Verdadeiro sentido do amor escrita por Alasca


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente .. Oi ? Tem alguém aii ? Se sim por favor comentem e digam o que acharam da historia ... beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567758/chapter/2

Terça-Feira
Acordo desesperada com meu celular despertando as 6:00 horas da manhã, fico um pouco deitada,e então me levanto, coloco uma calça jeans,uma blusa escrito "Some girls are bigger than others" , jogo meu cabelo crespo de lado e amarro com uma fita branca .
–Bença pai, estou indo para a escola,tchau! digo mastigando uma barrinha de ceral.
–Deus te faça feliz minha filha, e tome juízo diz ele coom uma voz alta.
Eu imagino "Deus te faça feliz" desde quando perdi minha mãe não me sinto feliz .
Entro Manuh no caminho da escola.
–Bom dia Macaca, gostei da blusa.- diz ela com voz de sono.
–Bom dia , é ... eu sei , é legal- digo .
Entro na sala de aula, e logo percebo que o grupo já estava lá mas estava faltando o menino que encarei. O professor de historia entra nasala e começa a falar do quão rígido ele é,em questão de entregas de trabalho,do modo como ele avalia e diz que não aceita que cheguem atrasados na aula dele , comentários surgem de repente .
– Com licença professor , posso entrar ?- pergunta o menino que eu tinha encarado.
Todos da turma riam e diziam esse ai se deu mal ... esta fodido com esse professor
–Sim senhor Leandro pode entrar,mas so dessa vez ! diz o professor.
Ele entra e se junta ao grupo que logo sorri quando ele se aproxima .Tenho CERTEZA, preciso me enturmar com eles .
********************************************************************
No caminho para casa percebo que o menino cuja se chama Leandro, esta vindo em minha direção,logo ajeito meu cabelo,levanto minhas calças e arrumo minha blusa. Eu o observo, esta com um fone de ouvido e um livro na mão,andando de uma forma com se estivesse curtindo a musica .
–Oi! Você está na minha turma certo ? ele me pergunta com uma voz grossa.
–Sim! É o que parece respondo coma voz falhando.
–Qual seu nome ?- pergunta ele .
–Sophia, e seu ?- pergunto já sabendo a resposta .
–Leandro- diz ele Gostei da sua blusa,é o nome da música dos The Smths , uma das minhas favoritas !- diz ele sorridente .
–Sim The Smths ,curto muito digo queimando de vergonha e coma voz tremula .
–Bom , tenho que ir até amanhã!- diz ele acelerando o passo .
–Okay, tchau cara,foi legal te conhecer- digo aumentando meu tom de voz .
– Igualmente Grita ele .
Me viro e começo a andar em direção a minha rua, mas logo escuto passos de alguém correndo atrás de mim, era ele segurando um livro grande.
–Sophia , Sophia, espere ! Você gosta de literatura?- Pergunta ele .
– Sim claro!-respondo com firmeza !
– Tome , leia e me devolva quando terminar,acho que vai gostar !- ele diz .
– Okay! digo.
Leio a capa do livro escrito Um Dia romance,fiquei ansiosa.
–Pai cheguei, não vou almoçar,minha cabeça esta doendo , estou no meu quarto !- minto para o meu pai, me deito na cama e começo a ler o livro !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro sentido do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.