Verdadeiro sentido do amor escrita por Alasca


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo novinho para vocês ... Comentem para eu saber se vocês estão gostando da historia ... obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567758/chapter/4

Quinta feira
Minha cabeça está explodindo, e eu tenho que ir pro curso de inglês, vou me me arrumando de vagar até finalizar, na verdade nem me arrumei tanto só penteei meu cabelo com uma trança de lado, pego minha mochila e me mando para o curso, como é perto de minha casa vou caminhando...

****

Chego em casa minha cabeça já está melhor, mas vou lhe confessar uma coisa, não consigo parar de pensar no Leandro, não sei o que sinto mas parece que é atração por ele, seus olhos negros me faz parecer estar nas estrelas, mas não sei o que realmente sinto.
Estou com muita fome e com preguiça de fazer algo pra comer, então vou pedir uma grana pro meu pai pra eu ir no restaurante logo aqui perto de casa.
– Paaai!!!- chamo como uma criança de 7 anos de idade.
–Sim minha filha, quanto você quer?- ele diz rindo
–15 reais, pra eu ir ali no restaurante, logo aqui na esquina.- digo sem exitar.
– Pega 20, não gasta tudo, deixa dinheiro pra lanchar amanhã na escola.
– Tudo bem, vou indo-digo!

Fico surpresa com o tanto de pessoas presente no restaurante, acho uma mesa e me sento até vim um garçom e perguntar:
– Boa Noite, aqui está o cardápio! O que deseja?-pergunta meio cansado.
– Eu quero um X bacon mas sem bacon.- digo alto e claro.
–Tudo bem, vai demorar um pouco como a senhora ver estamos cheio hoje- ele diz meio surpreso por eu pedir um X bacon sem bacon.
– Sem problemas -digo morrendo de fome.

Coloco meu fone de ouvido escolho uma musica," Será" da legião Urbana.... Esperando pelo meu lindo e delicioso hambúrguer, sinto uma mão quente em meu ombro, meu coração acelera, me viro e quem estar lá? Leandro, meu coração quase sai pela boca.
– Oi cara!-digo com a voz meio tremula.
–Oi Sophia, como você está? Sempre vem aqui?- diz olhando com uma voz calma.
– Estou bem, (na verdade estou me sentindo nas estrelas com você aqui penso) sim, sempre venho aqui- digo.
– Posso sentar aqui?- ele pergunta.
– Claro Leo- digo percebendo que o chamei de Leo.
–Leo? Não te dei intimidade pra isso!- ele diz se assentando.
– Nossa! Me desculpe- digo corando.
–É brincadeira Sophia, pode me chamar do que quiser- ele diz rindo.
–Tudo bem chato- digo sorrindo.
Eu realmente não sei o que estava sentindo naquele momento esqueci até que estava com fome, ele é tão educado, ele é diferente dos outros meninos, existe algo nele que me chama atenção mas não sei dizer o certo o que é. Ele pede seu hambúrguer e conversamos enquanto esperamos a comida.
–Está gostando do livro?- ele me pergunta.
–Sim, muito- digo.
–É um ótimo romance, o que você gosta de fazer nos horários livres?-ele pergunta curioso.
– Bom, eu amo literatura, escrevo alguns poemas, amo comer....- digo pensando em mais coisas.
–Gosto das mesmas coisas que você, comer é ótimo, mas não escrevo, nossa! Você escreve poemas?- pergunta mais curioso.
– Sim, escrevo meus sentimentos! -digo firme.
–Espero um dia poder lê-los.- diz olhando fixo pra mim.
– Eu apenas desvio o olhar e vejo o garçom vindo em nossa direção.
Conversamos sobre nossos gostos, eu nunca tinha achado uma pessoa com quase todos os meus gostos,eu realmente gosto de estar com ele.Ele limpa sua boca e diz:
–Vou te acompanhar até sua casa.
– Melhor até a esquina!- digo envergonhada.
–Tudo bem, vamos?- ele pergunta.
– Bora.- digo.
–Pagamos a conta e saímos do restaurante, metade do caminho sem dizer uma palavra até que ele pergunta:
– Qual seu número?
– 8582-....- dei o número me perguntando o pra que ele queria.
Chegamos na esquina, ficamos olhando um pro outro até eu tomar uma iniciativa.
– Tenho q ir, já esta tarde...- digo mentindo.
–Beleza -ele diz batendo no meu ombro.-tchau- diz
–Tchau Leo- respondo.
Retorno a colocar meu fone e escolho um música " kiss me" do Ed Sheeran, e a escuto até o caminho de casa.... e escorre uma lágrima no refrão que dis "kiss me like you wanna be love" ( Me beije como se quisesse ser amado)

Chego em casa, vou pro chuveiro, faço alguns cálculos de matemática e retorno a minha leitura.
*********
Mensagem ON
Estou quase dormindo, até meu celular vibrar, 1 mensagem recebida de um número desconhecido. Estava escrito " O nome Sophia está escrito nas estrelas, acho que não sei o que estou sentindo por você, mas quando te olhei pela primeira vez, senti algo fora do normal. Boa noite! "
MENSAGEM OFF
Fico sem reação, tinha sido ele que me mandou a mensagem, o que vou dizer amanhã na escola? Minha única reação foi pegar meu caderno de poesias e escrever " meus sentimentos estão desorientados igual um carro perdido em uma floresta."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem , Comentem e Comentem ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro sentido do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.