida
–Quem é LEANDRO ? hum sei em ... diz Manuh fazendo deboche
–Ele é um menino da nossa sala kenga , nada de mais ... Só que gostei muito dele e do pessoas que anda com ele . E mais ontem ele falou comigo e me deu um livro para ler , palavras dele Acho que você vai gostar ... digo e espero sua reação
– Nossa mal começamos a estudar e você já ta pegando os Boy tudo kkkkkkk .- diz manuh rindo .
Nem respondo o comentário dela , seguimos o caminho conversando e rindo como sempre ...
Chegando na Escola
O Leandro esta na porta com o seu grupo de amigos , imediatamente fico nervosa mas a kenga da manuh nem percebe .Passamos direto e fomos para a sala de aula , e que aula CHATA ! Física so pode ser obra do tranca rua (demônio) . A aula demorou anos para terminar mas enfim era o intervalo .Fui direto para a sala de musica , um dos meus lugares preferidos em toda a escola depois da biblioteca . Lá peguei um velho violão e comecei a dedilhar as cordas , estava super distraída formando melodias quando de repente escuto palmas ...
Penso logo que deve ser a Manuh brincando como sempre, mas não !Era ele, o Leandro .
–Gosta de ler e toca violão , são ótimas qualidades para uma pessoa só diz ele
Imediatamente coro mas mesmo morrendo de vergonha digo :
–Sou cheia de talentos
– kkkk Nossa , confiança é considerado talento ? Pois to achando que isso você também tem de sobra .-diz ele sorridente
–kkkk Vamos considerar então ... Mas o que você ta fazendo aqui ? pergunto
– Como sou novo na escola decidi conhecer melhor o lugar , e acabei encontrando a sala de musica e bem ... você disse meio sem graça.
Para quebrar o clima fiz logo uma graça por que não sabia mais o que fazer .
–Liga não menino , vamos nos ver muito por aqui ... digo ,e vejo Manuh passando e logo grito para ela me salvar .
–Olha uma pessoa que você deveria conhecer é essa Kenga aqui kkkk- digo deixando manuh roxa,vermelha,rosa de vergonha .
–kkkkkkk humm Oi eu acho ...-diz ele e continua Seu nome é ?- pergunta
–Oi , meu nome é Emanoele mais conhecida como Manuh maravilhosa kkkk-diz ela para descontrair .
–kkkkkk hum meu nome é Leandro , só Leandro diz sorrindo
–Então Sophia vamos voltar para as aulas ? pergunta manuh
–Ah claro ... Tchau Leandro ,a gente se vê-digo querendo sair logo dali
–Tchau ... Ah e tchau manuh ele diz e sai
Manuh só me olha desconfiada e me puxa para a aula que vai ser um saco para variar ...Finalmente terminou as aulas de hoje , e estou indo tomar sorvete com uns colegas .Tem uma super sorveteria perto da minha casa e adorooo ir lá .Sem falar que eu e a Manuh amamos sorvete .Conversamos ,brincamos ,chamamos atenção além de sairmos todos lambuzados de sorvete . Vou classificar hoje como um dos melhores dias desse ano ,por que teve vários acontecimentos diferentes e nenhum como posso dizer... me deixou triste . Espero que dias como esse se repitam !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro sentido do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.